Você quer uma terceira temporada?

03 junho 2009

2x07 - Preço da Escolha

----------------------------------------
------------------------------------------

Participações:
Image and video hosting by TinyPic



[Narrador] A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita à opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as conseqüências. Carly já se foi da república, mas sempre que pode, aparece por lá e o mesmo vem acontecendo com a Fernanda. Sam e Dean conseguiram não brigar durante esses dias, e o romance dos dois a cada dia fica mais forte. Cassie não para mais, assim que termina a universidade vai arrumar algo para o trabalho ou então estudar, todos estão preocupados com ela, mas ela diz que está conseguindo controlar toda a sua vida. Quinta-Feira à tarde e Serena espera Henry sair da sala para ir a clinica pegar os resultados dos exames.

Serena [Vendo Henry se aproximando]:
- Corre!
Henry:
- Como você entrou aqui?
Serena:
- Eu estudo do outro lado do pátio.
Henry:
- Há esqueci que você ta estudando. O que o dinheiro não faz hein Serena.
Serena:
- To assistindo umas aulas extras, pra não ficar muito perdida quando começar pra valer.
Henry:
- É você já me contou.
Serena:
- Vem. Eu liguei, e me disseram que os exames estavam prontos.
Henry:
- Vamos lá.
Serena:
- Vem. [Segurando na mão do Henry]
Henry:

- Porque ta segurando?
Serena:
- Deixa de ser bobo.

[Entram no carro]

Serena
:
- Vai dar tudo certo, a gente vai abrir aquele papel e vai ver um enorme nome: NEGATIVO.
Henry:
- O nome não é grande não Serena. É muito do pequeno mesmo, você nunca fez exames?
Serena:
- Sei lá.
Henry:
- E essas roupas de executiva?
Serena:
- A Cass que me emprestou. [Sorri]
Henry:

- Vamos!

[Toca Its About Time – Lillix]

Na república…

Sam:
- Preciso de um banho. [Se deita no sofá]
Dean:

- Quer que eu vá ligando a banheira? [Sorrindo]
Sam:

- Quero.
Cassie:
- Sam você toma banho no banheiro dos meninos, preciso me arrumar. O Sr. Augusto chega daqui a alguns minutos.
Dean:
- É o coroa que te pega?
Cassie:
- Ele junto com o motorista.
Sam:
- Ok. Dean a sua banheira esta limpa?
Dean:
- Quer ir lá dar uma olhada?
Sam:
- Melhor, Cassie eu espero.
Dean:
- Não sabe o que vai perder...
Sam:
- Uhum.
Cassie:
- Tchau. [Sobe]
Dean:

- Daqui a pouco ficaremos sozinhos... [Se aproxima da Sam]
Sam:

- É, vai passar um filme perfeito no HBO.
Dean:
- Samantha!
Sam:
- O mundo não vai acabar Dean, não vai.


Alguns minutos depois...

Cassie:
- Até mais tarde.
Dean:
- Tchau.
Sam:
- Estranho...
Dean:
- O que?
Sam:
- Tchau Cass!
Dean:
- Fala!
Sam:
- Nem a Serena nem o Henry voltaram.
Dean:
- O que uma coisa tem haver com a outra?
Sam:
- Será que eles estão juntos?
Dean:
- Jesus! Samantha, você agora quis misturar a melancia com o chocolate.
Sam:
- Hã?
Dean:
- Só você mesmo. [Rindo]

La fora...

Cassie:
- Ainda bem que o Sr. Augusto não chegou.
Fernanda [Chegando com Carly]:
- Cassie.
Carly:
- Tudo bem com você?
Cassie:
- Oi meninas. Agora estou sem tempo, depois falo com vocês duas.
Carly:
- Não tem depois.
Fernanda:
- É hoje Cass, não invente mais desculpas.
Cassie:
- Desculpas?
Carly:
- Sim.
Cassie:
- Falem.
Fernanda:
- Você não vem mais falar com a gente, e nem sequer telefona.
Carly:
- E durante esse tempo, eu e a Nanda ficamos muito mais próximas uma da outra.
Fernanda:
- E decidimos ficarmos juntas.
Carly:
- Sem uma terceira pessoa.
Fernanda:
- Mas esperamos que você entenda e que encontre alguém super legal.
Carly:
- Não queremos magoas.
Cassie:
- Vocês querem isso mesmo?
Fernanda:
- Sim.
Cassie [Vê o carro]:
- Tudo bem meninas, e acho que a culpa até foi minha.
Fernanda:
- De todas nós.
Cassie:
- Bom, tenho que ir. Depois conversamos melhor.
Carly:
- Boa Sorte.
Cassie:
- Valeu. [Entrando no carro]
Carly:

- Bom, conseguimos.
Fernanda:
- Enfim.
Carly:
- Agora é pra valer?
Fernanda:
- O que?
Carly:
- Estamos juntas, namorando?
Fernanda:
- Claro! [Sorri]
Carly:

- Te amo. [Se abraçam]
Fernanda:

- Vamos pra republica, acho que a Sam esta por lá.
Carly:
- Ok.

No hospital...

Serena:
- Boa Noite. Eu vim pegar um exame.
Enfermeira:
- Qual o número?
Serena:
- Qual é Henry?
Henry [Olhando no papel]:
- 8265.
Enfermeira:
- Já irei buscar, por favor, aguardem ai.
Henry:
- Tudo bem. [Segura na mão da Serena]
Serena:

- Calma. Fica tranqüilo.
Henry:
- Estou tentando.
Serena:
- É difícil, mas não importa o resultado eu quero ficar contigo pra sempre.
Henry:
- Mesmo? [Sorri]
Serena:

- Uhum.
Enfermeira:
- Os exames. Agora preciso que vocês assinem.
Serena:
- Pode deixar.
Henry:
- Ok.


Começa a Abertura







----------------------------------------------------------

[Narrador] Dean, Sam, Fernanda e Carly planejam acampar em alguma floresta neste final de semana, eles decidem assistir a primeira parte das aulas na universidade e depois pegarem a estrada, só voltando domingo a tarde. Serena e Henry saem da clinica sem falar uma palavra e assim permanecem até chegar à frente da república, os dois olham um para o outro e abrem o papel.

Serena:
- Ai! Graças a Deus. Negativo.
Henry:
- Olha, você promete que não vai me deixar. [Com os olhos cheios de lagrimas]
Serena:

- Você quer dizer que...
Henry:
- Deu positivo. [Abraça Serena]
Serena:

- Calma Henry, a gente vai resolver tudo isso.
Henry:
- Eu vou morrer Sere!
Serena:
- Não vai! Existem muitos tratamentos, você ouviu a Carly dizer! A amiga dela vive com a doença, você também vai conseguir.
Henry:
- Você vai ficar comigo?
Serena:
- Sempre! [Se beijam]

Dentro da República...

Sam:
- Pensei que tinha ouvido um carro.
Dean:
- Acho que já foi.
Sam:
- Não, esta estacionado por aqui.
Fernanda:
- É verdade, parou por aqui e pronto.
Sam:
- Eu vou ver.
Carly:
- Ok.
Sam [Indo até a porta]:
- Qualquer coisa eu grito. [Rindo]
Dean:

- E eu te puxo por trás, te salvar não é gata?!

[Sam sai]

Sam:
- Hã?! O Henry está chorando? Serena beijando ele. [Fica assustada]

No carro...

Henry:
- A Sam!
Serena:
- Meu Deus!

[Abaixa o vidro]

Serena:

- Sam! Vem aqui.
Sam:
- Ok.
Henry:
- O que você vai fazer?
Serena:
- Já era. A gente vai ter que confiar nela.
Sam:
- Vocês dois estavam se beijando?
Serena:
- Entra ai, a gente vai te contar tudo.
Sam:
- Como assim?
Henry:
- Logo Sam, antes que alguém mais venha.
Sam [Entra no carro]:
- Pronto.
Serena:
- Bom, você sabe o carinha que todas as meninas estão atrás, o “garoto-mistério”?!
Sam:
- Claro.
Serena:
- Então...

[Narrador] Serena conta toda a história para Sam que fica sem acreditar no que ouve. Depois de mostrar os exames a Sam, Henry e Serena pedem para que ela guarde segredo, pelo menos por um tempo. Henry precisa pensar no que irá fazer, ele está com uma bomba relógio na mão prestes a explodir, ele precisa deixá-la em uma temperatura agradável e estável, saber controlar o que esta prestes a vir. Cassie e Augusto aguardam a chegada da ministra que vem para uma pequena reunião, já é tarde da noite e Cassie só depende da chegada da ministra para ir embora.

Cassie:
- Essa mulher não cumpre horários não?
Augusto:
- Nós não podemos fazer nada Cassie, ela é suprema por aqui.
Cassie:
- Eu entendi, mas devia honrar seus compromissos.
Augusto:
- Se quiser pode ir.
Cassie:
- Não Senhor, pois tenho que agendar o jantar.
Augusto:
- Já que insiste...
Cassie:
- Olha, o elevador esta subindo!
Augusto:
- Deve ser ela.
Cassie:
- Estranho não avisarem nada.
Augusto:
- E desde quando a dona de tudo isso precisa de permissão para entrar?!
Cassie:
- Tem razão.

[Katie surge]

Cassie:

- Ual!
Augusto:
- Muito elegante, não?
Cassie:
- Sim.
Katie:
- Boa Noite Senador Bertoni.
Augusto:
- Boa Noite Ministra. [Se cumprimentam]
Katie:

- E você?
Cassie:
- Sou Cassie Staner, trabalho pro Sr. Augusto.
Katie:
- Uhum. Por favor, vamos até a sala de reuniões.
Augusto:
- Me acompanhe, por favor.


[Narrador] E a noite pelo jeito será longa para a Cassie. Os republicanos combinam a que horas irão pegar a estrada, Serena gostou da idéia porque poderia deixar um pouco os últimos acontecimentos ocorridos esquecidos, pelo menos por um tempo. Todos estavam bem animados, o Henry também mostrou muito interesse em passar o final de semana acampando. E Sexta-Feira logo chega, na casa dos Bertoni enquanto Gioconda recebe um estilista para provar algumas roupas, Mario aproveita que não haverá aula e corre até a piscina para curtir o sol que esta fazendo.

Epaminondas:
- Mario, sua toalha.
Mario:
- Obrigado Epaminondas. Não vai querer entrar?
Epaminondas:
- Não, mas obrigado por chamar.
Mario:
- Então vou aproveitar enquanto tem tempo. [Pula na piscina]
Epaminondas [Se afastando]:

- De onde será que vieram aquelas manchas roxas que o Mario estava no corpo?! Ele não é de brigar na escola, e todos gostam muito dele... Mais tarde ligarei pra Serena.
Mario:
- Falou algo Epaminondas?
Epaminondas:
- Não menino, apenas pensei alto. [Entra em casa]


Na sala...

Augusto:
- Estou indo amor. Irei passar primeiro no centro da cidade, tenho que comprar algo novo para o jantar com a ministra.
Gioconda:
- Quer que eu vá com você meu amorzinho?
Augusto:
- Não precisa, eu mesmo irei dirigindo, qualquer coisa me ligue. [Se beijam]

[Narrador]
Augusto sai de casa e segue em direção há alguma loja. Todos se preparam para pegar a estrada, porém descobrem que Cassie não poderá ir junto com eles por causa do trabalho e da universidade. As meninas tentam convencer que alguns dias não irão a fazer perder o curso e o emprego, mas Cassie insistindo diz que não tem tempo e que pode ser prejudicada.

Serena:
- Até eu que comecei a umas semanas vou faltar um dia.
Sam:
- E eu dois!
Fernanda:
- Tem certeza?
Cassie:
- Podem ir. Eu vou ficar bem aqui sozinha, aproveito e quando der dou uma geral pela republica.
Dean:
- Olha, vamos pegar estrada à noite.
Cassie:
- Vão! Estou atrasando vocês.
Serena:
- E o Henry?
Dean:
- E ele vai?
Henry [Descendo as escadas com uma mochila nas costas]:
- Claro! Eu amo a natureza e o contato com o.... [Interrompido por Dean]
Dean:

- Ta bom, já chega.
Sam:
- E como vamos dividir os carros?!
Serena:
- Nanda, Carly e Henry no meu e os pombinhos juntos, com as barracas é claro.
Dean:
- Por mim dormia no ar livre.
Sam:
- Pode dormir, eu vou ficar em uma barraca.
Dean:
- Você é quem decide gata. [Abraça Sam por trás]
Carly:

- Então, vamos?!
Serena:
- Vamos!
Cassie:
- Bom final de semana pra vocês.
Sam:
- Fica boa também, e se o celular pegar te ligo pra dizer que chegamos.
Cassie:
- Tudo bem.

[Todos saem]
[Toca That's What You Get – Paramore]

Cassie [Respira fundo]:
- Agora vou comer algo e ler um livro, a minha aula só começa as 11:00h , ainda são 10:00h.

[Narrador] E os minutos se passam, os meninos estão bem ansiosos para acampar e passar um final de semana bem diferente. Cassie comeu algo e foi para a universidade. Augusto ainda anda pelo centro, quando vê Lucy por ali.

Augusto:
- Lucy! [Vendo ela de longe]
Lucy [Indo até Augusto]:
- Oi! Tudo bom com você Senhor Bertoni? [Se cumprimentam]
Augusto:
- É você. E esta tudo bem comigo sim, o que faz por aqui?
Lucy:
- Vim resolver alguns assuntos do hotel.
Augusto:
- E
esta apressada?
Lucy:
-
Não muito.
Augusto:
- Então vamos tomar um café, tenho muitas coisas para lhe falar sobre a Cassie!
Lucy:
- Não quero incomodar o senhor.
Augusto:
- Não é incomodo algum, por favor, me acompanhe.
Lucy:
- Já que insiste. [Indo até uma cafeteria]
Augusto:
- Foi muita boa a nossa conversa há algumas semanas.
Lucy:
- Claro! Quando nos conhecemos...

Mini Flashback

Há duas semanas...


Augusto:
- Então é a mãe dessa menina de ouro?
Lucy:
- Muito prazer, Lucy Staner. [Apertam as mãos]
Augusto:
- Eu tenho um tempinho livre, e gostaria muito de conversar um pouco com a senhora.
Lucy:
-
Conversar?Augusto:
- Sim, sobre a Cassie.
Lucy:
- Mais, o que ela fez?
Augusto:
- Podemos ir até minha sala?
Cassie:
- Hã?
Augusto:
- Já voltamos Cassie. [Pisca para ela]
Cassie:

- Há sim. [Sorrindo]

[Entram na sala]

Augusto:
- Quer algo? Café, Suco, Bebida?
Lucy:
- Não, muito obrigada.
Augusto:
- Pode se sentar.
Lucy:
- Claro!
Augusto:
- Há algumas semanas atrás eu conversei com sua filha, e tive um tipo de conversa que lhe garanto que não tive com nenhum filho meu.
Lucy:
- Não estou entendendo.
Augusto:
- A Cassie é uma menina de ouro, e eu dou graças a Deus dela ser amiga da minha filha, Serena. Você sabe que elas se conhecem há bastante tempo, e durante esse tempo todo nós não tivemos oportunidade de nos conhecer.
Lucy:
- Sim, só falava com seu mordomo.
Augusto:
- Sim, o Epaminondas. Trabalha comigo desde que me casei com minha falecida esposa, a Nathalie.
Lucy:
- Mas e minha filha?
Augusto:
- Ela me falou sobre a opção sexual dela, e como a senhora age com essa situação. Sua filha vale ouro, e eu queria te dar um conselho de pai.
Lucy:
- Ela contou? Mas por favor, não tire minha Cassie desse emprego, ela esta tão feliz e... [Augusto interrompe]
Augusto:
- Calma, eu não sou preconceituoso. Como eu falo, não tenho o direito de ser, se você ver a Serena por exemplo. Até hoje não sei o que essa menina quer da vida, eu estou totalmente decepcionado com ela.
Lucy:
- Sim.
Augusto:
- Mas nem por isso deixei de amá-la. É a minha única menininha, eu tento compreender e sei que sou durão muitas vezes. Mas, só quero te falar que a Cassie é muito valiosa, tem um coração enorme e é muito atenciosa e se entrega 100% em tudo no que faz. Se a senhora tem algo contra a opção sexual da sua filha, acho que deveria rever o seu conceito sobre amor. Amor de mãe, de querer o melhor pra sua filha. De querer que ela seja feliz não importa com quem.
Lucy:
- Eu não sei o que dizer. [Emocionada]
Augusto:

- Vou chamar a Cassie aqui.
Lucy:
- Mas...
Augusto [Abre a porta]:
- Cass, corre aqui.
Cassie [Entrando]:
- Com licença.
Lucy:
- Filha... [Chorando]
Cassie:
- Mãe?! O que aconteceu mãe?
Lucy:
- Eu te amo. [Se abraçam]
Cassie:
- Também te amo muito mãe! Você sabe disso.

Acaba Mini Flashback


Augusto:
- O que vai fazer agora?
Lucy:
- Bom, a Cass tem duas horas livre de almoço na universidade hoje, pensei em almoçar em algum restaurante com ela hoje.
Augusto:
- Quer carona?
Lucy:
- Não precisa, não quero que o senhor perca seu tempo.
Augusto:
- Mas é claro que não irei, e além do mais aproveito para falar com a Cassie sobre alguns papeis.
Lucy:
- Então vamos.
Augusto:
- O carro esta logo ali.
Lucy:
- O senhor...
Augusto:
- Você!
Lucy:
- Tudo bem, você quer almoçar conosco?
Augusto:
- Gostaria muito, e se não for incomodo gostaria de levar vocês duas a um restaurante que conheço maravilhoso.
Lucy:
- Como quiser.
Paparazzi:
- Senhor Bertoni por favor, nos fale sobre o novo projeto que... [Interrompido por Augusto]
Augusto:

- Estou ocupado, agora não. [Entra no carro]
Paparazzi:
- Qual é senador?!
[Tirando fotos]

[Augusto arranca o carro e vai em direção a universidade da Cassie]

[Narrador]
Augusto, Cassie e Lucy almoçam e parecem estar se divertindo bastante. Depois de almoçarem, Cassie foi para a universidade, Lucy e Augsuto continuaram por lá conversando. Anoitece e Cassie que tinha acabado de chegar do trabalho recebe uma ligação de Sam, o sinal estava péssimo, mas elas conseguiram falar algo rapidamente.

Cassie:
- ENTÃO VOCÊS CHEGARAM BEM? [Grita]
Sam:
- Sim. Já montamos todas as barracas, estamos agora tentando fazer uma fogueira.
Cassie:
- TENTANDO FAZER O QUE? [Continuando gritando]
Sam:
- Fogueira.
Cassie:
- O QUE? [Ligação cai]

Em alguma floresta americana...

Sam:
- Caiu a ligação.
Serena:
- Dean porque você ta com esses dois pauzinhos?
Dean:
- Tentando fazer fogo demônio.
Serena:
- Ai gente! É só pegar o isqueiro.
Dean:
- Você trouxe?
Serena:
- Claro!
Dean:
- Porque não falou logo sua besta! Eu tava tentando fazer fogo com dois pedaços de madeira.
Serena:
- Calma, é só ascender e... [A fogueira começa a surgir]
Dean:
- Agora eu sei por que os homens de antigamente eram tão idiotas.
Sam:
- E você acredita nessa dos dois pauzinhos?
Henry:
- E como irão ficar as divisões das barracas?
Fernanda:
- Temos três.
Dean:
- Eu e Sam.
Carly:
- Vou dormir com a Nanda.
Dean:
- Pegou em bomba Serena! Vai dormir com o nerd.
Serena:
- Deixa de ser estúpido Dean.
Henry:
- Se você quiser, eu durmo aqui fora mesmo.
Serena:
- Relaxa cara. [Pisca]

[Narrador] A madrugada chega, os meninos ficam comendo marshmallow e contando alguns relatos estranhos, mas logo todos decidem dormir. Serena deitada tenta alegrar Henry que estava muito pra baixo.

Serena:
- Eu já vim aqui há alguns anos, e de manhã a gente vai ver uma cachoeira que tem por aqui super maneira.
Henry:
- Tudo bem.
Serena:
- Henry, fica alegre! [O beija]
Henry:
- Serena! Você sabe que se pode pegar AIDS beijando, eu acho melhor a gente se afastar, não quero ver você na mesma situação que eu.
Serena:
- Olha, você sabe que existem muitos tipos de tratamentos e que vai poder viver como qualquer pessoa!
Henry:
- Ta, mas isso é uma possibilidade muito pequena. Eu posso morrer a qualquer momento também, aparecer hematomas coisas assim no meu corpo.
Serena:
- Olha não sei preocupa, eu vou estar do teu lado.
Henry:
- E essa cachoeira, é muito longe?
Serena:
- Meia hora de caminhada.
Henry:
- Legal.

Cabana de Sam e Dean...

Dean [Agarrando Sam]:
- Você é tudo o que eu quero. [Beijando-a]
Sam:
- Calma Dean.
Dean [Passando a mão no corpo de Sam]:
- Vem cá...
Sam:
- Para Dean! Caramba, to cansada.
Dean:
- Samantha!
Sam:
- Vamos dormir.

[Começa a chover]
[Trovoadas]

Cabana de Fernanda e Carly...

Fernanda:
- Carly, eu tenho medo de trovões.
Carly:
- Calma, fica abraçadinha comigo que te protejo.
Fernanda:
- To amando ficar aqui com você.
Carly:
- Eu também.
Fernanda:
- Você espera eu dormir pra dormir?
Carly:
- Claro!
[Se beijam]

[Narrador] A noite dos republicanos realmente não foi das melhores a chuva não foi muito forte, porém os trovões não os deixaram dormir direito. Amanhece, e na república Cassie já esta se preparando para trabalhar. Enquanto isso Serena e Henry saem para a cachoeira com o resto do pessoal dormindo.

Serena:
- Vem Henry, mas faz silencio.
Henry:
- Calma, to pegando alguns sanduíches.
Serena:
- Logo!

[Os dois começam a seguir a trilha]

Henry:
- Tem certeza que você sabe o caminho Serena?
Serena:
- Claro.

[Vão seguindo a trilha]
[Toca Womanizer - Britney Spears]

Em Nova Iorque...

Cassie [Fala sozinha]:
- Aquela vaca mandando eu entregar os comunicados, eu já estou aqui lotada com os papeis do Augusto. [Anda apressada]

[Esbarra em alguém]

Cassie:
- Caramba! Olha por onde anda também, eu to atolada de papeis na frente do meu rosto, cooperem! Cooperem!
Katie:
- Me desculpa, deixa eu te ajudar.
Cassie:
- Jesus! A Ministra.
Katie:
- O que tem?
Cassie:
- Desculpa, não devia ter falado com a senhora assim, e não precisa me ajudar não! [Se abaixa para pegar os papeis]
Katie:
- O que é isso, claro que posso. E me desculpe por andar distraída. [Se agaixa também]
Cassie:
- Eu também tive culpa e...
Katie [Olhando para Cassie]:
- Eu já lhe encontrei antes?
Cassie:
- Sim, no dia da primeira reunião com o Augusto, quer dizer, com o Senhor Bertoni.
Katie:
- Você é quem administra a vida dele por aqui?!
Cassie:
- Quase isso. [Sorri]
Katie:

- Tenho que ir, até mais. [Anda em direção ao elevador]
Cassie:
- Até!

[Cassie vai para a sala de Augusto]

No acampamento...

[Serena e Henry se preparam para entrar na cachoeira]

Serena:
- Não é maravilhosa?
Henry:
- É sim, será que a água ta muito gelada?
Serena:
- Deixa de ser fresco Henry!
Henry:
- Vem aqui ver quem é o fresco.
Serena:
- Ta, sei. [Risos]
Henry:
- Vai, to indo entrar.
Serena:
- Tudo bem, entra na frente que eu só vou terminar de passar o protetor.
Henry:
- Uhuul!! [Pula]
Serena:

- Vou contornar e pular lá de cima. [Falando só]
Henry:

- Serena?! Serena!! [Grita]
Serena [Aparece em cima de algumas pedras]:

- Eu vou pular! [Sorrindo]
Henry:

- Deixa de ser louca! Você vai morrer pulando daí.
Serena:
- É 1, 2 e 3! [Pula]
Henry [Preocupado]:

- Serena!!! [Gritando]
Serena [Por trás de Henry]:
- Aqui queridinho.
[Sorri]
Henry:

- Como você conseguiu?
Serena:
- Anos de treinamento. E você não falou que estava gelada?! A água está perfeita.
Henry:
- É. Agora vem cá. [Abraçados]

[Narrador] Fica um pouco tarde, e Serena e Henry decidem voltar para o acampamento. Era mais ou menos 4:00h da tarde, Cassie estava finalizando seu trabalho para partir até que Katie chega e surpreende Augusto e Cassie.

Katie:
- No jantar que teremos hoje Sr. Bertoni, queria lhe informar que seria muito bom levar sua assistente Cassie com você.
Augusto:
- Mas por quê?
Katie:
- Discutiremos muitas coisas, acho que precisará de uma ajuda extra, claro se a senhorita Stanner concordar.
Cassie:
- Mas é claro.
Augusto:
- Tudo bem, levarei Cassie comigo.
Katie:
- Então tudo resolvido, até logo.
Cassie:
- Senhor Bertoni, eu não sei o que vestir.
Augusto:
- Calma Cassie, quando terminar tudo, vamos até a minha casa e a Gioconda lhe ajudará a vestir algo adequado. Não se preocupe.
Cassie:
- Tudo bem.

No acampamento...

Serena:
- Agora dobramos a esquerda.
Henry:
- Cacete! [Grita]
Serena:

- O que?
Henry:
- Um galho, olha minha perna.
Serena:
- Nossa Henry! Ta sangrando bastante, o corte foi profundo.
Henry:
- Ta ardendo bastante. Porra!!
Serena:
- Deixa eu te ajudar.
Henry [Se afasta]:
- Sai Serena! Eu tenho HIV, você pode se contaminar!
Serena:
- Mas você precisa de ajuda.
Henry:
- Não quero que você corra nenhum risco, vamos continuar andando.
Serena:
- Quer voltar há cachoeira?
Henry:
- Não, a gente já rodou e só agora que você achou o caminho, vai demorar demais voltar na cachoeira, eu agüento até o acampamento.
Serena:
- Vamos, falta pouco.


Não muito longe...

Sam:
- Não agüento mais, os dois podem ter se perdido.
Dean:
- A Serena conhece isso tudo melhor do que ninguém.
Carly:
- Melhor irmos procurá-la.
Sam:
- Eu não vou ficar mais parada aqui. [Vai em direção da trilha]
Dean:
- Tudo bem, eu vou com você. Carly e Fernanda fiquem ai, voltamos já.
Fernanda:
- Tudo bem.
Carly:
- E o pior é que esta anoitecendo.

[ 20 minutos depois]

Serena:
- Eu disse que íamos chegar Henry.
Henry:
- Olha, as meninas estão ali.
Carly:
- Serena! Henry! Meu Deus! O que aconteceu?! Porque vocês dois saíram assim do nada?! O que houve com o Henry?!
Serena:
- Calma gente.
Fernanda:
- Deixa eu ver essa sua perna Henry, posso dar um jeito.
Henry:
- Não Nanda, por favor. Fica longe.
Fernanda:
- Mas eu só quero te ajudar.
Henry:
- Então ajuda ficando longe, eu mesmo me viro. Não é você é que tenho pavor de médicos ou pessoas querendo cuidar de mim e...
Carly:
- Conta o que aconteceu Serena!
Serena:
- O Henry queria conhecer a cachoeira, e eu levei ele. Ficamos por lá, e na volta ele se cortou.
Carly:
- Você devia ter avisado a alguma de nós.
Serena:
- Desculpa! Mas e o Dean e a Sam?
Fernanda:
- Foram atrás de vocês dois.
Serena:
- Ta tirando onde não é?!
Carly:
- Claro que não! Agora a gente tem que procurar eles.
Serena:
- Putz! O Dean é um tapado aqui dentro, ele não pode ficar andando por aqui, sempre se perde.
Carly:
- Mas tem a Sam.
Serena:
- Ela nunca veio aqui.
Henry:
- A gente tem que ir atrás deles.
Serena:
- Calma, eu vou olhar por aqui perto e volto.
Carly:
- Eles disseram o mesmo...

[Serena vai]

Em Nova Iorque...

Gioconda:
- Tenho algumas roupar que comprei para Serena há algum tempo que irão lhe servir querida.
Augusto:
- Ótimo, Cassie terá que ir igual a todos.
Cassie:
- Mas eu não sei comer como vocês comem...
Gioconda:
- Querida, temos tempo. Irei lhe explicar tudo.
Cassie:
- Muito obrigada Gioconda.
Gioconda:
- Vamos até meu quarto.
Cassie:
- Com licença Augusto.

[As duas sobem]
[Algumas horas depois]


Augusto:
- Vamos Cassie?
Gioconda:
- Ela já esta descendo.
Augusto:
- Iremos chegar mais tarde que a ministra, como vocês mulheres demoram. [Risos]
Gioconda:
- Agora meu querido, uma nova mulher.
Cassie:
- Não precisa exagerar, estou me sentindo eu mesma. [Sorri]
Augusto:
- Ual. Querida você faz uma transformação...
Gioconda:
- Amorzinho, você não conhece o poder da maquiagem.
Cassie:
- Esse vestido da Serena ficou ótimo mesmo.
Augusto:
- Vamos?
Cassie:
- Quando o senhor quiser.
Augusto:
- Até mais amor.
Gioconda:
- Até baby. Arrasem!

No acampamento...

[Serena volta]

Carly:
- E ai Sere?
Serena:
- Nada, mas encontrei isso. [Mostra uma camisinha]
Fernanda:
- E o que isso tem haver?
Serena:
- É de menta. Só o Dean usa ela.
Carly:
- Hã?
Serena:
- Gente, vocês não sacaram ainda?
Fernanda:
- O que?
Serena:
- Que o Dean aproveitou o meu sumiço e foi com a Sam para um lugar mais reservado, se é que me entendem.
Carly:
- Você não esta insinuando...
Serena:
- Sim, estou. Sam foi liberar geral.
Carly:
- Serena!
Serena:
- Ué. Bom, amanhã vocês vão ver eles irão aparecer com a cara mais sonsa do mundo. Onde o Henry está?
Carly:
- Na barraca.
Serena:
- Vou ver como ele esta, e dormir também. Estou morta.
Carly:
- Ok.
Serena:
- Vocês deviam aproveitar também, tem uns arbustos por trás daquela arvore perfeitos!
Carly:
- Dispenso.
Fernanda:
- Boa noite Sere.
Serena:
- Até amanhã, e não esquentem com o Dean. Pode escrever o que estou dizendo, amanhã ele e a Sam irão inventar a desculpa mais esfarrapada do mundo. [Entra na barraca]
Fernanda:
- Vamos descansar também Carly, acho que a Sere está certa,
Carly:
- Você tem razão.
Fernanda:
- Vem! [Mãos dadas]

Fim do Episódio

Nenhum comentário: