Você quer uma terceira temporada?

11 outubro 2008

1x6 - Aproveitando o Tempo

[Narrador] Estamos mais uma vez aqui na república, ela está toda agitada, final da semana de provas e trabalhos para nossos universitários, bom pelo menos para Sam, Cassie e o Breno. Ninguém para, é quinta-feira e todos loucos para que chegue o domingo. Todos estão reunidos tomando café, porém bem apressados.

Breno[Tomando suco ligeramente]:
-Passa o pão, o pão!
Sam[Segurando uma jarra com suco]:
- Calma, eu também como sabia?
Cassie:
-Coitada da Sam, ela fez o café todo sozinha hoje, eu pego pra você Brê [Pegando o pão e passa para o Breno].
Breno:
-Valeu!
Sam[Pega uma maçã]:
-To indo, beijinho!
Breno:
-Vai lá, eu tento te acalcar! [Falando de boca cheia]
Serena:
-Meu, deixa de ser porco!
Cassie:
-Dean vai ficar ai só pensando na morte da bizerra?
Dean [Sai do “mundo da lua” ]:
-Há, nada tava pensando aqui.... como o bagulho aumento.
Serena [Comendo alguns biscoitos]:
-Hum, isso é verdade!Ta tudo muito caro ultimamente.
Cassie:
-Claro, só não iria pensar na fome mundial, aquecimento global... tinha que ser sobre drogas.Vocês dois poderiam ganhar uma grana preta, dando aula sobre esse assunto!
Serena [Olha para Dean e sorri]:
-Cassie baby, você é um gênio!
Cassie:
-Tô zoando!!
Breno[Pega uma banana e toma mais um pouco de suco]:
-To saindo! Fui!
Cassie:
-Caramba Breno! Eu não quero ir sozinha não! [Corre atrás do Breno]
Dean[Olhando para a Serena]:
-Só sobrou nós dois.[Pisca]
Serena[Dá uma risada]:
-Vai nessa gatinho!
Dean:
-Ih Serena, ta sem fumar a muito tempo não é?
Serena:
-Hum... [Pensativa] faz 3 dias.
Dean:
-Caraca, já tava morto!
Serena:
-Uii.

Começa a Abertura.

____________________________________________________



[Narrador] Bom, e a manhã de Dean e Serena foi intediante. E dos outros republicanos uma confusão, os professores da universidade estavam fazendo “greve”, e muitos alunos começaram a festejar, não haveria prova (pelo menos por enquanto), Sam ficou lá para ver como iria terminar o tumultuo e Breno e Cassie decidiram voltar para a república e começam a conversar no meio do caminho.

Cassie:
-Eu estou vendo o clima esquentando entre você e a Sam, senhor Garanhão![Rindo]
Breno:
-Clima?Garanhão?Er... você ta muito amiga da Sam!
Cassie:
-Uhum, e você está muito espertinho.
Breno:
-E a Carly, como vocês estão?
Cassie:
-Olha já mudou de assunto!Há, eu tenho visto ela pouco, por causa dos cursos, que são completamente diferentes um do outro.Mais, nesse domingo, ela vai lá em casa.
Breno:
-Então aviso ao pessoal, que de noite todo mundo tem que sair da república.
Cassie:
-Hã?Breno seu pervetido!
Breno:
-Tá sei, e ela vai lá em casa pra te dar só uns beijinhos frouxos?
Cassie [Um pouco vermelha]:
-Meu não pensa merda!
Breno:
-Parei!
Cassie:
-Juízo garoto. [Telefone começa a tocar] Oi amor! Sério? Que legal! Er... quer dizer, pena não é?? Mais então você vai poder ir lá pra casa amanhã. O pessoal lá da república quer te conhecer bebê. Há ta certo, uhum mando sim!Também te amo, xau. [Desliga o telefone]
Breno:
-Quem será?Quem será?
Cassie:
-Palhaço. Ela mandou um beijo pra ti. Há, e ela me falou também que a universidade só vai abrir agora segunda.
Breno:
-Que maneiro!

[Narrador] Logo eles chegam na porta de casa, e se deparam com uma mulher “loira”, alta e muito maquiada tocando na cigarra da república.

Breno:
-Oi dona, deseja algo?
Gioconda:
-Olá, sou a Sra. Bertoni. Não tem ninguém na república agora?
Breno:
-Era pra ter mais os irresponsáveis do....[Cassie interrompe Breno]
Cassie [Fala baixo, só para o Breno]:
-A Sra. Bertoni não morreu há um tempinho não Breno?!
Breno:
-Mais ela nem parece nada com a Sere.
Gioconda:
-Hã?Há meninos, eu serei uma Bertoni. Serena não é minha filha, e sim entiada.
Breno:
-Então ela é a madrasta que a Sere tanto escul...
Cassie [Dá um empurrão no Breno e fala antes dele terminar a frase]:
-Tanto... ama!
Gioconda:
-Fiquei encantada com a república, espero que ela dentro seja tão bonita quanto fora. Serena está em casa?
Breno [Falando baixo para Cassie]:
-Se ela entrar ai vai ter um infarto!
Cassie [Ri um pouco]:
-Ela não está, ficou na universidade terminando algumas coisinhas extras.Mais darei o recado que a Senhora esteve por aqui.
Gioconda:
-Obrigada garotinha. [Sai em direção ao seu carro]
Breno:
-Meu, ela é muito fresca!
Cassie:
-Eu que não queria ter uma madrasta dessas.

[Narrador] Serena teve bastante sorte vai saber o que aquela coisa fazia por lá. A tarde na república foi bem tranqüila e a noite também. Dean não dormiu em casa, e a Serena voltou um pouco tarde, parece que não conseguiu ficar mais de 3 dias sem se drogar, nossa republicana está totalmente entregue as drogas, apesar de ser muito legal e divertida ela corre um grande perigo se não se tomar certos cuidados. De manhã como sempre Sam é a primeira a se acordar, ela ganhou uma pilha de pratos para lavar.Cassie levanta em seguida e vai ajudar a amiga.A porta se abre e o Dean acaba de chegar.

Dean [Morrendo de Sono]:
-Meninas, to com fome. O que vocês fizeram para o café?
Sam:
-Dean melhor você descansa, deve ter tido uma noite muito “agitada”.
Dean:
-Eu não obedeço a meus pais, quanto mais há uma garotinha nerd![Cai em cima do sofá e dormi]
Sam:
-Ta, vamos ver![Risos]
Cassie:
-O Dean é um puto mais é uma onda!
Sam:
-Eu percebi dês do dia que vi ele no caminho da padaria colega!
Cassie:
-Aham. Há, Carly vem jantar hoje aqui.
Sam:
-Até que enfim irei conhecer a famosa Carly!
Breno [ Descendo as escadas e com voz de sono]:
-O que tem a Carly?
Sam:
-Vem hoje a noite jantar!
Breno:
-Já sei o que ela vai querer de sobremesa!
Cassie:
-Deixa de ser estúpido Breno!
Breno:
-Calma Cass, foi só uma brincadeirinha!
Breno:
-Bom dia Sam! [ Dá um beijo na bochecha dela]
Sam:
-Tá de bom humor hoje!
Breno:
-Hehe, bom dia Cassinha da minha vida!!
Cassie:
-Sem graça!
Breno:
-Cadê a mendiga da Serena?
Cassie:
-Dormindo!Ela chegou de madrugada.
Sam:
-Eu to preocupada, fazia 3 dias que ela não saia pra aprontar.Eu sei que ela não vai muito com minha cara, mais ver uma garota como ela se afundando desse jeito.
Cassie:
-Você não conheceu a Sere de verdade, ela era totalmente de boa, não era como hoje, mais ela melhorou bastante! Teve um tempo que ela começou a roubar pra comprar droga, esse ano ela se controlou muito.
Breno:
-E tudo por causa do pai que realmente não da a mínima atenção pra ela, e ela começou a chamar atenção dele. O irmão mais velho dela é o queridinho, e a mãe dela morreu quando ela era mais nova, o pai ta com outra agora...
Sam:
-Meee! Que barra a Sere ta enfrentando!
Cassie:
-Uhum. Vamos comer agora!
Breno:
-Atacaaar!!
Sam:
-O Breno ta possuído!

[Narrador] A manhã de todos foram assim, Serena e Dean continuaram dormindo até de tarde.Todos estão na sala vendo teve, até que a cigarra começa a tocar.

Sam:
-Já vai! [Corre até a porta] Oii
Gioconda:
-Serena está?
Sam:
-Esta, espera um minutinho. [Vai em direção a Serena] Sere, uma mulher quer falar contigo.
Serena:
-Ai garota, e porque você falou que eu estava![Indo até a porta,e fica assustada] Você??E o que tu quer?
Gioconda:
-Eu falei com seu pai, e ele achou uma ótima idéia te chamar para ir comigo escolhe o meu vestido de casamento, e é claro o seu meu anjo.
Serena [ Cara de tacho]:
-Como é a história? Comprar o que? Claro que ...
Dean [Chega perto da Serena e interrompe ela]:
-Quer sim!Ela irá com o maior prazer! [Pisca para Serena]
Serena:
-Bom é isso minha querida ma ma madrasta, eu e o Dean iremos contigo!
Gioconda:
-Então pego vocês dois as 20:00 para jantar, pois o estilista chegara em casa as 22:00 para tirar as medidas.
Serena:
-Ok Ok!Tchau. [Fecha a porta na cara da Futura Madrasta] Aii como eu odeio essa mulher!
Dean:
-Não se preocupa, hoje você desconta tudo!
Serena:
-Ui, nem gosto!E o que você tem em mente demônio?
Dean:
-É o seguinte....

[Tocando Boys – Britney Spears]

[Narrador] São 19:00 agora na república, Cassie está arrumando a mesa com a Sam, Breno está na sala vendo um jogo, Dean e Serena estão tomando banho( não estão juntos) para sair. A cigarra toca, era a Carly. A Cass estava muito nervosa, iria apresentar sua namorada há seus melhores amigos, sua família.

Cassie:
-Oii amor!
[Dão um beijo de leve]
Carly:
-Tudo bom?
Cassie:
-Tudo sim!
Carly:
-To nervosa, será que eles vão gostar de mim?
Cassie:
- É obvio que eles vão!
Carly:
-Te amo!
Cassie:
-Ou fofa, também! [Segura na mão de Carly e vão até a sala]
Breno:
-Olha a garota mais famosa que a Angelina Jolie chegou!
Carly:
-Oii!
Sam:
-Oie! [Vai até a Carly e dá um abraço]
Breno:
-Caramba, você é muito gata! Aê Cass, tem bom gosto!Bom as duas tem!
Cassie:
-Breno!!!
Carly:
-O que foi Cass?Eu concordo com ele.[As duas se beijam]
Breno:
-Vamos jantar?
Carly e Cassie:
-Claro!
Sam:
-Olha eu fiz a lasanha, espero que todos aprovem!

[Narrador] Dean e Serena mal viram Carly terminando o banho já foram saindo com Gioconda. Tudo estava perfeitamente planejado, mais o que eles iriam aprontar, não faço idéia.É esperar pra ver. A casa do pai da Serena era muito grande, pode-se dizer que para um Senador, ele vivia como um governador.Não tinha ninguém em casa, o seu pai e seu irmão pelo que a Futura Sra. Bertoni falou estão em reuniões importantíssimas.Só restam na casa Dean, Serena, Gioconda e os empregados.

Dean:
-Caramba, como é grande aqui.
Serena:
-Minha mãe odiava essa casa, ela queria que vendesse ela, papai não vinha morar aqui, mais essa daí fez lavagem celebrau.
Dean:
-Saquei!
Gioconda:
-Como?
Serena:
-Nada não.
Gioconda:
-Por aqui.

[Narrador] Na república todos estavam na sala, vendo “E o vento Levou” (a Cassie ama esse filme, assiste e nunca enjoa) . O clima ta muito romântico, Cassie e Carly juntinhas e Breno e Sam mais próximos.... Voltando na casa do pai da Serena, todos já jantaram, e o estilista acaba de chegar, todos vão há uma sala, está na hora de começar o plano do Dean e da Serena.

Dean:
-Tem muitos estilos de vestidos.
Gioconda:
-Há sim meu rapaz, todos eles são perfeitos e a Serena me ajudará a escolher o ideal para que eu possa usa-lo no dia do meu casamento.
Serena:
-Gio, posso ter a honra de escolher algum vestido?
Gioconda [Cara de “pânico”]:
-Claro querida.
Serena:
-Eu já volto, um minuto. [Serena sai, e vai pegar na bolsa de Dean um vestido, depois volta]
Gioconda [Sem entender nada]:
-Mais o que é isso querida?
Serena [Mostrando o vestido]:
-É o vestido da minha mãe de casamento, estou te passando para você usa-lo, é a minha prova que quero que você seja minha nova... [Pensa um pouco] .... mãe.
Gioconda [Passa as mãos nos olhos]:
-Mesmo querida?
Serena:
-Claro!

[Narrador] Mais é obvio, que é uma cópia barata do vestido verdadeiro, e muito menor (Manequim 34), o Dean tem umas idéias absurdas, a primeira parte do plano estava completa!Bom eles ficaram lá até algumas horas, conversando. Gioconda dispensou o estilista, e Serena e Dean fizeram de tudo para que Gio não experimentasse o vestido, pelo menos agora. Voltando a República, Cassie se despediu da Carly que foi para casa, Breno e Sam estão sozinhos na sala.

Breno:
-Cara não consigo chorar com filme de romance!
Sam:
-Meu o filme é lindo!
Breno:
-Hã?
Sam:
-Esquece!
Breno [Começa a encarar a Sam] :
-E agora?
Sam:
-Durmir?!
Breno [Ainda encarando]:
-Tem certeza?
Sam:
-Breno você ta me deixando zonza!
Breno [Se aproximando]:
-Ta dizendo que tem uma queda por mim?!
[Sam pensa : “Uma queda? Já to toda quebrada se fosse isso]
Breno:
-E ai?
Sam:
-To indo dormir!

[Tocando Far Away - Nickelback]

Breno:
-Espera!

[Sam se levanta mais Breno puxa o braço dela, e encosta seu nariz no da Sam, ela fica paralisada e os dois se beijam]

[Narrador] Bem devagar Dean e Serena chegam, e começam a andar de fininho, pra ninguém escuta-los, até que se deparam com a cena do beijo. Dean fica olhando e viaja.

Serena [Falando baixo]:
-O Dean!! [Meche nele um pouco]
Dean:
-O que foi garota? [Fala cochichando]
Serena:
-Deixa os pombinhos!
Dean:
-E eu to ligando pra isso, tava pensando em outra coisa! Não vo ficar emocionadinho porque o tapado do Breno pegou a Sam!
Serena:
-Tá, mais fica quieto!

[Narrador]Bom, e o Dean obedeceu a Sere, ficou do mesmo jeito parado, no mundo da lua. Breno e Sam estavam se beijando há um bom tempo, até que Sam para o beijo.

Sam:
-Você não devia ter feito isso!
Breno:
-Qual é, você também tava afim.
Sam:
-Mais, melhor ficar só entre agente!
Breno:
-Ta bom, escondido é melhor ainda.
Sam:
-Como é? [Da um tapa no ombro do Breno]
Breno:
-Vem ficar comigo lá no quarto, o Dean nem deve vir dormir hoje lá.
Sam:
-Você é louco? Olha amanhã agente se fala! Vo dormir
Breno:
-Há, então ta beleza!E o meu beijo de boa noite?
Sam:
-Olha lá! [Dão um outro beijo]

[Narrador] Ainda deram uns amassos na escada enquanto subiam, e Dean e Serena esperaram o mais novo casal republicano para poder subir e dormir. A sexta dos republicanos foi bem agitada!Conheceram a Carly, a aparição da Gio ( ui, já ta intima) e o primeiro beijo de Breno e Sam. Não perca próxima semana mais um episodio inédito de Teen Republic.

Nenhum comentário: