Você quer uma terceira temporada?

17 outubro 2008

1x7 - Dias Decisivos

[Narrador] Opa pessoal, a universidade está matando os republicanos, tão sem tempo pra se falar! A república praticamente só quem mora mesmo é o Dean e Serena, que passam a tarde dormindo esperando a noite chegar pra cair dentro. A Serena não ta muito afim de ir, mais o Dean dá uma "animada" se é que você entende.Breno e Sam estão sem tempo, mais ainda não estão namorando, o Breno não fez o pedido, foi o que se escuta pela república.O casamento da Gioconda com o Augusto (pai da Serena será em breve), e todos estão convidados, inclusive a Carly que tem frequentado muito a república para "estudar" com a Cassie ( as duas fazem o mesmo curso, Engenharia Ambiental) é o único casal que se encontra, porque Breno tá sem tempo pra ele, acontece o mesmo com a Sam! Por causa da greve que a universidade eles estão a uma semana com aula direto, manha, tarde e o final de semana completo!
Sam:
-Corre Cass! [Indo em direção a porta]
Cassie [Grita la de cima]:
-To descendo, falta só o brinco!
Sam:
-Logo!
Cassie [Descendo bem rápido]:
-Vamos!
Sam:
-Até que enfim! E o Breno? Cassie [Trancando a porta e saindo]:
-Já foi bem mais cedo.
Sam:
-Coitado, não ta com tempo nem pra dormir.
Cassie:
-Há, mais isso tudo vai acabar logo! Graças a Deus!
Sam:
-É mesmo!Vou me jogar na cama sábado!
Cassie:
-Idem!

[Narrador] Bom, tudo está acontecendo nesse ritmo, e Dean junto com Serena estão por ai, nas ruas. É quarta e aposto que todos universitários estão loucos para que sexta-feira chegue voando, a escravidão ira acabar, como falaria o Dean.

Começa a Abertura.


_____________________________________________________________________________

[Narrador] Os dias se passaram, é sexta a noite, todos chegaram cansados e aliviados por terem comprido o seu dever. Serena não tinha saído naquela sexta, seu “porque” foi dizer que estava cansada, enfim, o Dean saio sozinho sabe pra Deus onde.Todos estão na sala, acabaram de chegar e se surpreenderam Serena fez o jantar!

Breno:
-O cheiro dessa comida.... mais to todo quebrado que não consigo sair desse sofá.
Sam:
-To morta também, mais a fome é maior!
Cassie:
-Carly, você vai querer jantar aqui? [Falando e deitada no chão]
Carly:
-Olha, só se não for incomodo mesmo!
Serena:
-Claro que não, o Dean não vai jantar, então pode ficar sim.
Carly:
-Brigada, mais agora vo ficar aqui sentada um pouco, não me agüento em pé.
Breno:
-Cara, o trabalho que eu fiz ficou muito foda, se eu não tirar um A+, eu posso até reprovar na matéria! Mais o Dean me ajudou, ele é um profissional nesse assunto.
Sam:
-O que? Você fez trabalho sobre mulher?
Breno:
-Não, os compostos químicos e efeitos produzidos pela cocaína.
Serena:
-Há, então você tira A+ Breninho!
Cassie:
-Concordo!
Carly:

-Nossa gente, o Dean é tão .... [Confusa] experiente assim?
Sam:
-Olha ai, eu não fui a única a se assustar! Liga não, você se acostuma!
Serena:
-Já ta tudo na mesa!
Breno:
-Me ajudem aqui! E o que é o rango?
Serena:
-Lasanha e Coca-Cola [Rindo]
Breno:
- E é porque você colocou TUDO na mesa.
Cassie:
-Breno caramba, não reclama! A Sere já fez a comida!
Sam:
-Vamos comer?
Breno, Cassie e Carly:
-Vamos!

[Narrador] O sábado dos nossos republicanos foi nesse ritmo, acordaram, há o Dean dormiu em casa. Está anoitecendo e todos estão na sala, se perguntando o que irão fazer nesse pré-domingo.

Sam:
-Agente poderia pedir uma pizza e ver algum filme.
Breno:
-Eu topo.
Dean:
-Eu não to querendo ficar entediado.
Serena:
-Eu não saio daqui de casa há dois dias, no mínimo vamos lá na pracinha!
Dean:
-Eu concordo com a demônio ai, bem que... [Telefone começa a tocar, Dean atende] – Fala! To ligado bicho! É meu irmão, putz como eu me esqueci! Sábado! Ih fica na boa, que eu to indo. Separa as melhores, que eu vo levar grana também.Falou! – [desligando o celular]. Pessoal, já sei! A Boate Strike está nos esperando [Dá uma piscada].
Breno:
-Faz um tempo que não vou pra lá.
Sam:
-Há, que boate é essa?
Breno:
-Você não foi nela, fica meio longe daqui.
Serena:
-Opa, então vamos de carro?
Sam:
-To dentro!
Breno:
-Demorou!
Dean:
-Então vão tomar um banho, enquanto eu v ola no quarto tentar ver ai umas paradas.
Breno:
-Dean, o que você ta armando?
Dean:
-Relaxa! Sábado na boate é especial.
Sam:
-Do que ele ta falando?
Serena:
-Ui, é mesmo é a noite do
Dean [Interrompe rápido Serena]:
-Não fala demônio! Não estraga a supresa!
Breno:
-Hã?
Sam:
- Cass, você também vai não é?
Cassie:
-Não vai dar, eu vou preparar algo pra jantar depois meter a cara no livro. Tem um trabalho pra fazer.
Sam:
-Puxa, então ta! Indo para o banheiro [Falando alto e subindo em seguida]
Breno:
-Vou dá uma olhada la no Dean. [Subindo]
Serena:
-Já to pronta, comigo não tem essa frescura não!
Cassie:
-Hã? Ter higiene é frescura agora? Sere, não vo discutir contigo!

[Começa a tocar o refrão de Boys - Britney Spears]

[Narrador] Já são 21:50, todos menos a Cass, já estão indo para a tal famosa Boate Strike. Na verdade Cassie estava planejando um jantar com a Carly, e foi o momento perfeito! Ela preparou o jantar e só estava esperando a Carly chegar. No carro, o Dean dirigindo e conversando com o pessoal.

Dean:
-Vocês estão “mortos”, chegando lá eu do uma animada em cada um.
Serena:
-To precisando, o casamento do papai já ta chegando. E lembrem-se quero todos lá, inclusive a Carly! Ele vai ter uma festa inesquecível.
Breno:
-Eu to indo porque é festa de granfino, comida 0800!
Sam:
-E eu por que.... [Pensativa] há, a Sere me chamou.

[Narrador] Chegaram finalmente na Boate, tudo andava normal, todos dançando e o Dean e a Serena já bem animadinhos. Na república a Carly e a Cassie já estavam na mesa, conversando sobre a universidade, porém em um clima bem romântico.

Cassie:
-Vai querer um pouco da torta?
Carly:
-Só se você comer juntinha comigo.
Cassie:
-É claro fofa!
Carly:
-Te amo! [Manda um beijo]
Cassie:
-Eu te amo, e mais! [Retribui o beijo]
Carly:
-Bobinha!
[Cassie e Carly riem juntas]

[Narrador] Perceberam o que ta rolando não é? Na boate, Dean avisa que a qualquer momento a supresa, a tal "Noite do Blackout" (Só Deus e Dean sabem o que é essa noite) estava por vir a qualquer momento.

Breno [Dançando]:
-Gata, to indo rápidão pegar algo pra gente beber, você aceita? [Risos]
Sam [Dançando]:
-Claro que sim, vai logo!
Breno:
-Já volto [Dá um beijo, e anda em direção ao bar]

[Narrador] Sam continua dançando, e muitos garotos não param de olhar para ela, que nem se importa com as cantadas de mal gosto que escutava.Quando Serena totalmente “maluca” chega perto dela.

Serena :
-E o que ta fazendo? Quer provar alguma coisa?Se sim, só falar comigo! [Dá uma piscada]
Sam:
-Serena, deixa eu te ajudar a você ir pra casa, tua noite já deu o que tinha que dá.
Serena:
-Eu não dei nada não!Er, pelo menos hoje.
Sam:
-Olha la fora, tem alguns táxis, vem vem vem.

[Narrador] A Serena tinha ficado um tempo sem fazer esse tipo de besteira, e quando voltou foi com toda! Ela extrapolou demais, e acabou ficando chapada. Sam a colocou dentro do táxi, dando o endereço da república, e segue para a boate.

Sam:
-Meu Deus, cadê o Breno?

[Narrador] É pelo visto a Sam se perdeu pela boate. E as luzes começam a piscar, apaga tudo e depois volta ao normal! Não sabe o que é isso? Acontece que a Noite do Blackout é o seguinte: "Por alguns segundos, tudo vai ficar escuro dentro da boate, ou seja, pegação geral" a noite preferida do Dean não podia ser outra, ele também disse que antigamente eram algumas horas, porém um grupinho começou a fazer “suruba” dentro de lá, e o dono da boate diminuiu o tempo do Blackout para segundos, mais com o Dean é em 60 seg. 60 beijos. Há o Dean não contou para a Sam nem para o Breno o que era a Noite do Blackout. Sim, a Sam ficou aterrorizada!

[Sam pensava: “O que ta havendo?”]

[Narrador] . Der repente alguém se aproxima dela, o Breno (?) e a beija. Por alguns instantes ela adora aquela sensação, o beijo do Breno nunca foi tão bom quanto aquele mais de longe ela ouve uma voz, era o Breno gritando o seu nome, então ela percebe que o carinha não era o Breno e sai depressa de lá. E as luzes voltam ao normal, e Sam vira para ver se encontrava quem tinha beijado, mais não consegue, havia muitos garotos, poderia ser qualquer um, e então Dean chega por trás dela e dá um susto.

Dean:
-Peguei 15 nesses segundos gata!
Sam:
-Você não seria capaz de...
Dean:
-O que?
Sam:
-Há esquece claro que não foi você!
Dean:
-Garota, deixa de reclamar e vai aproveitar a vida!
Sam:
-Ta, to indo e bem longe daqui!
Breno:
-O que ta acontecendo? Porque as luzes se apagaram?
Dean:
-Isso é a Noite do Blackout!
Breno:
-Isso? Que coisa mais sem graça!
Dean:
-Sem graça é pra você que ta amarrado, que dizer crucificado em uma única garota!
Breno:
-Dean vai encher o saco de outro mano!
Dean:
-Você viu a Serena?
Breno:
-Não vi, e to indo atrás da Sam. Falou!
Dean:
-Há se eu pego aquela safadinha dando mole por ai, [Começa a gritar] Serena chuchuzinho, onde você esta?O lobo-mal quer comer a chapeuzinho vermelho....

[Narrador] O clima na república esquentava Cassie e Carly aos beijos! Elas iam a direção do quarto, romanticamente as duas se beijavam subindo. A ligação entre as duas era muito forte, os seus corpos se ligavam como imas, der repente chegaram ao quarto.

Carly [Olhando fixamente para Cassie]:
-Você quer fazer isso?
Cassie[Por baixo da Carly]:
-É o que eu mais quero nesse momento.
Carly [Sorri e dá um selinho]:
-Eu te amo.
Cassie:
-Também [Sorri]

[Narrador] Carly levemente tira a blusa da Cassie e começa a beijar cada parte do seu corpo, em um ritmo perfeito. Cassie beija a nuca da Carly suavemente e as duas vão se encontrando e se descobrindo.

Carly [Mãos no rosto da Cassie]:
-Eu quero que isso seja perfeito!
Cassie:
-Também quero.

[Narrador] As luzes apagadas com apenas velas no quarto, o momento perfeito para se fazer.... O que tem de se fazer. Descendo um pouco as escadas, Serena chega totalmente alcoolizada e fora do normal. Sem fazer muito barulho sobe devagar (na situação que ela se encontrar, tá até dificil de acreditar). E nosso casal está em clima de romance, com o som ligado [Tocando ~ Innocence - Avril Lavigne] e.... Por baixo dos lençois, não ouvem a Sere entrando no quarto que caminha para a cama, confusa sobre aquelas velas e o som ligado quando não tinha "ninguem" no quarto. Serena vai se aproximando da cama, e pensa ter ouvido algo, mais acha que ta muito doidona e não liga, então cai com toda na cama ( Sim, a cama em que a Cassie e a Carly estão).

Cassie [Com muito desespero]:
-Haaaaaaaaaaaaaa!
Carly:
- Ai meu DEUS!
Serena [Muito confusa]:
-Hã?O que vocês fazem aqui?Ah Cass sua safadinha [Totalmente chapada]
Cassie:
-Serena!
Carly [Se esconde por baixo do lençol]:
-Que vergonha, onde eu tava com a cabeça de vir fazer isso aqui? Cass eu falei pra você jantar lá em casa, meus pais estão viajando, to sozinha.
Serena [Riso maléfico]:
-E carly,onde você tava com a cabeça eu não quero nem imaginar,ou melhor topa a 3?
Cassie:
-Serena, deixa de ser baixa! Você ta totalmente "doidona", melhor ir tomar um banho.
Serena:
-Logo agora no começinho da festa? Ha proposito, o taxi tá la embaixo esperando o dinheiro, quebra esse galho pra mim? [Do nada ela cai em cima das garotas, dormiu]
Cassie:
-Que horrível Carly, você ta certa aqui dentro...
Carly [Interrompe]:
-Melhor deixar pra lá amor.
Cassie:
-Melhor mesmo, to indo colocar uma roupa e pagar o taxi da chapadona estraga prazeres.
Carly:
-Uhum, e eu também vo colocar uma roupa e arrumar tudo isso aqui.

[Narrador] Foi uma mistura de tragédia e comédia com uma pitada de romance. Quem é que iria imaginar que a Serena iria extrapolar na boate e iria voltar mais cedo, bom como um velho parente meu fala: "Merdas, acontecem!". Os garotos estão na boate, Sam e Breno pararam um pouco, porém Sam ficou confusa em relação ao beijo misterioso. Passaram-se 2 exatamente semanas, dia do tão falado casamento da Gioconda e do Augusto. Todos acordaram cedo, pois o casamento seria realizado em um canto "fora" de NY um lugar mais privado e privilegiado de poucos. Todos tomam café e falam sobre como, o que, onde sobre o casório.

Breno:
-Serena, que horas começa lá?
Serena:
-Agente tem que sair daqui as 9:00, porque são três horas de viagem.
Dean:
-E tem o nosso planinho, vai ser o melhor casamento que eu já fui. [Começa a rir]
Sam:
-Eu ficarei na minha aqui.
Serena:
-É melhor queridinha. Cassie, você chamou a Caly não é?
Cassie:
-Sim, chamei! Ela deve ta chegando.
Serena:
-Vocês deviam fazer aquilo... O que houve a duas semanas atrás.
Cassie:
-Como é? Serena!! [Faz sinal de “cala a boca” pra ela]
Serena:
-Então a beija lá na igreja! Vai ser demais!

[Cigarra Toca]

Cassie:
-É a Carly! [Indo até a porta, abrindo]
Carly:
-Amor! [Beija Cassie]
Cassie:
-Pronta?
Carly:
-Claro! Coloquei a roupa nessa mala, se quiser coloca a tua também.
Cassie:
-Ah, vou querer sim.
Carly [Anda até a cozinha]:
-Oi pessoal!
Todos:
-Oi! Fala ai Carly!

[Narrador] Estão indo pegar a estrada! Convenceram o Dean a não colocar nada na boca ( nem no nariz =P ) no mínimo até chegar no hotel onde todos estarão para trocar de roupa e seguir para a igreja. Uma cansativa viagem até esse “Lugar” que ninguém sabia direito onde ficava, mais a Gioconda, deu um GPS para eles poderem encontrar o caminho sem erros. Todos entusiasmados! Breno e Sam foram na parte de trás da Caminhonete L200 . Depois de algum tempo, chegam na “fazenda” (?). Tudo estava totalmente enfeitado, a Gioconda tem um gosto definitivamente exagerado, cores fortes! E se via até os coqueiros enfeitados com fitas e flores de casamento. A grama totalmente verde e intocável, tendo também uma “igreja” onde seria realizada a cerimônia religiosa e um salão enorme, que se destacava por ser feito todo de vidro e espelhos. A casa então, deveria ter no mínimo uns 50 quartos. Tudo para que a Gio se agradasse. Eles colocam o carro em um local apropriado, e vão em seguida para alguns quartos se trocarem.

Dean:
-Caramba Serena! Teu pai ficou bilionário, ta acabando com as coisas lá do meu coroa.
Serena:
-Foi tudo de uma hora para outra, não sei te explicar como isso aconteceu também.
Sam:
-Nunca vi algo do tipo, na minha vida! [Fica com os olhos bem atentos]
Breno:
-Incrivel!
Carly:
-Como ficam os quartos Sere?
Serena:
-Assim, nós meninas naquele esquerdo, e vocês dois no 4° depois do tapete ali na frente.

[Narrador] Todos entram em seus respectivos quartos se arrumam, e estão indo para a enorme “capela”, esperar a noiva para começar a cerimônia, enquanto desciam Serena ouve vozes! Era seu irmão mais novo fazia tempo que eles não se encontravam.

Serena:
-Maninho!
Mario:
-Serena![ Abraça a irmã]
Serena [Se agacha pra ficar do tamanho do irmão]:
-Como você ta grande e bonito! [Passando a mão no rosto dele]
Mario:
-E você ta muito parecida com a mamãe!
Serena:
-Há, como você ta?
Mario:
-To bem!
Serena [Se levanta e anda com ele e com os republicanos até a capela]:
-Você pode fazer um favor pra sua maninha?
Mario:
-Posso sim, fala aí!
Serena:
-É o seguinte, eu fiquei sabendo que é você.....

[Começa a tocar Stop this Song ~ Paramore]

[Narrador] Acordo feito entre Mario e Serena. Tudo certo, a noite está lá fora e todos ansiosos dentro da “pequena” capela. Der repente Mario corre até Gioconda junto com Serena.

Mario:
-Gioconda, não to agüentando preciso ir no banheiro! Não vai dar pra ir.
Gioconda:
-Menino!! Não faz isso comigo!
Serena:
-Gio Gio, se ele for acaba soltando coisa que não deve dentro da igreja.
Gioconda:
-Meu Deus, isso não! Corre menino!
Mario:
-Desculpa, tchau!
Gioconda:
-Calma, as alianças me dá!
Serena:
-Gio, se você quiser eu levo elas, será um prazer!
Gioconda:
-Não acredito, minha doce e linda Serena é claro que lhe darei essa honra de levar as alianças que unirá eu e seu pai por toda eternidade.
Serena:
-Vamos logo, o discurso não começou ainda Gio! Controle-se!

[Narrador] Então começa, e todos se assustam! Serena entrando com as alianças, em seguida Gioconda com o seu enteado Matheus entram. Cass, Carly, Dean, Breno e Sam estão na terceira fileira, olhando a Serena levando as valiosas alianças. Serena ia andando vagarosamente, a música fundo que tocava era uma mini-orquestra com algo bem suave, e de repente o celular de alguém ( Dean) toca uma música de rock, que faz com que a Serena “se assustasse” e cai derrubando a aliança.

Convidados:
-Hooooooooo!
Dean [Se levanta]:
-Ih meu, foi mal o despertador! [Senta de volta]

[Narrador] Augusto fica com uma cara gigante para o lado do Dean e da Serena. A Gio ficou sem reação, com certeza a Serena conseguiu o que queria que Gioconda se sentisse envergonhada. Serena procura por um tempo as alianças e consegue pega-las, a cerimônia finalmente começa.Serena se senta junto com os republicanos, e todos ficam quietos, assistindo o casamento. Está na hora das perguntas do padre, e claro no final da cerimônia religiosa (o Dean deve ta rezando agora, louvando porque já está no final do casamento, e vai entrar no começo da festa!).

Sac.:
- Augusto e Gioconda, vieram aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Os noivos:
- É sim.

Sac.:
-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Os noivos:
- Estou sim.

Sac.:
-Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Os noivos:
- Estou sim.
Sac.:
-Existe alguém que aqui presente, tenha algo a falar que seja contra ao matrimonio de Augusto Bertoni e Gioconda Abundante? Que fale agora ou cale-se por toda eternidade.

[Serena começa a levantar a mão levemente]
[Dean e Breno tapam a boca da Serena e as meninas prendem a mão dela em seu corpo]
[Todos olham para ela. Serena morde os meninos que gritam]
[Pai da Serena fala para o padre continuar]


Serena:
-Eu tava querendo ver um fiapo em baixo do meu braço, dá licença? Parem de olhar!

[Consentimento]

Sac.:
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

[Os noivos unem as mãos direitas.]


Augusto:
-Eu Augusto Bertoni, recebo-te por minha esposa
a ti Gioconda Abundante, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Gioconda:
-Eu Gioconda Abundante, recebo-te por meu esposo
a ti Augusto Bertoni, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

[Aceitação do consentimento]
Sac.:
-Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.
Não separe o homem o que Deus uniu.

[O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus].
[Bendigamos ao Senhor.]

Todos respondem:
-Graças a Deus.

Serena:
-Senhor, eu quero a festa! [Fala baixo]

[Narrador] A tortura acabou (?), e a festa irá começar! Todos se dirigem ao salão de festas, enquanto a noiva vai se trocar. A mini-orquestra vai tocar por lá, e os garçons começam a servir os convidados. Os republicanos acham sua mesa ( próxima ao palco e também a pequena “floresta” que tinha por lá.

Dean:
-Epa, cara me traz algum Uísque.
Breno:
-E também dois vinhos.
Cassie:
-Eu quero esse refrigerante. Você quer amor?
Carly:
-Quero sim!
Garçom:
-Está bem, um minuto.

[Narrador] Depois de algum tempo de comes e bebes, a noiva e o noivo chegam, depois de visitar mesa por mesa vão tirar algumas fotos.

Dean:
-DISCURSSO DISCURSSO DISCURSSO! [Fala bem alto]

[Todos os Convidados começam a falar também]

Dean:
-Quero ver o que eles vão falar, coisas improvisadas! Maior mico!
Serena:
-Ui, Dean! Amei a idéia.

Augusto [Sobe no palco, e começa a falar]:
-Tudo bem pessoal
Galera em conjunto:
-Aê!
Augusto:
-Bom,pra começar eu queria dizer que esse dia está sendo o mais feliz em toda minha vida! Gioconda é uma mulher adorável que eu tive a imensa sorte de encontrar e te-la ao meu lado.É uma mulher que me faz cada dia mais feliz,não só à mim,mas à meus filhos também, não tem como não gostar dessa doce mulher, com ela descobri o real significado da palavra amor. É a pessoa que eu mais amo na vida...
Serena [Gritando]:
-É e foi por esse amor que minha mãe morreu!! [Saí correndo aos prantos]
Augusto:
-Continuando, não liguem pra ela, é ciúmes [Ri um pouco]
Gioconda é perfeita...

[Narrador] Totalmente inesperado. O que aconteceu com a Serena? O que ele falou tanto para fazê-la sair correndo daquele jeito? Será mesmo manha? Os republicanos pensavam que era mais uma de suas armações, tentar estragar a festa! O Dean até riu um pouco. Mais a Sam não acreditou, viu direito os olhos dela, e foi atrás para saber o que tinha acontecido.

Sam [ Se levanta]:
-Breno, vai tentar falar com o pai da Sere, ela saiu mal mesmo. Já volto! [Sai correndo]
Breno:
-Tentarei algo!

[Narrador] Sam corre em direção a “mini-floresta” pois foi a direção que Serena tinha ido, e começou a procurar e gritar pelo nome da Sere. O Breno foi até o Sr. Bertoni, tentar falar com ele.

Sam [Gritando]:
-Serenaa! [Começa a ouvir choros, por trás de uma árvore]
Sere! Porque você veio pra cá? Tava preocupada contigo!
Serena [Chorando]:
-Sai daqui! Não quero falar contigo garota!
Sam:
-Olha, eu vim aqui pra você desabafar, eu sei que você não correu pra ter atenção de ninguém, eu to aqui do teu lado, pode confiar em mim.

[Narrador] Serena começa a falar com a Sam. Enquanto isso, o Breno fala com Augusto, que não dá a mínima pra ele, diz que tudo isso é apenas manha da garota e que se arrependeu de ter convidado ela e os republicanos. Breno saiu de lá com a cara atrás da outra, e chamou todos para esperar a Serena com a Sam no carro.

Sam:
-Caramba, e teu pai fez isso mesmo?
Serena:
- Fez sim, eu assumo que comecei a me drogar por causa dele, pra ficar mais aliviada, não me sentir culpada ou algo do tipo.
Sam:
-Se acalma tudo vai ficar bem! Te garanto.

[As duas se abraçam]

[Narrador] A mãe da Serena falece em 1998, por desgosto ela amava o pai da Sere, porém ele tinha uma amante (a Gioconda) e não comia nada ficava muito doente e faleceu por causa da depressão. O seu irmão mais novo não se lembrava de nada, por causa de sua idade e quando cresceu o seu pai fez uma lavagem celebral no menino, contando uma história completamente diferente, e proibio Serena de ver o menino. O Seu irmão mais velho fazia tudo que o pai mandava, ele ficava de boca fechada e logo cedo começou a trabalhar e ser o braço direito do Sr. Bertoni, o mesmo não conseguio "manipular" sua filha Serena, que começou a se comportar de uma maneira rebelde e saiu de casa logo cedo, depois de dois anos quando o Sr. Bertoni "oficializa" sua nova noiva a Gioconda. Serena guarda um segredo com ela, entre os três filhos ela é a única que sabe e viu o seu pai Augusto traindo sua mãe com a Gioconda, essa é a razão da Serena ser tão revoltada e frustrada com seu pai e futura madrasta.Foi tudo isso que a Sam ouviu da boca de Serena.


' Fim do Episódio.

Nenhum comentário: