Você quer uma terceira temporada?

23 setembro 2008

1x1 - Episódio Piloto

[Narrador] 04:00 da Manhã: Sam pega suas coisas e vai para a rodoviaria. São apenas 6:00 horas de viagem de onde ela vem para Nova Iorque, a cidade grande. Anciosa ela pega o mp3 e começa a escutar algumas músicas enquanto olha pela janela as cidades por onde passa.


10:00 da Manhã: Breno e Cassie começam a arrumar toda a república para a nova moradora. Foi uma escolha dificil para eles, a final iria entrar uma pessoa que eles mal se conheciam, que tinham se comunicado apenas por e-mails e cartas. Dean e Serena acordam com o barulho dos dois republicanos e vão para sala ficar discutindo.


10:28 da Manhã: Sam estava quase chegando, mais nem percebia pois estava destraida escrevendo no seu diário, até que o onibus para e todos descem.

[ Samantha escrevendo no seu diario]
...eu estou pronta para o que der e vier, vida nova, casa nova e, universidade !
[suspira]

[Narrador]
Ela pega sua mala e vai em direção a o ponto de onibus local, para seguir a sua trilha.
Na república...

[Cassie taca almofada nos dois ]

Cassie:

- Pessoal a Samantha ta chegando daqui a pouco, o que voces querem que ela ache disso tudo aqui, hein ?
Dean:
-Ha meu, nao quero saber o que essa garota pensa de mim, eu to pagando boa parte disso tudo aqui, entao tenho que ter meu proprio espaço, faloou?
Breno:
-Calma Deean nao é assim tambem, mais se ela contar para os pais que aqui tem mais vagabundo do que universitarios .... e que há mais drogas do que
comida, voce se ferra total !

[Dean e Serena se levantam no mesmo tempo]
[Serena corre para esconder todo alcool e droga da casa]

Dean:

-Entao eu vou dar uma passada na padaria, comprar algum pao ...
Breno:
-Uaal, to vendo mudanças, heein broow! Cassie coloca um som, pra animar isso aqui!
Cassie:
-É pra já!

[Cassie vai até o som, coloca um cd e começa a dançar]
[Tocando Stop this Song - Paramore]
[Breno sorri]
[Serena corre até a sala]

Serena:
-Pronto, ja guardei as drogas no banheiro, e as bebidas no meu guarda-roupa .....
[Desconfiada]
Cassie:
-Como é?No seu guarda-roupa? Seree, pode ir me dando, porque quando fomos procurar bebida, nao vai ter mais NADA
[Grita]
Serena:
-Calminhaa Cass, eu sei me controlar!

[Breno da umas tossidas]

Serena:
-IIIH breno, quer quimar meu filme éé?
Cassie:
-Mais eu ja conheco muito bem a senhora, daqui a alguns dias vamos fazer uma festa e nao vai ter nenhuma bebida por que a senhorita vai ter bebido tudo.
Serena:
-maaiis ....
[sendo interrompida por Cassie]
Cassie:
-Mais nada, Serena! Vou agora mesmo, la no nosso quarto!
Breno:
- Cadee o Dean com esses pães???
Serena:
- Tá legal, como se voce acredita-se que o DEAN, o DEAN CRAWFORD! Foi comprar mesmo pao?! Você tem certeza que conhece ele desdo maternal?

[Breno faz cara de "onde foi q ele se meteu?"]

[Narrador]
Enquanto isso nao muito longe dali, andava o Dean, como sempre, dando em cima de todas as garotas, e viajando ....
Sam tinha acabado de descer do onibus e começou a andar.

[Dean esbarra na Sam]

Sam:

-Oww, garotoo, olha por onde anda!
[As bolsas caem]
Dean:
-Ha garota voce que nao me viu ...
Sam:
- eee, ôoô minimo que voce poderia fazer é me ajudar aqui!

[Dean pega as bolsas]

Dean:
-Caramba! Tem chumbo aqui dentro é?
Sam:
-Não. Tem livro. Mas de qualquer forma...valeu.

[Dean olha a garota direito...]

Dean:
-Escuta....tá quente aqui ou é só você?
Sam:
-Cantada essa hora do dia?! Cheguei bem , em NY!
Dean:
-Ha, então é nova por aqui?!
Sam:
-Ta, eu nao falo com "estranhos"
[Sorri]
Dean:
-Estranho? Quer que eu seja seu lobo mal?
Sam:
-Sai daqui!
Dean:
-Relaxa gata! Quer pegar meu baguete na padaria?
[Pisca]
Sam:
-Qual é a tua cara?!
Dean:
-Eu to indo lá, qualquer coisa...
Sam:
-Não, obrigada.



[Narrador] Dean vai em direçao a padaria, e Sam vai procurando a republica.
E quando chega lá, compra os baguetes e começa a dar em cima da sobrinha do padeiro.
Sam finalmente depois de tanto procurar encontra a republica, nervosa, fala consigo mesma.

Sam:
-É agora que tudo vai re-começar .....

[NARRADOR] Quando Breno ouve a campanhia, pensa que é o Dean, e vai logo reclamando!

Breno:
-Porra Dean, demoro muito cara! Daqui a pouco a nova moradora chega e....[
Percebe que não é o Dean. Fica paralisado]

[Narrador]
É dificil explicar o que o Breno sentiu nesse exato momento. Foi uma mistura de vergonha, raiva, desespero, excitação. O coraçao dele simplesmente disparava.

[Sam olha tudo em volta]

Sam:
- Oi , err.. eu sou a Sam, sou nova aqui em NY, voce deve ser oo .... [Pensando e coçando a cabeça] ....o BRUNOO!
Breno:
- [Gagueija] Oii, desculpa pelo jeito que te recibe, na vdd meu nome é Breno!
Sam:
-Foi mal...
Breno:
-Não! Nem surta.
[Ainda paralisado]

Cassie:
- Brenoo! Vai deixar a garota entrar ou nao, colegaa?

[Breno sai do mundo da lua]

Breno:
- Pode entrar .... essa é a Cassie, e a ali atras é a Serena!
Sam:
-Oi meninas!
Cassie:
-Vem comigo, que eu vo te mostrar nosso quarto!
Sam:
-Ta bom.
Serena:
-Oie!


[NARRADOR] Cassie vai levando e conversando com Sam, enquanto o Breno continua a viajar .... até que a porta se abre, era o Dean!

Breno:
- Dean seu viciado, que demora! A garota já chegou e você... [Olha para mão do Dean] Olha Serena, ele trouxe os pães!
Dean:
- Sim, os baguetes estão aqui. Podem comer.

[Dean e Serena começam a arrumar a mesa]

[NARRADOR]
Sam vai descendo e vê o carinha que ficou dando em cima dela. Cassie desce junto.

Sam:
- Garoto da padaria?
[cara de confusa]
Dean [olha pra ela , sorri e fala]
- Garota dos Livros!
[Breno,Cassie ficam sem entender nada]
Breno:
-Como?Hã? Vocês se conhecem??
Cassie:
-Ihh filho, esse ai, já pegou todo mundo!

[Serena interrompe]

Serena:
-Epaa epaa epaaa, ele nunca encostou um dedo , não éeé Deeenzinho?
[Dão celinho]
[Sam fica confusa]
Sam:
- Ele é teu namorado? Olha por que se for, vou logo avisando, deu uma cantada ridícula pra mim!
Serena:
-Meeeu o que? Naa....naa....mora...namorado??

[Serena e Dean começam a rir]

Breno:
-Nem liga Samantha!! Eles são amigos, se “comprimentam” assim, não passa disso!
Sam:
-Podem me chamar de Sam!
Breno:
Então quer dizer que o Dean mal te conheceu e já foi atacando?
Dean:
-Ha brother tbm não é assim!Ela veio pra cima de mim, esbarrou e mim só para eu olhar ela melhor! Conheço tipos assim...
[Sorriso malicioso]
Sam [Cara de brava]:
- Voce ta dizendo o que garoto??
[Levantando a mão]
Dean:
-Garota baixa essa mãozinha , porque ela serve pra outra coisa não é pra bater não!
Sam:
-Haa a mão não é pra bater? Entaoo pra bater eu uso o que?A perna?
[Quando termina de falar Sam da um chute na parte intima dele]
Dean [gritando de dor]:
-Garota estúpida,vai se ferrar! Se você tivesse saco ia ver a volta que eu ia te dar! HAAAAR
Breno:
-Quem mandou fazer isso com a garota, você é mesmo um estúpido cara!
Cassie:
-Vem Sam! Vamos tomar um café , você deve ta muito cansada da viagem!
Sam [Suspira] :
-É! To mesmo. Mas antes quero tomar um banho, onde fica o banheiro?
Cassie:
-Olha é o seguinte, como dizia no jornal tem 2 banheiros um feminino e um masculino, porém
.....[Coça a cabeça]
Sam:

-Porém?
Cassie:
-O banheiro feminino, o nosso! A Serena fez o favor de entupir todo. Entao enquanto não chega grana, usamos o banheiro dos garotos. Tudo bem?
Sam:
-Tudo bem. Eu me viro.

[Sam entra no banheiro]

Serena:
-Cassie! As drogas, estão la no banheiro!
Cassie:
-O que? Porque você nãocolocou no nosso banheiro sua anta!
Serena:
-Porque ela poderia usar!
Cassie:
-Como se o banheiro não esta funcionando?! Serena sua anta!
Serena:
-Ha Cassie...
Cassie:
-Mais colocou onde?
Serena:
-Er.... [cara de enterro] na banheira .
Cassie:
-Caramba Serena! Reza pra ela não entrar na banheira.
Serena:
-Vem escutar o pela porta o que ela vai usar.
Cassie:
-Mas é claro que ela vai usar a banheira! O chuveiro nem água quente ta saindo.
Serena:
-Mas vem comigo! Nós atacamos se ela abrir a banheira.

[Correm até a porta do banheiro dos garotos]
[Colocam o ouvido na porta]

Serena:
-Cassie... Não to ouvindo nenhum "chua".
Cassie:
- Fica quieta Serena! Ai é que você não vai escutar mesmo.
Serena:
-Ta bom, ta bom!!

[NARRADOR]Enquanto isso, Dean colocava gelo para ver se o resultado melhorava, e recebia ao mesmo tempo sermão do Breno em seu quarto.

Breno:
-Cara você é muito sem noção, nem conhecemos a menina direito, e você já vai criando inimizade! Já sabe que ela pode denunciar agente por causa das ilegalidades daqui! Se ela for muito certinha todo mundo pega em bomba.
Dean:
-Mais sermão?? Vai se fuder voce tabem breno! E eu nunca concordei dessa garota vir morar aqui.
Breno:
-Mais seus pais não vão te sustentar a vida toda cara. Eles pensam que você já está no segundo periudo da universidade, e você terminou o colégial porque comeu a filha da diretora! Tem que pensar nas tuas atitudes cara.
Dean:
-Mas aquela guria era bem gostosa.

[NARRADOR] No banheiro...

Serena:
- Que cheiro de fumaça é esse?
Será que ela .... ta fumando ??

[Serena e Cassie gritam]

Serena:
-Ela não vai pegar nenhum, aquilo foi com o "meu" dinheiro! Abre essa porta Cassiee!

[Cassie corre e pega a chave reserva]

Cassie:
-O que esta acontecendo por aqui?
Sam[ Grita de susto]:
-Meninaas,o que vocês querem?
[Coloca toalha]
Serena:

-Não vem! Eu vi a fumaça Samantha! Pode dizer aonde voce escondeu!
Sam:
- Do que vcs tão falando??
Serena:
-Não se finja de santinha naoo, mee da o bagulhoooo!
Cassie:
-Serena, olha isso
.[Fala baixo. Envergonhada]

[Serena interrompe]

Serena:
- Me da garota, se você quiser eu te vendo. Não roba não!
Cassie:
-Sereee, olha aliii....aquilo ali!
Sam:
-Que bagulho? Não to te entendendo! Esse banheiro tava fedendo e eu acendi um incenso, so isso!! Ta malucaa ??
Serena:
-EUUU NÃO QUERO SABER DEE NADA EE.... uum incenso?? Porque ta fedendo?? Eeer.... tchauzinhoo!
Cassie:
-Me desculpa, ela é meio maluquinha sabe .... culpa dos pais, mas depois te explico, vai tomar teu banho fofa! Há eee, a banheira ta vazando, os meninos vão ajeitar logo, então toma no chuveiro, pode ser?
Sam:
-Há ta certo, Cassie não grila menina! Vou tentar tomar o banho agora.
[Sorri]
Cassie:
-Tudo bem. Desculpa mais uma vez.


[NARRADOR] Serena literalmente deu uma escapada da república. Sorte dela mesmo, porque Cassie estava disposta a dar um bom carão.
Cassie, Sam e Breno estão na sala, assistindo um programa na TV. Dean esta no quarto trancado e a Serena ainda não chegou.

Cassie:
-Olha eu to indo comprar uma pizza, pra jantar! Vocês tem preferência de algum sabor?
Sam e Breno respondem juntos:
-Não não!

[Os dois riem]

Cassie:
-bom, então vou indo, já volto! E juízo voces!

[Breno olha fixamente para a Sam]

Sam:
- O que foi?
Breno:
-Eeer, nada não .... tava admirando a paisagem!

[Sam sorri]

Sam:

- Aprendeu essa com seu amigo foi?
Breno:
-Tenho minhas próprias cantadas.
Sam:
-Meu deus!! Você ainda fala que esta me cantando! É pior que o Dean .... esse é o nome dele não é?!
Breno:
-É esse sim! Mas eu não sou pior que ele... não supero ele tão cedo.
[Sorri]

[Breno se aproxima de Sam e a encara]
[Cigarra toca]

Sam:
-Ta tocando.Melhor ir lá.
[Nervosa]
Breno:
-Ok.

[NARRADOR] Sam abre a porta e vê que é a Serena, totalmente bebada. Serena abraça a Sam e pede “perdão” .... por ter invadido no banheiro e começa a chorar toda dramática. Breno vai até o banheiro liga o chuveiro para Sam colocar ela no banho. Depois de algum tempo, Cassie chega com a pizza, e todos se reúnem na mesa, menos Serena que ta no quarto dormindo.

Dean:
-Amanha vamos fazer uma festa aqui, certo novata?
Sam:
-meu nome é Sam, o prazer também é meu.

[Dean da uma risada sem graça]

Cassie:
- Dean da pra ficar quieto?! Eu vo sair com minhas amigas daqui a pouco e não sei que horas chego, ta ? Voce quer ir ou ficar?
Sam:
-Não precisa, vou ficar descançando.
Cassie:
-Mas toma cuidado, com esse aii .
[Olha para o Dean]
Dean:

- Calma Cass porque tudo é comigo?

[Breno interrompe]

Breno:
- Bebê! Onde voce vai com as meninas?
Cassie:
- To indo em uma boate, vc não vai querer ir não é?
Breno:
- Não. Vai se divertir. Quando a universidade voltar você vai ficar que nem uma louca estudando.Mas deixa na tua agenda um tempinho pra mim.

[O telefone da cassie toca, ela se retira e vai atender longe]

Cassie:
-Oiie .... eu vo sim, colocar uma roupa e já to saindo.
Calma caramba, eu não sei se vo conseguir contar pro Breno, ele é meu amigão também ....
Sim, eu sei que foi tudo uma mintira .... mais
Eu já to indo, me espera e vamos conversar sobre isso!
Taa certo.... tbm ... bjo.
[Desligando Celular]
Breno:
-Quem era Cassie?
Cassie:
-Carly.
Breno:
- Cassie.. você sabe que essa menina não tem uma fama boa.
Dean:
-Como se aqui tivesse também.
Sam:
-Hã?
Cassie:
-Breninho se acalma! Eu to indo e depois falo.
Breno:
-Ok. Mais me dá um beijinho.
[Sorri]

[Cassie da um celinho e sobe para se trocar]


Breno:
-Cassie é uma garota muito inteligente, uma menina perfeita ! Ela nessas férias se descuidou um pouco, quando fez amizade com essa Carly .
[Fala olhando para a Sam]
Sam:
- Fala com ela, o que você sente
Breno:
-Mais ela era tão fechada, agora ela ta mais feliz, não quero estragar nada....
[Dean interrompe]
Dean:
- Breeno, brenoo ... o melhor que você faz é terminar com essa garota, e curtir a vida como eu!

[Breno da risada sarcástica]

Breno:
- Como voce? Isso eu nunca vou conseguir.
Dean:

-Voce tem razão. Eu sou foda.
Sam:
- Eu to um pouco zonza. Foi muito cansativo a viagem. Deixa os pratos ai que eu lavo amanhã.
Dean:


- Ual, alem de gostosa sabe fazer trabalho domestico!? Acho que ganhei na loteria!
Sam:
- Palhaço.
[Subindo]

[Narrador] E o tempo voa. Cassie já saiu e Serena esta com a Sam no quarto. Breno e Dean ficaram conversando abobrinhas na sala, e resolverao dormir.Um pouco mais tarde Cassie chega e vai direto para a cama.São 5:00 da manha, Dean sai do quarto para ir no banheiro quando vê que a Sam ta na cozinha .

Dean [ele olha, coça o saco e vai em direção a ela]:
-Oi gata.
Sam [se assusta]:
- O que é isso garoto?!
Dean:
- O que a chapeuzinho vermelho esta fazendo aqui essa hora?! Existem muitos lobos por essa area.
Sam:
- Haa, Lobo Mau, eu vim tomar um copo de leita, da licença?
Dean:
- Eu tenho um leite aqui que é muito mais forte que esse , quer??
[Enfia a mao dentro da bermuda]
Sam: [Cara de brava e assustada]

-Mas é muita cara de pau, hein garoto !
[Taca a mão na cara dele]


Fim do Episódio.

Um comentário:

Bartira Lôbo disse...

tem uns errinhos de português mas a história até que é divertida =)