Você quer uma terceira temporada?

06 maio 2009

2x05 - Caindo em Tentação

-------------------------------------------------
-------------------------------------------------


[Narrador] Você tem que saber que por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda é incapaz de dominar a sua própria respiração. A semana foi longa, porém tranqüila com os republicanos. Quinta-feira de tarde e todos continuam na mesma, decidindo para onde sair. Mas algo parece diferente, Sam e Dean estão abraçados no sofá e parece que esta tudo na paz por ali.

Serena:
- Eu estou querendo ver um filme!
Cassie:
- Eu não vou ao shopping.
Sam:
- Meninas!
Carly:
- Não vai rolar hoje.
Dean:
- Por quê?
Carly:
- Eu tenho um trabalho na universidade.
Sam:
- Eu já estou livre.
Serena:
- Falando em universidade, amanhã eu finalmente faço a minha matricula.
Dean:
- E qual vai ser o curso?
Serena:
- Eu ainda não sei, escolho na hora.
Sam:
- Como?
Serena:
- Eu não sei!
Carly:
- De qualquer forma, não rola.
Cassie:
- E ai Dean e Sam?!
Serena:
- A opinião deles não importa, qualquer canto eles vão continuar se beijando Cass, então vamos pro cinema.
Cassie:
- Não Sere!
Henry:
- Porque você não loca um filme e assiste aqui Serena?!
Serena:
- Porque eu quero ver X-MAN! E cala a boca que você não vai mesmo.
Carly:
- Vou subir gente.
Cassie:
- Eu vou contigo, já vi que ninguém vai mudar a opinião dela.
Serena:
- Cinema! [Sorri]
Sam:
- Sugiro a opção do Henry.
Dean:
- E eu que a gente suba e fique na cama. [Agarra Sam]
Serena:
- Eu não sei se prefiro vocês dois assim ou como antes. [Irritada]


Mini Flashback

Duas semanas atrás

Sam:
- Segurança?! Esse povo se mandou! E daqui a pouco a gente vai ficar sem ar.
Dean:
- Claro que não, olha esses furinhos ai em cima do vidro, calma.
Sam:
- Eu estou aqui presa dentro de um elevador, no shopping junto com VOCÊ!
Dean:
- Há essa ultima parte você teve sorte. [Sorri]
Sam [Se senta]:
- Não tem graça Dean, eu to assustada.
Dean:
- Já te falei garota, Calma!

[Sam começa a chorar]

Dean:
- Ei! [Senta junto com Sam]
Sam:
- E se eles não nos acharem e esses buraquinhos não adiantarem Dean!
Dean:
- Vai dar tudo certo. [Abraça Sam]
Sam:
- Promete? [Enxugando as lágrimas]
Dean:
- Claro. [Olhando para Sam]

[As bocas se aproximam]
[Os dois se beijam]

Sam:
- Tomara que amanheça logo, eu não quero ficar aqui.
Dean:
- Nem eu.

[Amanhece]

Homem:
- O que vocês dois estão fazendo aqui?

[Sam e Dean acordam]

Sam:
- Estamos livres! [Sorri]
Dean:
- Eu te falei. [Sorrindo e beija Sam]
Homem:
- Como “livres”?!
Sam:
- Sabia que isso da processo moço?! Vocês nos deixaram presos aqui.
Homem:
- Como!?
Sam:
- Eu podia ter morrido dentro desse elevador.
Dean:
- Vocês desligaram a energia e fecharam o shopping com nós aqui dentro.
Homem:
- Impossível! Vocês deviam estar escondidos.
Sam:
- Ou vocês deviam ta querendo ir embora...
Homem:
- Vamos falar com o gerente, por favor.
Sam e Dean:
- Tudo bem. [Ficam de mãos dadas]

Acaba Mini Flashback




[Narrador] E a sexta-feira chega rapidamente, Serena que pretendia dar uma carona aos republicanos tem que desistir e ir para a casa do seu pai que tinha acabado de ligar pedindo que fosse por la antes de ir fazer sua matricula.

Sam:
- Tudo bem Sere!
Cassie:
- Já é costume ir andando.
Serena:
- Juro que vou matar o velho!
Dean:
- Olha que eu tenho direito a herança.
Sam:
- Credo Dean!
Carly:
- Vamos meninas!
Dean:
- Há Samantha, meus direitos!
Serena:
- Falando em pai... Dean seu paizinho ligou para o senhor.
Dean:
- Meu celular não tocou.
Serena:
- Não foi pro seu demônio, foi para o meu.
Dean:
- E ele queria o que contigo?
Serena:
- Nada, ele queria falar com você.
Dean:
- E porque não ligou pra mim?
Sam:
- Será porque ele pensa que vocês dois são casados e mantém uma relação de amor e união?!
Serena:
- É?! Eu pensava que ele tinha errado de numero mesmo... [Sorri]
Dean:
- Depois ligo pro velho.
Serena:
- Tchau gente! Volto mais tarde.
Henry:
- Vamos meninas!
Carly:
- São 08h45min!
Sam:
- To indo!
Dean:
- Tchau.
Sam:
- Beijos, e te amo. [Um pouco corada]
Dean:
- Er.. tchau Samantha. [Sorri]


[Narrador] Dean fica sozinho como sempre na republica, mas ele não foi voltar a dormir (por incrível que pareça), ficou deitado no sofá voando nas nuvens! Acho que o “te amo” da Sam foi muito pesado para um garoto que nunca amou na vida.
Serena chega na casa dos Bertoni e vê que todos (incluindo Otávio) estão reunidos no jardim tomando café. Serena se aproxima e todos dão bom dia a ela.

Serena:
- Mario?! Não foi pro colégio porque?
Mario:
- Gripe.
Serena:
- Mas você está ótimo!
Gioconda:
- Mas ontem a noite ele estava terrível Serena meu anjo.
Augusto:
- Sente-se conosco filha.
Otavio:
- Tudo bom maninha? [Sorri]
Serena:
- Jesus!
Gioconda:
- Eu estive pensando Serena, e queria ter uma oportunidade de te conhecer melhor.
Serena:
- Sim...
Mario:
- Ela ta querendo dizer que...
Augusto:
- Deixa a Gioconda falar Mario.
Gioconda:
- Estou preparando para este sábado logo de manhã um cruzeiro em um navio luxuoso!
Serena:
- Hã?

[Toca Sober – Pink]
[Otavio sai da mesa para atender telefone]

Gioconda:
- Já esta tudo reservado e amanhã iremos bem cedinho.
Serena:
- Eu já volto Giozinha, to apertada.
Gioconda [Sem jeito]:
- Tudo bem.

[Serena vai em direção a sala onde Henry está]
[Fica escutando a conversa]

Otavio [No telefone]:
- Não sei que horas vou Lauri.
Mas aonde é isso?
Ok, já anotei.
A tapada da minha irmã ainda esta aqui, só posso ir quando ela for.
Ok.
Tchau.

[Deixa o papel cair]
[Sai da sala]

Serena:
- Vamos ver para onde o meu querido irmãozinho irá... [Pega o papel no chão]
Epaminondas:
- Meninos?
Serena:
- Epaminondas?! [Assustada]
Epaminondas:
- Serena a Gioconda está querendo terminar o assunto.
Serena:
- Eu vou fechar logo o nosso negócio e to indo embora.
Epaminondas:
- Tudo bem.


Abertura




-----------------------------------------



[Narrador] Serena rapidamente fala com Gioconda sobre o cruzeiro e logo diz que precisa fazer a matricula na universidade, mas ela desvia do caminho e vai até o endereço escrito por Otavio minutos antes. Serena para o carro em uma rua e começa a procurar o local.

Serena:
- Mas o que é isso?! To pasma! [Olhando para os lados]
Segurança:

- Deseja algo?
Serena:
- Claro, entrar.
Segurança:
- Este local é privado senhorita.
Serena:
- Desde quando um puteiro desses é privado?
Segurança:
- A senhorita pode se retirar?
Serena:
- Eu to querendo entrar. [Mostrando uma nota de 100 dólares]
Segurança:

- Por aqui. [Abre a porta]
Serena:

- Jesus! Olha o santinho do Otavio nunca me enganou, aqui só tem gente de alta classe.
Mulher:
- Precisa de algo?
Serena:
- Alguma bebida.
Mulher:
- Um minuto.
Serena:
- Ok. [Olhando tudo por sua volta]
Tem algumas cabines por ali! [Corre até elas]
Mulher:

- Moça! A sua bebida! [Grita]
Serena:

- Ah! Obrigada.

[Ouve alguém no telefone]

- ... Otávio cadê você?!
Chegando?! Ah mano! Corre que eu to na cabine 13.
Beleza.

Serena [Falando sozinha]:
- Vou ficar na do lado pra ouvir tudo.
[Entra na cabine 12]

[Vê um casal]
[Assustada]

Oi?!

Homem:
- Você é quem vai participar?
Serena
:
- O que é isso! Ta me achando com cara de que?!
Mulher:
- E então o que você esta fazendo na nossa cabine?
Serena
:
- [Desconfiada] O que vocês precisam?! Algumas dicas? [Sorri]
Homem:

- Fica ai olhando, e daqui há uns minutos quando a coisa esquentar você entra. [Pisca]
Serena:
- Vou de mais. [Coloca ouvido na parede]


[O Casal começa a soltar uns gemidos]
[Toca Womanizer - Britney Spears ]

Serena:
- Qual é gente! Eu estou tentando ouvir a conversa da cabine ao lado.
Homem:
- Será que um homem não pode dar uma gozadinha em paz?
Serena:
- Silencio! Daqui a pouco estou indo.

Na cabine numero 13...

Otavio:
- Só consegui sair agora.
Lauri:
- E conseguiu pegar a senha do banco do teu pai?
Otavio:
- Não, a Serena estava lá. Eu não iria me arriscar, aquela inútil poderia estragar tudo.
Lauri:
- Qual é mano! Você ta precisando desse dinheiro para ontem!
Otavio:
- Mas o velho não vai querer me pagar três milhões assim do nada.
Lauri:
- Você tem que correr.
Otavio:
- Eu sei, mas não vim aqui para ficar estressado, vim para relaxar.
Lauri:
- É isso ai mano.
Otavio:
- Chama qualquer uma dessas putas, to querendo me divertir.

Na Cabine numero 12...

Serena:
- Mas que filho da ... não coitada da minha mãezinha. Gente! Como o papai vai acreditar que o filhinho dele é um puto de um desgraçado?!
Homem:
- Já pode vir queridinha.
Serena:
- Faz silencio!
Homem:
- O que ta esperando gatinha?! Olha como a minha amiga aqui esta no êxtase.
Serena:
- Ela ta fingindo otário.
Homem:
- Você ta?

[Serena sai da cabine]

Serena:
- Olha o filho do Senhor Bertoni, o que faz em uma casa desse tipo, quem sabe... planejando roubar alguns milhões do pai?
Otavio [Assustado]:
- Serena?!
Serena:
- Em carne e osso. E ouvi tudo bem direitinho a conversa que vocês dois tiveram.
Otavio:
- Você não vai se atreveria...
Serena:
- Há não...
Otavio:
- Você não tem provas baby.
Serena:
- Gravei tudo no celular querido. [Pisca]
Otavio:
- Você ta blefando!
Serena:
- Tenta...

[Serena vai em direção a saída]

Otavio:
- Volta aqui Serena! Serena!
Lauri:
- E agora cara?!
Otavio:
- Relaxa, hoje mesmo eu tomo alguma atitude.

Um pouco mais tarde...

[Serena entra na republica]

Serena:
- Gente! Vamos todo mundo passar um final de semana em um navio de cinco estrelas! [Grita]
Sam:
- Como assim?!
Serena:
- A louca da Gioconda preparou um cruzeiro para eu e ela, pra amanhã. Mas eu a convenci e todos nós vamos! [Sorri]
Cassie:

- Sem zoar?
Serena:
- Cassie, Dean, Sam, Carly, Nanda e Henry podem ir preparando as malas!

[Todos festejam]
[Toca That's What You Get – Paramore]
[Serena, Cassie e Fernanda sobem]

Sam:
- Gente!
Dean, Carly, Henry:
- Diz!
Sam:
- Domingo é aniversário da Sere!
Dean:
- Há! Por isso que o velho planejou isso tudo.
Sam:
- Não sei, mas a gente poderia fazer algo para ela.
Carly:
- É! Tipo, um churrasco!
Dean:
- É! Faz tempo que não como um
Henry:
- No navio!?
Sam:
- Claro Henry!
Dean:
- Então combinado! Todo mundo arrumando logo essa mala e correndo pra balada, hoje é dia de ter espuma de sabão.
Carly:
- E o que tem de especial nisso?
Dean:
- As gostosas vão todas de camisetas brancas!
Sam:
- É mesmo?! [Séria]
Dean:

- É sim Samantha.
Carly:
- Vamos subir, e se acalmem.


[Narrador] Anoitece, todos saem como de costume e Henry espera alguns minutos para sair também. Enquanto se prepara ouve algum barulho estranho, parecia alguém entrando na republica.

Henry:
- Será que foi a Serena?! É melhor eu ir ver já que todos deixam a porta só escorada esperando o besta aqui fechar.

La embaixo...

Otavio:
- Achei o celular da vadia! [Falando baixo]
Agora é só sair...

Henry:
- Quem é você? [Corre em direção a Otavio]
Otavio:

- Tchau otário.
Henry:
- Há você não vai embora assim mesmo. [Se aproxima e soca Otavio]
Otavio:

- Filho da mãe! Você me paga!!
Henry:
- Vai assaltar outra casa seu miserável!

[Otavio Corre]

[Narrador] Amanhece, e todos vão deixando a republica para ir em direção ao porto, mas ao mesmo tempo conversavam sobre o fato ocorrido com o Henry enquanto os outros se divertiam na balada. Henry disse não ver o rosto do cara porque estava tudo escuro, mas iria reconhecer muito bem sua voz se a ouvisse novamente. Ele deixou escapar um detalhe, ele lutava. Os republicanos desconfiaram um pouco sobre a parte do Henry ter dado um soco no rosto do tal infeliz (que na verdade era o Otavio). Algumas horas depois e todos já se encontravam em frente ao navio. Gioconda, Augusto, Epaminondas, Mario, Serena, Sam, Dean, Cassie, Carly, Fernanda e Henry. O Otavio ainda não tinha chegado, e Augusto estava ficando preocupado, mas depois de entrarem no navio descobrem que ele já estava dentro em seu quarto.

Sam:
- É perfeito!
Fernanda:
- Eu vou me acabar aqui!
Carly:
- Nós querida, nós.
Cassie:
- Gente, eu já volto. Vou com a Serena falar com o Sr. Bertoni.
Dean:
- Eu vou procurar o bar, vem Samantha.
Sam:
- Ok.
Carly:
- Eu sei o “bar” que eles estão indo.
Henry:
- Vejam! Estamos partindo!
Carly:
- Adeus N.Y.!
Fernanda:
- Que adeus?! Você volta amanhã.

Na parte de frente do navio...

Cassie:
- Então seu Augusto, se o senhor tiver... [Interrompida por Serena]
Serena:
- A Cassinha precisa de emprego pai, rola ou não rola?
Cassie:
- Serena! [Envergonhada]
Augusto:

- Bom, eu sei que de todos você é a mais organizada e eu te conheço a muito tempo Cassie.
Serena:
- Então..
Augusto:
- Você pode começar comigo no escritório, minha assistente.
Cassie:
- Muito obrigada Sr. Augusto.
Serena:
- Bom, agora vou deixar vocês conversando, vou colocar o meu biquíni!

[Corre em direção ao corredor]

Augusto:
- Cassie, você sabe que terá que abrir mão de muita coisa...
Cassie:
- O senhor também é homofobico?
Augusto:
- Como?!
Cassie:
- Só porque gosto de meninas eu... [Interrompida por Augusto]
Augusto:
- Eu não estou te julgando neste ponto, e sim que você não poderá se divertir pois no seu tempo fora da universidade estará trabalhando para mim.
Cassie:
- Há tudo bem, e eu estou mais que disposta. [Sorri rapidamente]
Augusto:

- E como poderia te julgar tendo uma filha que realmente eu não sei nem o que é. Se é que você me entende.
Cassie:
- Realmente. É algo ainda não descoberto pelo ser humano.
Augusto:
- É. Mas hoje você não trabalha para mim, assim como o Epaminondas. Pode ir encontrar... suas namoradas.
Cassie:
- Tudo bem, e muito obrigada Sr. Augusto.
Augusto:
- De nada Cassie.
[Cassie vai em direção ao corredor] [Otavio cruza por Cassie]
Otavio:

- Mas onde será que guardam as porcarias dos guarda-chuvas? [Fala sozinho]

[Ouvindo um barulho, alguns gemidos]


Otavio:
- Hã? [Vê uma porta entreaberta]
Quem será que... [Vendo Serena com Henry]
Mas ela não é casada com o [Esquece o nome do Dean]...Aquele garoto?!

Camareira [Passando pelo corredor]:
- O Senhor estava chamando algum de nós?
Otavio:
- Sim. Você pode levar um guarda-sol para a piscina, por favor?
Camareira:
- Sim Senhor.
Otavio:
- Essa garota fez a sua própria cova. Serena não sabe o que esta por vir.
Camareira:
- Perdão?
Otavio:
- Não é nada.

Na área da piscina...

Mario:
- Sam vem logo!
Dean:
- Você vai fazer o que com aquele pirralho?
Sam:
- Entrar na piscina!

[Gioconda aparece]

Mario:
- Corre Sam!
Gioconda:
- Mario querido, pode vir aqui um instante?
Mario:
- Tudo bem!

[Eles vão para longe]
[Gioconda aparenta irritada]

Sam:
- O Mario e a Gioconda viraram amigos mesmo, não é?!
Dean:
- Ela fez foi uma lavagem cerebral no moleque.
Sam:
- Credo Dean!
Dean:
- Você sabe muito bem que tipo de gente essa mulher é.
Sam:
- Mais as pessoas mudam, olha ai você.
Dean:
- O que tem?!
Sam:
- Quer saber!? ... Deixa para lá Dean.
[Mario chega]
Sam:

- Vem Mario!
Dean [Sozinho]:
- Eu?! Mudando?!

[Gioconda vai até Augusto que esta conversando novamente com Cassie]

Cassie:
- E é isso. A minha mãe não quer me aceitar, e eu não tenho mais nenhuma idéia do que fazer.
Augusto:
- Eu acho que posso falar com a sua mãe.
Cassie:
- Você não conhece a Dona Lucy ela não muda de opinião assim!
Gioconda [Se aproximando]:
- Quem é Lucy?
Cassie:
- Minha mãe.
Augusto:
- Mas se você não lembra, eu já cheguei a conversar com ela no telefone.
Cassie:
- É claro! Na sétima série, eu viajei com a Serena pra Miami. E ela não me queria deixar ir! O que o senhor falou para ela mudar de idéia logo em seguida?
Augusto:
- Só conversamos.
Gioconda:
- Isso ocorreu quando que não me lembro?
Augusto:
- Você estava em Paris querida.
Gioconda:
- Ah! Paris. Que saudades daquela casa que temos lá.
Cassie:
- Eu vou deixar vocês dois mais a vontade.
Augusto:
- Não se preocupe Cassie. Pode ficar aqui.
Cassie:
- Não, realmente não quero incomodar o final de semana dos dois.
Gioconda:
- Que fofa.
Cassie:
- Mas a propósito, o aniversário da Sere é amanhã. Vocês planejaram algo?
Augusto:
- Claro!
Gioconda:
- Fechamos a boate e o aniversario começa de manhã e termina com um almoço delicioso.
Augusto:
- E com algumas coisas a mais.
Cassie:
- Legal! Vou avisar ao pessoal.
Gioconda:
- Tudo bem querida.
Augusto:
- Falando em Serena, onde essa menina se meteu?
Cassie:
- Não a vi. [Vai em direção a Dean]

No corredor principal...

Serena:
- Vai indo pra piscina, e se perguntarem onde você estava diz que estava lendo ou que estava enjoado!
Henry:
- E pra onde você vai?
Serena:
- To indo beber algo.
Henry:
- Ok.

[Serena cruza com Otavio]

Otavio:
- Cadê seu celular maninha? Eu to precisando fazer uma ligação...
Serena:
- Seu desgraçado! Só podia ter sido você! Me dá o meu celular agora!
Otavio:
- Vai chamar seu maridinho pra pegar, ou ele não fica muito tempo mais com você?
Serena:
- Do que você ta falando?
Otavio:
- Até mais. [Entra em um quarto]
Serena:
- Realmente preciso de uma bebida!

[Narrador] A noite no navio foi tranqüila, depois de um jantar (onde todos estavam reunidos) cada um partiu para um local. E assim permaneceram até o dia seguinte. Praticamente ninguém dormiu, todos ficaram muito agitados com toda a mordomia e todos os divertimentos que tinham ali. O domingo chega e Augusto juntamente com Gioconda começam a preparar tudo antes que todos percebam. Os republicanos vão até o quarto de Serena para lhe dar os parabéns e em seguida levá-la até a boate onde será organizada a festa.

Cassie:
- Minha amigaaa! 20 aninhos!
Sam:
- Sere!! [Abraçando-a]
Dean:
- Ta ficando velha marida!
Henry:
- Parabéns Serena. [Levanta os óculos]
Carly e Fernanda:
- Muitas felicidades!
Mario:
- Mana!! [Abraçando]
Serena:
- Gente! Eu nunca fui tão paparicada. [Sorrindo]
Dean:

- Mais cadê a bebida?
Serena:
- Vamos atrás demônio! [Rindo]
Sam:

- Vem Sere!
Cassie:
- Meninos saiam!
Serena:
- O que foi?
Carly:
- A gente vai te produzir.
Fernanda:
- Você tem que ficar gata hoje.
Serena:
- Eu já sou gostosa, não preciso de maquiagem.
Sam:
- Querida, para conseguir a perfeição todas nós precisamos.
Cassie:
- Saiam fora meninos!
Dean:
- Ah mano! To indo.
Henry:
- Vamos ficar do lado de fora esperando!
Mario:
- É e qualquer coisa grita Maninha!
Serena:
- Pode deixar.

[Narrador] Algumas horas depois as meninas saem do quarto com uma nova Serena! Mais adulta e muito mais sexy. Estava com um vestido curto e preto, os cabelos bagunçados, mas com um charme. Todos vão em direção a boate, e Dean chama Sam para conversar rapidamente.

Sam:
- Fala logo!
Dean:
- Porque ficou desse jeito Samantha?
Sam:
- Do que você ta falando?

[Otavio que estava vindo para e fica ouvindo escondido os dois]


Dean:
- Ontem de manhã você me trata tudo na boa, e hoje fica me ignorando. Qual é a tua Samantha?
Sam:
- Qual é a tua? Eu quem devia estar de perguntando isso. É você que não toma nenhuma atitude em relação a nós dois! É você que não diz que me quer. Dean, eu realmente não quero ser qualquer uma, e se você não toma nenhuma atitude eu tomo, me afasto de você.
Dean:
- Caramba Samantha! Como você é dura hein!
Sam:
- Eu só não quero ficar chorando pelos cantos porque você supostamente ficou com alguma garota, e eu sabendo que não posso fazer nada já que a gente não tem nada sério.
[ Toca How You Remid Me – Nickelback]
Dean:
- Você quer algo sério é? [Pressiona Sam na parede]
Sam:
- Quem não quer?
Dean [Beija Sam]:
- Eu não fico com ninguém, faço esse esforço.
Sam:
- Então estamos namorando?!
Dean:
- Isso é dar um salto muito grande... não acha?
Sam [Empurra Dean]:
- Um salto muito grande sou eu pensar que você vai mudar Dean! [Sai em direção a boate]
Dean:

- Qual é?!

[Narrador] A festa começa e Serena realmente estava muito animada com tudo aquilo. Apesar do clima pesado entre Sam e Dean as coisas estavam ocorrendo na perfeita ordem. Otavio chega batendo palmas e começa a falar.

[Toca Its About Time – Lillix]

Otavio:
- E agora o que vocês acham do seu marido, o Dean! Dean por favor, venha aqui dar um depoimento para sua esposa, minha querida irmã Serena.
Dean:
- Mas o que porra ele ta falando?
Augusto:
- Ótima idéia Otavio.
Otavio:
- Talvez ele possa explicar porque ele estava agarrado com a suposta amiga [Aponta para Sam] da minha queridinha irmã.
Dean:
- Mais o que esse cara esta falando?
Serena:
- Puta que pariu! Otavio dá pra se retirar e para de ficar falando coisas sem sentido?
Otavio:
- E você explica também porque você estava em um quartinho transando com um cara qualquer ontem logo quando chegamos!
Serena:
- Você esta passando dos limites!
Augusto:
- O que o seu irmão esta falando é verdade Serena?! [Nervoso]
Otavio:

- Claro pai! Você por um acaso viu Dean e Serena juntos esses dias? Esse casamento deles é apenas uma fachada!
Augusto:
- Serena Bertoni não acredito que você fez isso comigo!
Serena:
- Calma pai não é bem assim!
Otavio:
- Bom, era só isso o que eu tenho a dizer.
Serena:
- Mais pai o Otavio não é esse filhinho querido que você acha! Ele quer te roubar e...

[Interrompida por Augusto]

Augusto:
- Eu sabia que você nunca iria mudar. Eu tinha te dado confiança novamente, e você simplesmente acabou para sempre com ela Serena.
Serena [Chorando]:
- Pai...

[Henry e Dean saem]
[Serena corre para seu quarto chorando]


Gioconda:
- Acho que a festa acabou...
Augusto:
- Como ela pode Gioconda! Como ela pode!
Gioconda:
- Estou chocada tanto quanto você querido.
Sam:
- Eu vou falar com a Serena!
Cassie:
- Eu vou com você.
Carly:
- Nanda, vamos ficar la fora...
Fernanda:
- Tudo bem...
Mario:
- Eu vou ficar lá com minha irmã Gio.
Gioconda:
- Tudo bem querido. [Pisca para Mario]

[Todos saem da boate, apenas Augusto e Gioconda permanecem]
[Henry e Dean encontram Otavio]

Dean:
- Seu desgraçado! [Soca Otavio] [Otavio cai no chão]
Henry:
- Sabia que reconheceria sua voz de novo! [Chutando Otavio]
Otavio:
- Vou chamar a segurança!
Henry:
- Não vai chamar nada!
Dean:
- Vai levar o que merece seu miserável! [Socando e Chutando Otavio]


Perto da piscina...

Fernanda:
- Caramba! Eu acho melhor a Sam e a Cassie falarem com a Sere, são mais intimas.
Carly:
- Também acho. Mas, você ta percebendo o que ta acontecendo Nanda?
Fernanda:
- O que?! Que agora vocês vão ficar sem dinheiro na republica?!
Carly:
- Não! A Cassie, ela esta mais distante.
Fernanda:
- Mesmo?! Não percebi.
Carly:
- É por isso mesmo. Nós duas estamos tão ligadas e a Cassie...
Fernanda:
- Mais você sabe o que ela ta passando agora.
Carly:
- Só que eu to gostando... sabe, só nós duas.
Fernanda:
- Também...
Carly:
- E a gente não vai poder ser um “triangulo” para sempre.
Fernanda:
- Nisso você tem razão.

FIM DO EPISÓDIO

Nenhum comentário: