Você quer uma terceira temporada?

11 outubro 2008

1x2 - Fim de Verão

[NARRADOR] Depois do tapa Sam vai imediatamente para o quarto. E Dean ficou la na sala. Ao amanhecer Breno acorda e vê Serena preparando o café.

Breno:
- Quer ajuda com alguma coisa Sere?
Serena:
- Não, não! Valeu Breno, amanheci disposta pra caramba hoje, e resolvi fazer Waffles . Prova aqui !
Breno[anda até a cozinha, pegando um pedaço]:
-huum, você devia aprender mais sobre culinária Sere, você é muito boa nisso!
Serena:
-Só faço comida boa quando to disposta, já falei! [sorri] Breno[um pouco serio]:
- e como anda a citação lá com teus pais?
Serena [pensa um pouco]:
-haa meu, ta na mesma . eles simplesmente não tão nem ai pra mim, eu to pagando a universidade com o dinheiro que a vovó deixou no testamento, meu irmãozinho “nerd” você sabe, é o único que meus pais adoraam.
Bruno:
-caramba, eu não entendo.voce devia se acertar com eles, tentar falar, dizer o que sente, não ficar chamando atenção dos jornais, com você bêbada, drogada, pega mal pra imagem do teu pai.
Serena:
-Há, meu pai faz isso por merecer,eu so faço descontar Breninhoo!
[Sam e Cassie acordam e vão para a sala]

Sam e Cassie:
-Bom diaa !
Breno:
- Oi Saam, oii amor .
Serena:
-Oii garotas, eu fiz waffles, aceitaam?
Cassie:
-Ual, [cara de impressionada] , Serena, fazendo waffles? É claro que eu aceitoo! [corre em direção a mesa]
Sam:
-Claroo, to morta de fome! [sorri]
[NARRADOR] Todos se dirigem a mesa, menos o Dean que ainda esta dormindo. Passa o tempo e de tarde, as 15:40 exatamente nosso bad boy acorda.

Dean:
- Oi pessoal, o que tem pro café ?
Serena:
- Que café Dê ?? [rindo] já vai da 16:00 .
Breno:
- Ele não toma jeito nunca . [suspira]
Dean:
-E cadê a Sam e a Cass?
Breno:
- A Cassie foi mostrar a universidade há Sam.
Dean:
-Caramba, a garota é nerd?
Serena:
-Acho que ela é certinha demais, pessoal . Mais logo logo damos um trato nela! [sorri]
Breno:
- Não sei não, vai que a garota ache que somos loucos, ela mal chegou e vocês já querem transforma-la?
Dean:
-Breno, Breno .... você tem que aprender muita coisa comigo ainda amigo. Escuta Sere, a festa daquela ...[pensando] ....haam.... Roberta, não é hoje??
Serena:
-é sim, Dê, você vai querer ir?? A garota é totalmente afim de você, vai dar uns pegas?
Dean:
-ela não faz muito o meu tipo não, mais pra ganhar bebida de graça eu topo sim. Coloca uma roupa que agente vai la na festa!
Serena:
- já to dentro!
Breno:
- Eu vo fica aqui esperando a Cassie, acho que ela não vai demorar muito.

[NARRADOR]Enquanto isso, perto da universidade .....
Sam:
-..... isso mesmo, me deu uma cantada de madrugada, acredita??
Cassie:
- o Dean não tem jeito mesmo, o cara galinha! Olha Sam não cai da dele não, ele vai te colocar em tentação, você vai por mim, o garoto não presta!
Sam:
-Tudo bem, Cassie eu nem to afim de nada agora.[suspira]
Cassie:
-IIIH, conheço um suspiro assim, me conta la no interior existiu um outro garoto, ou algo assim??
Sam:
- há, eu me apaixonei, mais ele não era de la, ele, tinha um tio que morava la na cidade, rolou muita coisa, elee.... er foi o primeiro cara.
Cassie:
-nossa, então ele devia ser importante mesmo, hein?
Sam:
-Ele ... foi mais depois que aconteceu ele some do mapa, depois tonta como sou, sakei o que ele realmente queria. Tudo que eu queria agora é encontrar ele pra dar uns bons tabefes na cara!
[Cassie olha pra Sam, e as duas riem ]
Sam:
-Mais, fala ... você e o Breno, pelo que escutei vocês namoram há um tempo, mais eu vi você tão fria com ele.
Cassie:
- olha, vou te falar uma coisa, porque senti que posso confiar em você!
Sam:
- aii que lindo, fala então!
Cassie:
- eu e o Breno há algum tempo não temos absolutamente nada que passe um selinho , e eu to cansada, eu quero pedir um tempo, mais não sei dizer como a ele. Ele era meu amigo, antes e derrepente virou namorado, mais nesse verão eu me toquei que isso nunca foi amor.
Sam:
-mais você tem que explicar isso a ele, ele vai te entender, se voces já foram amigos, vais ser mais fácil, não acha?Mais se você percebeu isso agora é porque entrou alguém na jogada não é?? Eu não so tão boba assim, Cassie![risos] Eu sei de muita coisa!
Cassie:
-garotaa, você é boa mesmo, heein! [seria] isso ainda não posso te falar, mais eu vo falar com ele sim, o mais rápido possível, nesse verão eu descobri realmente o que eu quero pra mim, e muita gente ira me julgar, eu ainda não to 100% preparada, mais eu vou descobrir mais tarde quem é de verdade meu amigo!

[toca musica tema da Cassie no fundo Pressure – Paramore]


[NARRADOR] As garotas chegam na Republica. Dean e Serena estão na festa da Roberta.Parece que a noite hoje para algum dos republicanos será totalmente entediante.

Breno:
-Meninas, vou assistir um filme, voces vêem?
Cassie:
-Não Breno, vou sair com a Carly, já sabe o verão ta acabando, a universidade volta com força, ee eu não vo ter mais tempo de sair.
Breno:
-Há, então vai amor.
[Cassie solta um beijo para Sam e para o Breno, e sai]
[Sam senta do lado de Breno e respira fundo]
Sam:
-Eu não falei, sobre sua cantada a Cassie.
Breno:
-Err.... valeu, e desculpa ter de “atacado” daquele jeito
Sam:
-Di boa cara! Mais me responde uma coisa com sinceridade?
Breno:
-Fala!
Sam:
-Voce ama a Cassie?
Breno:
-Mais que pergunta, Sam é claro que eu.... [fica pensativo]
Sam:
....eu....
Breno:
-Eu amo,eu não , eu amo, sakas???[Vira e aumenta o volume da TV]
[Sam fica pensativa....]



[NARRADOR] Três dias se passam, é a ultima SEXTA-FEIRA do verão, e também sua ultima festa. Todos na Republica acordaram cedo, para os preparativos da festa, que ira marcar o inicio do 2° semestre. Dean, Breno e Serena foram ao supermercado comprar bebidas,copos, ee bebidas! Cassie e Sam ficaram para da uma geral na casa, e guardar tudo que tiver de valor. Todos super excitados com o fim a festa ou aterrorizados com o fim do verão?

Sam:
-E você já conseguio falar com o Breno?
Cassie:
-Err.... essa festa que o Dean falava todo santo dia, não me deixou!
Sam:
-Cass, isso la é desculpa!



Cassie:
-Eu não tive a oportunidade certa, sabee ....Eu conheço o Breno, ele vai ficar super mal, ele me ama muito, se ele quizer se matar ou algo do tipo, nunca mais vo poder dormir em paz!
Sam:
-Não seja exagerada, ele ta apaixonado assim por ti?[ faz cara de quem não sabe de nada]
Cassie:
-Há não, sei deve ta sim.
Sam:
-Eéé ninguém resiste ao charme da Cassie....
Cassie:
-Para com isso Sam!
[as duas riem]
Sam:
-Liga o som!
Cassie:
-olhaa, a garotinha do interior se soltando!
Sam:
- Claro, com influencias como todos dessa casa, não tem como não conseguir se soltar.
Cassie:
-Bom, isso é verdade!
[Cassie liga o som no volume max.]
[Tocando Since u been gone]


[NARRADOR] Parece que tudo esta andando como tem que está.Breno,Serena e Dean chegam com as compras. As garotas arrumam toda a casa. São 23:45, daqui a pouco a festa se oficiliara.

[tocando STOP THIS SONG ]
[Companhia tocando]

Breno:
-O pessoal ta chegando Deean!
Serena:
-Calma, que eu vo colocar as dr....er nossas “balinhas”, atrás da lavanderia, pra depois vender, to precisando de uma graninha.
Dean:
-Nem vem sua vaca, o bagulho é dos dois, então vc venda sua metade!
Serena:
-Haa muito obrigada, senhor certinho!

[Breno vai atender a porta]
Breno:
-Oi.... Oi....Oiiiiiiii

[NARRADOR] Derrepente a casa enche, lota! A festa realmente esta bombando! Mais alguns vizinhos não gostaram de ter uma festa na sexta-feira, e decidiram tomar providencias com as próprias mãos. Mais enquanto isso, Sam insistia para que Cassie falasse de vez com o Breno. Cassie decide falar de vez.

[Cassie puxa Breno pra varanda]
Breno:
-O que foi amor?? [falando alto, a msc tava muito barulhenta eles mal podiam falar, a não ser gritando]
Cassie:
-Preciso te dizer algo.
Breno:
-Como amor, não to escutandoo![gritando]
Cassie:
-Preciso te dizer algoo!!
Breno:
-Repeteee!
[NARRADOR] Nesse instante TUDO dentro da Republica se apaga, e Cassie grita o mais alto possível.
Cassie:
-QUERO TERMINAR CONTIGO!

[NARRADOR]Breno fica sem reação, ele não sabe o que falar, toda aquela gente olhando pra ele, tinha acabado de levar um pé na bunda na namorada. Ele sai correndo, Cassie tenta ir atrás mais é interrompida pela Sam, que diz que vai tentar acalmar o Breno. Enquanto acontece tudo isso, voces devem se ta perguntando, “porque tudo se apagou”, como falei, os vizinhos resolveram tomar providencias com as próprias mãos, um deles foi no poste mais próximo, e simplesmente cortou o fio, acabando com a energia de boa parte da rua. Dean nesse momento nem se preucupa, pois já conseguio o que queria uma boa transa, pra acalmar os nervos, para relaxar.Sam encontra o Breno, que esta com um cigarro na mão, com cara de confuso, de quem não sabe o que fazer.

Sam:
-Eii, Breno...
Breno:
-Fala, veio rir da minha cara??
Sam:
-Não, claro que não.
Breno:
-Ta com pena de mim?? Eu ODEIO que sintam pena de mim, da pra sair garota?
Sam:
-Olha, eu sei o que ta passando pela tua cabeça, isso já aconteceu comigo.
Breno [olhando serio pra ela]:
-mesmo?
Sam:
-eer.... bom eu tinha 15 anos, foi no baile do colégio.
Breno:
-Quer um cigarro ?
Sam:
-Haam, quero sim![Sam coloca o cigarro na boca, mais não tem noção de como se faz, ela suga e tosse]
Breno:
-[rindo] marinheira de primeira viagem, não é assim que se faz, presta atenção como eu to fazendo aqui. [ele fuma perfeitamente enquanto Sam tenta pegar o ritmo, o truque do Breno] mais, vai conta ai teu fora, igual ao meu [sorri]
Sam [tenta fumar outra vez, não conseguio]
-meu, desisto minha vocação não é um cigarro na boca! [risos] Bom, era o baile da formatura e tinha um garoto, por quem todas as garotas eram apaixonadas, e ele tinha me convidado para ir com ele , mais na hora ele me deu um fora, de primeira eu fiquei no banheiro por horas, não queria sair de la, mais chegou um momento que eu me toquei, e pensei que isso não valia a pena, já que eu não sentia nada por ele, dei a volta por cima, sabe.
Breno:
-Eu não sei, o que to sentindo, não to com raiva da Cass, eu acho talvez .... ela tenha feito o certo, as coisas não estavam andando como tinha que andar e tal. Eu vo conversar com ela depois.
Sam:
-É o melhor que você faz, com conversa tudo se vai longe!
Breno:
-quem diria, heein! Uma garota do interior, me dando conselho aquii, essa hora! [rindo]
Sam:
- é assim?? [rindo]

[os dois se abraçam]

[NARRADOR] Bom esse é o fim do verão, as aulas na universidade ira começar e a correria esta prestes a mudar! Serena não conseguiu embolsar muita grana, pois ela e utilizou suas “balinhas” para si própria, e não pra vender!O Dean esta na cama, a Cassie depois do acontecido foi dormir,Sam ta la fora com o Breno e amanha tudo voltara ao normal.

Nenhum comentário: