Você quer uma terceira temporada?

28 junho 2009

2x08 - Caindo do Cavalo

----------------------------------------
-------------------------------------------

Participação:





[Narrador]
A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova, e só depois ensina a lição. Todos estão tensos, pelo o que me parece aconteceu algo há alguém muito querido dos republicanos, é um velório e Serena parece estar chorando muito, acompanhada de Cassie, Dean e Sam. Eles ainda não chegaram lá, mas vêem Carly falando com o Padre.

[19h00min]
[Todos em direção ao velório]

Sam:
- Que lugar maravilhoso.
Serena:
- Porque tinha que ser ele?! [Em lágrimas]
Dean:
- Você acha “maravilhoso” onde os mortos são enterrados?
Sam:
- Claro. Olha todo esse verde perfeito!
Dean:
- Você não está em um filme de terror para que os cemitérios sejam horripilantes Samantha.
Cassie:
- Gente! Respeitem a Sere.
Dean:
- Foi ela.
Sam:
- Hã?
Serena [Chorando]:
- Mas porque o Henry?!
Sam:
- Tudo bem, eu sei o que você está sentindo...
Dean:
- Mas como é longe!
Cassie:
- Longe o que menino?! Olha a Carly logo ali na frente, são só mais alguns passos
Dean [Falando baixo para Sam]:
- Quem diria que por causa de um orgasmo um vírus entrasse em você e “cabum”.
Sam:
- Cabum?!
Dean:
- Morre Samantha! Morre.

Flashback


[Três horas atrás]
[Universidade

Henry:
- Ainda bem que a sua aula acabou mais cedo!
Carly:
- Alguns professores faltaram, estamos liberados. Pelo menos minha sala.
Henry:
- Hoje não tem aula a tarde, por causa das provas.
Carly:
- Graças a Deus vamos terminar mais um período.
Henry:
- Tem razão. Férias!
Carly:
- Então vamos lá pegar o teu livro.
Henry:
- Vamos, eu ligo pra Ser... Seu Zé quando chegar lá.
Carly:
- Seu Zé?!
Henry:
- O porteiro do condomínio onde meus pais moram, ele ficou de me trazer um dinheiro...
Carly:
- É melhor você ligar daqui, lá em casa o sinal é uma porcaria!
Henry:
- Então só um minuto Carly.
Carly:
- Ok. Irei me despedir das meninas, nos encontramos na saída!
Henry:
- Tudo bem.

[Henry se afasta]

Henry [Fazendo uma ligação]:
- Serena?
Estou indo na casa da Carly pegar o meu livro.
É!
Uhum
Depois vou para o hospital.
Ok... Também.
Beijo gata. [Desliga] [Andando até a saída]

Carly:
- Está pronto para o metrô?
Henry:
- Você mora longe assim?
Carly:
- Fazer o que não é...
Henry:
- Então vamos!

[Uma hora e meia depois]

República...

[Telefone tocando]

Serena:
- Ô Saco!
Dean:
- To cansado! Atende demônio.
Serena:
- E a Sam?
Dean:
- Não chegou da universidade.
Serena:
- Alô?
Hã? Carly?!
A Cassie não ta aqui.
O que? NÃO TO ENTENDENDO NADA!
Minha filha está chiando tudo.
O que??
Hospital?
Correu? Conheceu? Concorreu? HÃ?
MORREU? [Fica nervosa]
H-I-V?!
Hã? [Deixa o telefone cair] [Desmaia]

Dean:
- E ai Serena?! O que ela queria?
Serena?! [Vê Serena no chão]
[Pega o telefone] Alô? [Desliga]
[Coloca Serena no sofá]

[A porta abre]

Sam:
- E foi, eu disse que não queria fazer aquilo, mas Cass você sabe como são esses professores! Me colocou na frente de todos e me forçou a ler aquilo, e... [Vê Serena deitada e Dean correndo para todo lado]
Cassie:
- O que ta acontecendo aqui?
Dean:
- A Sere tava com a Carly no telefone e desmaiou.
Sam [Vai em direção a Serena]:
- Meu Deus! Temos que chamar um médico, melhor não tocar nela.
Dean [Com uma jarra na mão]:
- Que não tocar o que... Vou acordar ela agora. [Joga água]
Serena:
- Aaaaaaahhhhh!
Dean:
- Ih rapaz! Pensei que só funcionava em filme. [Rindo]
Sam:
- O que aconteceu contigo Sere?!
Cassie:
- Eu vou ligar pra Carly!
Serena:
- O Henry, ele... ele morreu! [Começa a chorar]
Sam:
- Do que você ta falando?!
Serena:
- Ele tinha ido com a Carly pegar um livro, e depois ia no hospital pegar mais alguns exames. A Carly não me explicou direito, estava perturbada também, mas o amor da minha vida morreu! [Chorando]
Sam:
- Será que tem haver com os remédios?! Ele estava tomando tudo certo Sere?
Serena:
- Tava, eu mesma ficava sempre no pé dele e...
Cassie:
- Eu não entendi quase nada, mas a Carly me deu um endereço. Um cemitério.
Dean:
- Já?! Pensei que demorasse dias pra isso...
Sam:
- Dean deixa de besteira, a gente precisa te arrumar Sere!
Dean:
- E como assim Serena, o nerd ser o amor da sua vida?!
Cassie:
- E que remédios são esses?
Dean:
- O que vocês estão escondendo?
Serena:
- Me deixem! Eu vou subir e me trocar. [Chorando]
Sam:
- Eu vou explicar tudo para vocês dois.
Dean:
- Então você já sabia é?
Sam:
- Dean esse não é o momento!

[Vinte minutos depois]

Serena:
- Vamos. [Enxugando seu rosto com um lenço]
Cassie:
- Dean você dirige.
Sam:
- Está com tudo anotado ai Cassie?!
Cassie:
- Sim, mas é no mesmo local onde o Breno foi enterrado.
Serena:
- Cassie, por favor...
Cassie:
- Desculpa gente, vamos.

[Todos entram no carro]
[Dean dirige]

Dean:
- O nerd que pegava todas? Putz grila! Não consigo acreditar.
Cassie:
- Dean, apenas dirige.
Sam:
- E o seu trabalho Cass?
Serena:
- É mesmo Cassinha, o papai é capaz de te matar também.
Cassie:
- Amiga não vou te deixar sozinha nessa hora, ele vai ter que entender.
Serena:
- Te amo! [Ficam abraçadas]

[Chegam ao local]

Serena:
- Como vamos fazer pra encontrar todos?
Dean:
- Isso tudo é enorme! Lembra quando... Deixa pra lá.

Acaba Flashback

Serena:
- A Carly está vindo.
Sam:
- Ai gente, to nervosa.
Dean:
- Calma, fica aqui perto.
Serena:
- Ta frio...
Carly:
- Que bom que vocês vieram.
Serena:
- Onde está o corpo? Eu preciso dar o último adeus Carly! [Chorando]
Carly:
- Eles vão colocar lá dentro em alguns minutos.
Serena [Indo à direção do caixão]:
- Deus! Porque levou ele? Porque?? [Telefone toca]
Alô?? [Fala de choro]
Hã? Aí no céu tem telefone?
Você não morr.. [Olha dentro do caixão]

Carly:
- Ele?! Como ele?!
Sam:
- O Henry.
Carly:
- Mas quem morreu foi a minha companheira de casa gente, a que estava internada no hospital que tinha o vírus HIV.
Dean:
- Ta de sacanagem comigo não é?

Serena:
- Gente ela não é o meu homem!
O Henry ta vivo! [Pulando]
Uhuuul!!

Carly:
- Pelo amor de Deus levem a Sere daqui. É um velório, o que vão pensar dela?
Sam:
- Tem razão, vou pega-la.
Serena:
- O Henry ta vivinho Sam! [Pulando]
Sam:
- Cuidado Sere se não você...

[Serena cai dentro do caixão]

Sam:
- ...vai cair.
Serena:
- Opps...
Cassie:
- Ai Deus! Ajuda a Serena Dean!
Dean:
- Demônio, não ta na tua hora de partir não, me dá o braço.
[Puxa Serena]

Sam:
- Melhor irmos, o pessoal ali já está nos olhando esquisito.
Cassie:
- Vamos.
Carly:
- Tchau gente.
Serena:
- Tchauzinho.


Começa a Abertura





[Abrem a porta]

Dean:
- Chegamos!
Cassie:
- Estou morta!
Sam:
- Preciso entrar em uma banheira.
Serena [Vê Henry deitado no sofá]:
- Amor! [Corre até ele]
Henry:
- Hã?! Serena?! O que é isso?
Dean:
- Não precisa mais fingir otário, já sabemos de tudo.
Henry:
- Como assim tudo?
Serena:
- Amor, não tive escolha eu estava desesperada então contei tudo.
Henry:
- Como assim Serena?!
Dean:
- É seu filho-da-mãe! Ficou tentando me passar a perna não é?!
Sam:
- Dean sem discussão, vou subir.
Cassie:
- Vou com você Sam.
Henry:
- Dean, agora não. Eu to cansado.
Serena:
- Onde você estava Henry?
Henry:
- Fui pegar alguns exames no hospital, a fila estava enorme. Por isso demorei.
Dean:
- Inventa outra cara! Ninguém mais acredita em você.
Serena:
- Cala a boca Dean! Já chega dessas suas briguinhas por nada.
Henry:
- Para Serena! Só porque eu estou com um vírus dentro de mim não quer dizer que não possa me defender.
Dean:
- Então desembucha logo otário.
Henry:
- Eu não estava afim de que todas as garotas vivessem atrás de mim, então me escondi atrás de um “nerd” como você diz. Um completo idiota e incapaz de pegar qualquer mulher.
Dean:
- E o que você ganhou com isso?! Desde quando você e a Serena estão juntos?
Serena:
- Isso não é da sua conta, e aproveitando daqui há alguns dias meu advogado irá lhe procurar para você assinar a separação.
Henry:
- Já faz um bom tempo que eu estou com a Sere, e ela sabe e sempre soube de tudo.
Dean:
- Como você pode me trair Serena?
Serena:
- Não trai você Dean, apenas amadureci.

[Serena vai para a cozinha]
[Henry deita no sofá novamente]

Dean:
- Nosso papo ainda não terminou.
Henry:
- Não cansou de levar fora ainda Dean?
Dean:
- Há seu filho da mãe! [Levanta Henry e soca ele]
Serena [Aparece na sala]:
- Henry!!!
Dean:
- Isso é por você ter enganado a todos aqui.
Serena:
- Seu idiota!
Henry:
- Deixa ele Serena. [Sangrando no nariz]
Serena:
- Ta vendo o que você fez?!
Dean:
- Se toca Serena, é ele que está colocando coisas na sua cabeça.
Serena:
- Deixa eu te ajudar Henry.
Henry:
- Não me toca Sere, não quero que você se contamine.
Dean:
- Esse cara tem que sair dessa casa imediatamente.
Serena:
- O que?

[Cassie e Sam descem]

Sam:
- O que está acontecendo por aqui?
Cassie:
- Dá para ouvir o grito de todos vocês.
Dean:
- O Henry, ele tem que sair.
Serena:
- Você não é o manda-chuva.
Henry:
- Eu irei, não quero criar confusão.
Dean:
- Tudo bem, é só votar.
Serena:
- É claro que por mim ele fica.
Sam:
- Por mim também.
Dean:
- E você Cass?
Cassie:
- Bom, o Henry é muito legal. Mas ele conseguiu enganar a todos nós, não sei se devemos confiar tanto assim, quando vamos saber se você está falando a verdade ou está mentindo?!
Serena:
- Cassie!
Dean:
- Empate, mas como eu pago a mais do que qualquer um aqui nessa casa, meu voto vale como dois. O ex-nerd sai.
Cassie:
- Desculpa Serena. [Abaixa a cabeça]
Sam:
- Eu tentei...
Dean:
- Você tem até amanhã para retirar todas suas coisas daqui cara.
Henry:
- Tudo bem. Amanhã eu venho pegar. [Sai]
Serena:
- Obrigado Dean, mais uma vez você conseguiu se superar. [Vai atrás do Henry]

[Cassie sobe]
[Dean fica no sofá com Sam]

Sam:
- Eu tenho que concordar com a Serena, e... um pouco com a Cassie também.
Dean:
- Vai me julgar também Samantha?!
Sam:
- Eu só não quero que o Dean de antes volte. Você estava tão bem, e tudo isso por causa de mulheres? Dean você me decepcionou, eu quero o meu Dean de volta. O Dean que me tratou como uma rainha no dia do acampamento. Esse “Dean” que eu conheci há um ano atrás infantil, mulherengo e encrenqueiro tinha ido embora, mas parece que está começando a retornar.

Mini Flashback


Três Semanas Atrás...

Sam:
- Parece que quem se perdeu foi a gente Dean.
Dean:
- Foi você quem quis vir procurar.
Sam:
- Então vamos tentar voltar.
Dean:
- Ok. Você marcou o caminho de volta?!
Sam:
- Claro. Coloquei um lenço preto pelos galhos e árvores.
Dean:
- E como vamos enxergar esses lenços se está tudo escuro?
Sam:
- Er...
Dean:
- Parabéns Samantha! Agora só amanhã de manhã.
Sam:
- E vamos dormir onde?
Dean:
- Na minha mochila tem um saco de dormir, é só acharmos um local.
Sam:
- Mais não muito longe daqui, se não vamos nos perder mais do que estamos perdidos.
Dean:
- Olha atrás daquela moita, e a árvore é grande se chover não tem problema.
Sam:
- É. Vai ajeita logo tudo isso.
Dean:
- Ok.

[Alguns minutos depois]

Sam:
- Estou tão exausta!
Dean:
- Pronto! Podemos nos deitar.
Sam:
- Ok. [Entra no saco de dormir]
Dean:
- Agora aperta um pouco. [Entra também]
Sam [Encostada no peito de Dean]:
- As estrelas! Faz tanto tempo que não as vejo.
Dean:
- Caraca! Acho que vi há uns três anos.
Sam:
- Lá em Pini City era assim, céu estrelado todo dia.
Dean:
- Sabe que nunca ouvi falar de lá.
Sam:
- Fica no Centro-Oeste dos Estados Unidos, poucas pessoas passam por lá.
Dean:
- Mas agora você está aqui, e... [Beija Sam]
Sam:
- E...
Dean:
- Eu quero aproveitar cada momento com você.
Sam:
- Te amo Dean.
Dean:
- Eu também te amo Samantha. [Passando no seu rosto]

[Dean fica por cima de Sam]

Sam:
- Dean! Calma, melhor não. A gente não tem preservativo.
Dean:
- Ta com o Dean ta com Deus. [Pega camisinha dentro da mochila]
Sam:
- Você é bem prevenido.
Dean:
- Sou sim. [Tira camiseta]
Sam:
- Você é tudo pra mim.
Dean:
- Eu quero você comigo pra sempre, nunca vou te deixar sozinha.
Sam:
- Me beija. Eu quero ser sua essa noite.

Acaba Mini Flashback

Sam:
- Lembra em tudo o que você me falou e reflete no que você acabou de fazer.
[Sobe]

[Narrador] O Dean ficou muito alterado, mas acho que depois que Sam falou com ele e o fez lembrar de tudo que tinha ocorrido acredito que ele se comoveu. Permaneceu lá deitado no sofá até amanhecer e ser acordado por Cassie e Sam tomando café.

Sam:
- A Serena dormiu em casa.
Cassie:
- Ela estava no quarto do Henry. Os dois dormiram juntos, devem ter chegado muito tarde.
Sam:
- Tomara que hoje fique tudo bem.
Cassie:
- Uhum.

[Henry descendo com suas malas]

Dean:
- Vocês esquentaram leite meninas?
Sam:
- Sim, ta no fogão.
Cassie:
- Eu tenho que ir.
Henry:
- Adeus gente.
Sam:
- Você tem onde ficar Henry?
Serena:
- Tem sim.

[Dean vai para a cozinha]

Cassie:
- Onde?
Serena:
- Na verdade não é só ele que vai sair dessa casa.
Dean:
- Pode acabar com o seu fogo Serena porque daqui eu não saio.
Serena:
- Não estou falando de você, e sim de mim.
Cassie:
- Como?
Serena:
- Se o Henry não é bem vindo aqui, também não sou.
Sam:
- Mas Sere...
Dean:
- Pode ir.
Serena:
- Eu vou com o Henry pra casa do papai.
Dean:
- Você não estava brigada com ele?
Serena:
- Estava. Ontem a noite fiquei conversando com ele.
Sam:
- Você não estava com o Henry?
Serena:
- Não.
Henry:
- Eu estava na casa da Carly.
Serena:
- E eu com meu pai.
Dean:
- Não dou três dias para você voltar pra república Serena.
Serena:
- Dean, você vacilou muito e eu não agüento mais conviver com essas suas atitudes.
Henry:
- Tchau meninas.
Serena:
- Coloca suas roupas na mala do carro que a gente vai pra universidade.
Sam:
- Mas...
Serena:
- Querem carona meninas?
Cassie:
- É né...
Serena:
- Depois peço para o Epaminondas pegar minhas roupas aqui.
Dean:
- Tchau.

Na casa dos Bertoni...

Mario [No quarto de Augusto]:
- Onde será que ela colocou? [Fala sozinho]
[Procurando por algo]

Gioconda [Entra de fininho]:
- O que está procurando Mario?
Mario:
- Eu? Nada... quer dizer, uma gravata.
Gioconda:
- Que história é essa de gravata?
Mario:
- O pai pediu para eu escolher uma gravata bem bonita e...
Gioconda:
- Olha aqui moleque, se eu te pegar outra vez dentro desse quarto...
Mario:
- Mas eu só...
Gioconda:
- Você quer o colar não é?
Mario:
- Ele era da mamãe!
Gioconda:
- Olha aqui garoto é melhor você ficar quieto e me obedecer ou então eu conto para o seu pai que o colar de diamante vermelho que ele procura há mais de três anos estava com você o tempo todo, você roubou!
Mario:
- Mas você pegou de volta.
Gioconda:
- E você acha que eu deixaria que uma criança como você ficasse com a pedra preciosa mais cara do mundo?
Mario:
- É da mamãe.
Gioconda:
- Era. E se você fizer algo de errado seu paizinho ficará sabendo de tudo. [Aperta o braço de Mario]
Epaminondas [Chegando]:
- Senhora aqui está o... [Vendo a cena]
Gioconda:
- Como você entra sem bater primeiro Epaminondas?!
Epaminondas:
- Eu pensei que...
Mario:
- Eu vou descer.
Gioconda:
- Pode se retirar Epaminondas.
Epaminondas:
- Sim senhora.

[Narrador] A tarde chega rapidamente e Serena vai para casa de seu pai, que já estava quase de saída novamente.

Serena:
- Eu acho que vocês conhecem, o Henry.
Augusto:
- Sim, olá rapaz.
Serena:
- Pai, a separação acontecerá dentro de uns dias.
Gioconda:
- Mais já?
Serena:
- Uhum, o Dean não vale a pena.
Augusto:
- Serena...
Serena:
- Pai, posso ficar aqui por um tempo não é?
Gioconda:
- Hã?
Augusto:
- Claro filha, essa também é sua casa.
Serena:
- Pega lá suas coisas Henry!
Henry:
- Ok. [Vai com Epaminondas até a garagem]
Augusto:
- Serena?! Esse rapaz é o que tem AIDS? Ele também ficará aqui?
Serena:
- Qual é pai?! Você não tem nada contra: negro, pobre, gay... vai ter contra um Soro Positivo?!
Augusto:
- Mas filha, é totalmente diferente.
Serena:
- Ele se cuida, eu me cuido. E não é AIDS, é HIV são totalmente diferentes.
Gioconda:
- São?!
Serena:
- Além do mais o HIV é uma nova geração de Diabete.
Gioconda:
- Hã?
Serena:
- Hoje os diabéticos vivem como qualquer pessoa normal, não é?
Augusto:
- Claro.
Serena:
- Está acontecendo a mesma coisa com o HIV, um vírus sem cura mas que se dá para viver com ele, deixando estável.
Augusto:
- Eu sei filha, mas seu irmão e...
Mario:
- No colégio eu aprendi que não devemos ter esse tipo de preconceito bobo com as pessoas portadoras do vírus HIV, que devemos ter só cuidado. Usar camisinha pai.
Gioconda:
- Mas o que é isso Mario?! Onde aprendeu toda essa barbaridade?
Augusto:
- Tudo bem, ele pode ficar.
Epaminondas:
- Falou algo senhor?!
Serena:
- Não Epaminondas, ajuda o Henry a levar as coisas dele para o meu quarto.
Augusto:
- Ai você já está querendo que eu dê o braço todo filha, Epaminondas por favor para o quarto de hospedes.
Serena:
- Tudo bem.
Augusto:
- Eu irei trabalhar, e prometi buscar a Cassie. Vou andando.
Gioconda:
- Até logo meu chuchu!
Augusto:
- Até querida.
Mario:
- Henry deixa eu te mostrar o meu quarto, tem vários videogames irados!
Henry:
- Legal cara! Com licença.
Gioconda:
- Toda. [Se senta]
Epaminondas:
- Menina Serena, pode vir comigo até a piscina por favor?!
Serena:
- Claro.

[Os dois saem]

Gioconda:
- Esse mordomo ta me cheirando a problema, melhor escutar o que estão conversando.

Serena:
- Fala Mi.
Epaminondas:
- Se lembra que prometi vigiar os passos do Mario quando ele estivesse só aqui em casa?
Serena:
- Sei sim. Descobriu algo?

[Gioconda se aproxima]

Epaminondas:
- Um dia vi que o corpo dele esta todo roxo, e hoje descobri quem está fazendo isso.
Serena:
- Quem?
Epaminondas:
- A Dona Gioconda.
Serena:
- Cachorra!
Gioconda [Escondida]:
- Ah mordomo fofoqueiro! [Bate em um jarro]
Serena [ Vão mais para longe]:
- Que vaca! Eu vou matar ela e...
Epaminondas:
- Não, você tem que ser mais fria do que nunca.
Gioconda:
- Droga! Não escuto mais nada. [Volta pra sala]
Serena:
- Tudo bem. Eu preciso de provas.
Epaminondas:
- E tudo vai ficar mais fácil agora que você está por aqui e no Mario está de férias.
Serena:
- Claro. [Sorri]
Epaminondas:
- Melhor voltarmos.
Serena:
- Tudo bem, vou ser fria.

No trabalho do Sr. Bertoni...

Cassie:
- Os papéis? Vou pegar Sr. Augusto.
Augusto:
- E depois descanse uns 15 minutos, você ainda não parou.
Cassie:
- Muito obrigado Senhor.

[Cassie sai da sala]
[Telefone toca]

Cassie:
- Quem será? Alô?
Oi Katie!
Estou ótima, e você?
Há, horário de trabalho... Ok.
Claro que não esqueci, está certo.
Vou mandar, pode deixar.
Secretária:
- Você amiga da ministra?
Cassie:
- Ficamos amigas no jantar que houve semanas atrás.
Secretária:
- E ela ligou para que?
Cassie:
- Para lembrar do cinema que tínhamos marcado.
Secretária:
- O que rolou nesse jantar Cassie?!
Cassie:
- Gente! Nada demais.

Mini Flashback

Semanas Atrás....

Cassie:
- Que lugar incrível!
Augusto:
- Pode apostar.
Cassie:
- E essa mesa?! Eu não sei se vou conseguir pegar tudo que a Gioconda me ensinou.
Augusto:
- É simples, qualquer coisa olhe para mim.
Cassie:
- Valeu Augusto. [Sorri]
Augusto:
- Olha ela vindo!
Katie:
- Obrigado por terem vindo.
Augusto:
- O prazer é todo meu Ministra.
Katie:
- Olá Senhorita Stanner.
Cassie:
- Oi Ministra
Katie:
- Que vestido deslumbrante!
Augusto:
- Com licença mas irei comprimentar o prefeito.
Cassie:
- Meu Deus! Eu vou jantar na mesma mesa que o prefeito? Só falta o Obama sentar na minha frente.
Katie:
- Infelizmente o nosso querido e amado presidente não poderá comparecer, muito ocupado.
Cassie:
- Imagino.
Katie:
- Então, Cassie certo?
Cassie:
- Certo sim.
Katie:
- O que lhe atraiu na política?!
Cassie:
- Sabe, eu não entendia realmente nada sobre tudo isso, mas agora acho encantador.
Katie:
- Também acho o mesmo. [Sorri]
Cassie:
- É como se você fosse um super-herói e salvasse milhares de pessoas.
Katie:
- É quase isso. [Sorrindo]
Cassie:
- Ual que vista! [Na varanda]
Katie:
- Meu local preferido.
Cassie:
- Dá pra ver a Broadway!
Katie:
- As luzes, as pessoas.
Cassie:
- É.
Cassie e Katie:
- Eu amo Nova Iorque!
[Sorriem juntas]

Katie [Encarando Cassie]:
- Você...
Cassie:
- Ai meu Deus, o que? To feia?!
Katie:
- Você é linda.
Cassie [Envergonhada]:
- Acho que está na hora do jantar...
Katie:
- Tem razão, vamos.

Acaba Mini Flashback

Na casa dos Bertoni...

Gioconda [Falando sozinha]:
- Já sei o que vou fazer em relação ao Epaminondas.
Serena [Entrando no quarto]:
- Gioconda eu vou sair com o Mario e com o Henry para uma sorveteria, voltamos daqui a algumas horas.
Gioconda:
- E o Epaminondas?
Serena:
- Ele não quer ir, enfim já vamos.
Gioconda:
- Ande pela sombra querida.
Serena:
- Sempre...

[Serena sai do quarto]

Gioconda:
- Hora perfeita. Agora é só fazer uma ligação e adeus Epaminondas...

[Minutos depois]

Gioconda:
- Epaminondas! [Gritando]
Epaminondas:
- Sim senhora.
Gioconda:
- Querido, aconteceu algo terrível na casa de Miami.
Epaminondas:
- O que houve?
Gioconda:
- O caseiro foi pego dormindo dentro de nossa casa, e foi imediatamente demitido.
Epaminondas:
- E o que eu posso fazer para ajudá-la?!
Gioconda:
- Você precisa ir para Miami urgentemente, não podemos deixar aquela mansão abandonada!
Epaminondas:
- Mas tem vários empregados cuidando dela.
Gioconda:
- Mas não de grande confiança querido, você precisa estar lá e é para ontem!
Epaminondas:
- Tudo bem, só irei falar com o Doutor Augusto e...
Gioconda:
- Não, eu já falei. Ele concordou.
Epaminondas:
- E como vou para lá?
Gioconda:
- Consegui um vôo na classe média para daqui a duas horas.
Epaminondas;
- Mas não terei tempo de me despedir dos meninos!
Gioconda:
- Eu mandarei lembranças, pode ir arrumando sua mala querido.
Epaminondas:
- Sim senhora.

[Epaminondas sai do quarto]

Gioconda:
- Menos um, mais uma vez eu estou comandando o jogo.

Fim do Episódio

Nenhum comentário: