Você quer uma terceira temporada?

28 outubro 2008

1x8 - Respostas

[Narrador] A República está mais calma, a universidade não esta puxando tanto como antes, porém todos republicanos estão em época de tédio. Houve alguns constrangimentos, Cassie e Carly estão discutindo a semana inteira, e a Serena está mais relaxada em relação ha festa e também sua relação com a Sam mudou completamente! Falando em Sam, ela está ficando atormentada, o Breno não toma decisão nenhuma e eles estão ficando ha muito tempo, ele não se oficializa, ela ta começando a achar que ele não quer nada com ela. O Dean é o único da casa que continua do mesmo jeito baladeiro e mulherengo. Dean está na sala com Cassie e Sam, enquanto Serena fica no quarto deitada e o Breno foi ao banco resolver os pagamentos.

Dean:
- Ta gostando mesmo do Breno?
Sam:
-É comigo?
Dean:
-Que eu saiba, a Cassie gosta da fruta, e não to falando comigo mesmo nem com as paredes! [Pisca]
Sam:
-Ta! Eu tô sim, o Breno é o garoto que eu precisava, mais ele.... [Pensativa] esquece! Gosto dele sim.
Dean:
-Mais ama?
Sam:
-E o que você entende de amor?
Dean [Viaja um pouco e responde]:
-Amor? Muito.... Eu faço todo dia gata!
Sam:
-Deixa de estupidez!
Cassie:
-Ta eu sei que o Dean é um tapado, mais vocês brigam demais! Eu to querendo me concentrar aqui, da um tempo vocês dois!
Dean:
-Ta assim por causa da namoradinha Cassiinha?
Cassie:
-Dean vê se me erra!
Sam:
-Cass, fica assim não! Vai voltar tudo ao normal [Se aproxima da Cassie e abraça-a]
Cassie:
-To achando que dessa vez vai ser pra valer.
Sam:
-Mais o que houve realmente?

Começa a Abertura


____________________________________________________

[Narrador] Todos são interrompidos por Serena que tinha acordado e colocado uma roupa, ao se olhar por algum tempo no espelho e repara algumas coisas estranhas com o corpo dela. Ela da um grito enorme quando vai colocar a calça e começa a se chingar de “VACA, MONSTRA, BALOFA”! A calça não estava entrando, e ela desce as escadas e Dean, Sam e Cassie que estão na sala fofocam, a respeito da depressão (?) que a Serena estava tendo. Cassie então começou a falar de alguns sintomas, e um deles era se auto desprezar. Então o problema da Cassie com a Carly é esquecido por um tempo, e todos começam a falar sobre a Serena.

Sam:
-Ela mudou muito, eu to conversando com ela e [Interrompida pela Cassie]
Cassie:
-Olha mais um motivo, pra desconfiar que é depressão! Ela ta amiguinha sua, a Serena nunca foi com a tua cara!E ela ta mais quieta, carinhosa. Ta estranha!
Dean:
-Ela me falou que queria dar um tempo nas baladas! Você tem noção?Ela ta muito mal!
Sam:
-Calma, ela pode ter mudado.
Cassie:
-Ta acontecendo algo, e eu vô descobrir agora!
Sam:
-Como?
Cassie:
-Vem comigo! E Dean fica ai parado! [Puxa a Sam e chama Serena para irem lá no quarto]
Sam:
-Serena, ta bem? [Pergunta em quanto sobem as escadas]
Serena:
-Eu to uma gorda gente!
Cassie:
-Mais você também ultimamente vem comendo muita besteira e mistura tudo. Vive no banheiro e no quarto trancada!

[Narrador] Elas entram no quarto, Serena se deita na cama e Cassie junto com Sam ficam deitadas no chão olhando para a Sere.

Cassie:
-Fala o que ta acontecendo.
Sam:
-Pode confiar!
Serena:
-Eu to só em uma fase ruim, tenho que parar de me drogar. Ta acontecendo muita coisa comigo, as reações tão muito mais fortes!
Sam:
-Como? Você não vai a balada a dias, ou você tem algo por ai escondido?
Serena:
-Não, nada disso. Acho que ta voltando tudo de uma vez agora. Tipo minha menstruação não sai há muito tempo, isso é por causa das drogas e bebidas eu acho, quer dizer.... Eu nunca tive um dia correto, sempre se atrasava mais dessa vez ta muito estranho.
Cassie:
-É depressão!
Serena:
-Que depressão o que! Eu to mais que alegre aqui, bando de maluqueira! [Começa a rir]
Cassie:
-Olha muda de humor toda hora, quem já viu isso!
Serena:
-Olha, vamos sair? Tomar um sorvete, uma água de coco...
Sam:
-Há, hoje é sexta! Vamos sim!

[Narrador] O Breno acaba de chegar, todo animado começa a gritar para todos irem lá na sala.Quando todos chegam ele anuncia que chegou um parque de diversão novo, e como a república está toda parada, ele dá a idéia de irem amanha passar o dia no parque, todos topam.

Sam:
-Olha ai Sere, amanha você mata sua vontade de querer sair.
Serena:
-Não, quero ir agora!Preciso comer um sorvete.
Sam:
-Mais aqui mesmo tem, é só ir lá no refrigerador!
Serena:
-Mais eu quero da sorveteria.
Cassie:
-Eu topo ir, alguém mais?
Dean:
-To dentro, nas soverterias sempre tem uma gatinha, sabe como é!
Cassie:
-Sei sei!
Breno:
-Eu quero ficar aqui, com a Sam. Tudo bem pra vocês?
Cassie:
-Claro que sim! Beijo gente. Anda que essa hora a sorveteria é lotada.
Serena:
-Eu quero 5 bolas de morango, não não... quero provar todo tipo de morango que tiver!
Cassie:
-Tchau vocês que ficam!
Dean:
- Já sabem, se precisar de camisinha é só ir lá na minha gaveta! [Fecha a porta]
Sam:
-Que garoto, hein!
Breno:
-O Dean é irreversível. Sempre vai ser desse jeito.
Sam:
-Vocês se conhecem há tanto tempo, nunca tentou mudar ele?
Breno:
-Ele pegava a minha prova toda na escola, todo dia era chamado a atenção, foi expulso de 3 colégios e eu acompanhei ele em todos.Quem tomava conta dele eram as babas e ele conseguia de alguma maneira manipular elas, os pais não tinham idéia de que ele era tão levado, acho que nem sabiam o nome do colégio dele.
Sam:
-Levado? Gente esse menino é o capeta! [Começa a Rir]
Breno:
-Uhum, você acha que ele muda? [Puxa Sam para ficar do lado dele]
Sam:
-Nada é impossível.
Breno:
-Ta, pode acontecer.... Porém, em outra reencarnação! [Começa a rir]
Sam:
- Quem sabe... [Rindo junto]
Breno [Começa a encarar a Sam]:
-Ta muito linda. [Começa a passar a mão carinhosamente no rosto dela]
Sam [Sorri]:
-E você é um fofo! [Se aproxima mais do Breno]
Breno[Beija o rosto da Sam]:
-Posso?
Sam[Fica um pouco vermelha]:
-Er...se for ficar pedindo permissão vou ficar cansada de dizer sempre SIM! [Sorri]
[Breno da um beijo em Sam]

[Começa a tocar Far Away ~ Nickelback].

[Narrador] O casal está em romance, provavelmente Sam esqueceu o assunto que Cassie e Dean conversaram com ela, na verdade ela não se sentia muito bem, pois ela é afim do Breno e também não é acostumada a somente “ficar”, bom nesse momento o clima de pegação acontece na república. Enfim, todos chegaram e foram descansar amanha é sábado e nossos republicanos irão passar o dia no The Universal Park World. A noite passa voando e chega sábado, todos descem arrumados para tomar café e partir direto para o parque.

Dean:
-Eu to um caco!
Breno:
-Meu, você nem saiu ontem de noite!
Dean:
-Breninho, eu mal dormi minhas 12 horas de sono.
Sam:
-Dean, porque você não faz universidade? Só dedicar um pouco mais, aposto que tem um curso legal que você queira fazer!
Dean [Fica pensando um pouco]:
-Er...Não!Há do interior, eu lá tenho cara de universitário?Mais quando chegar algum curso sobre mulher é só dizer que eu já to lá!
Cassie:
-Não podia ser diferente!
Serena:
-Gente, to zonza!
Cassie:
-Então é melhor você nem ir!
Serena:
-Como é a história?Ta pensando que eu sou uma velha queridinha?!Vamos embora agora mesmo!Não é uma tonturinha qualquer que vai Derrubar SERENA BERTONI [Começa a Cantar Why Can't I ~ Liz Phair ]
Cassie:
-Que estranho!
Dean:
-Essa é a minha Serena!Mulherada do Park World estou chegando!
Sam:
-Vem Breno, a noite eu coloco as coisas no lugar!
Breno:
-Beleza!Fecha a porta Cass!
Cassie:
-OK! [Começa a falar baixo] E lá vou segurar vela.

[Narrador] Todos entram no carro, e permanecem lá durante exatas duas horas. O parque fica em um lugar mais distante de onde eles moram, New York é imensa, então demoraram um pouco até encontrar o tal parque. Todos compram seus ingressos, e entram em um maravilhoso mundo do divertimento!

Dean:
-Caralho!Como isso tudo é grande! [Começa a olhar detalhadamente cada brinquedo]
[Todos começam a admirar]
Sam:
-Tá, agora podemos experimentar cada um deles não é?
Breno:
-Já é! [Puxa Sam e os dois correm até a montanha-russa] Nos encontramos aqui nesse mesmo canto, as 21:00!
Dean, Serena e Cassie:
-Ok!
Dean:
-Quero ir primeiro no....[De repente olha uma garota passando]Ué, a mesma menina que tava dando mole pra mim na sorveteria!
Serena:
-Então aproveita bonitão, que ela ta te encarando!
Dean:
-Garotas, o dever me chama! É as 21:00 não é?
Cassie:
-Uhum!Olha que as 21:00 não é a mesma coisa que 22:00!
Dean:
-Eu sei contar! [Corre em direção a garota]
Cassie:
-E sobramos!
Serena:
-Então amiga, qual iremos primeiro?
Cassie:
-Minha nossa, o que é aquele? [Começam a andar juntas]
Serena:
-A fila ta enorme, vamos chegar mais perto!

[Narrador] Todos estão felizes, de volta ao tempo de criança (?). Sam e Breno estão prestes a entrar na Master Roller Coaster.Enquanto isso Dean tem um papo interessante com a tal garota da sorveteria, e as meninas se divertem nos brinquedos.

Breno:
-Ta nervosa? [Abraça Sam]
Sam:
-Uhum, faz um tempo que não ando em um desses!
Breno:
-Sério?[Ri um pouco] Mais qualquer coisa, é só segurar minha mão bem forte!
Sam:
-Tá certo! [Beija Breno]
Homem:
-Vocês ai, dá para decidir entre o beijo e a roller coaster?
Sam:
-Montanha Russa!
Breno:
-É isso ai! [Entra e senta junto com a Sam lá atrás]
Sam:
-To ficando nervosa!
Breno:
-Relaxa!Eu to aqui!
[A Roller Coaster é ligada]
Breno:
-Meu DEUS![Começa a gritar]
Sam:
-Mais você não ia me protegeeeeeer!? [Gritando]
Breno:
-Vai virarrr!! Socorroooooooo
Sam:
-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Breno:
-Quer namorar comigo Sam?
Sam:
-Fala mais ALTO!
Breno:
-VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?
Sam:
-Ow que lindo, claro que eu quero! [Tenta beijar ele, porém com a velocidade...] É colega, não rola aqui.
Breno:
-De novoo! HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Sam:
-HAAAAAAAAAAAAAA

[Narrador] Isso era para ser romântico?Bom, não faço a menor idéia!Mais alguns minutinhos ali, e os dois saem no maior “Love”!E vão há vários brinquedos, passa meio que um “clip do casalzinho”, depois de algum tempo começam a dar uma circulada, quando encontram a Serena.

[Começa a Tocar Get Back ~ Demi Lovato]

Serena:
-Viram a Cassie?
Breno:
-Não vi não!
Serena:
-Ela tava comigo, mais na hora que veio a multidão ali, desapareceu!
Breno:
-Ela aparece daqui a pouco!
Sam:
-Sabe quem é o mais novo casal oficializado da república Sere?[Se abraça com o Breno e começa a piscar os olhos]
Serena:
-Quem??
Breno:
-Adivinha![Se junta ainda mais com a Sam]
Serena:
-Para com esse agarramento vocês dois, o motel fica logo ali! Mais fala logo quem ta de namorico! É o Dean com aquela menina? Estou bege! Ui nega!
Sam:
-Ta de sacanagem né?Olha aqui, eu e o Breno!! O Dean ta namorando mesmo?[Cara de Confusa]
Breno:
-Ih não sei, ele não me contou nada....
Serena:
-Há isso não importa! Que fofo, vocês dois, casalzinho perfeito! Tem que pintar o cabelo de loiro querida, pra ficar mais bonito do que Breno e Cassie o casal fraude!
Breno:
-Deixa de falar merda!
Sam:
-É vou pensar no caso, mais o loiro como?
Serena:
-Há, você sabe o “no ponto” que vai ficar mais a tua cara!
Sam:
-Gostei, gostei!
Breno:
-Já ta ficando na hora de ir, e ainda não fui na Mansão do Terror!
Serena:
-Breninho, é verdade!Sam, dizem que o Vampiro é um D-E-U-S G-R-E-G-O!Precisamos ir lá!
Sam:
-Mesmo?!Só se for agora!
Breno:
-Valeu Serena, por ter estragado a relação por aqui!
Serena:
-Deixa de ser bobo, você vai gostar dele também, tem uns músculos [Se arrepia toda].
Breno:
-Serena, sinto te informar, mais tenho certeza que eu não irei gostar desse tal Vampiro!
Sam:
-Amor, faz como você sempre diz! Relaxa!
Breno:
-To tentando!

[Começa a tocar McFly – Corrupted]

Serena:
-Olha, vem Sam! Conheço aquela menina la da frente! Vem que ela dá a frente!
Sam:
-Conhece?! De onde?
Serena:
-Er... conheço não, mais não quero ficar um ano nessa fila!
Breno:
-Me espera!!

[Narrador] E lá se foi Serena, Sam e o Breno ver o tal vampiro gostosão!O Breno se irritou mesmo, foi quando a Serena colocou a Sam no caixão com esse vampiro seminu!E decidiram ir no último brinquedo, o Make Rotate ele girava e girava até você enjoar!Era dividido de quatro em quatro pessoas.Começou e foi indo tudo bem, do lado de Serena havia um garoto, com uns 13 anos, o ritmo ia aumentando e começavam a gritar.

Breno:
-Eu não vejo graça nesses brinquedos!
Serena:
-Eles te deixam tão doidona! É hilário!
Sam:
-Haaaaa!
Garotinho:
- HAAA.
Serena:
-Ta aumentando mais, é isso aii! [Começa a sentir algo, embrulhando todo seu estomago]
Garotinho:
-Esta tudo bem garota?
Serena:
-Eu acho que eu estou, um pouco.... [Vomita em cima do menino]
Breno:
-Olha o que a louca ta fazendo!
Sam:
-Meu Deus!Mais ta parando!
Breno:
-Pelo menos!
Serena [Termina de Vomitar]:
-Um pouco enjoada!
Garotinho:
-Obrigado, VADIA!
Serena:
-É o que pirralho? [Vomita novamente]
Garotinho:
-Sua otária!Vou dar o fora daqui!
Breno:
-Vem Serena, deixa eu te ajudar!
Sam:
-Olha a Cassie lá no lugar marcado!
Breno:
-Chama ela.
Sam:
-CASSIEEEEE!
Serena:
-Gente, to muito enjoada!
Sam:
-Foi o brinquedo!
Breno:
-Impossível, Serena nunca enjoou com um brinquedinho fraco como esse!
Sam:
-Hã?
Cassie:
-O que houve?
Sam:
-Serena vomitou, em um menino!Eu disse que foi por causa do brinquedo, mais o Breno ta dizendo que não!
Cassie:
-Que estranho, a Sere não é de vomitar fácil assim!
Sam:
-Eu acho que....
Serena [Interrompe Sam]:
-Ta acontecendo isso comigo direto, eu deixei de sair por isso, pensei que tava até melhor! [Vomita no chão, novamente]
Cassie:
-E porque você não contou sua louca, pode ser algum tipo de intoxicação!
Breno:
-Quem manda não se alimentar direito!Ta doente agora!
Sam:
-Pessoal!!
Serena:
-Olha a garota quer falar!
Sam:
-Serena, se levanta!
Serena:
-Ok, o que foi? O que você acha que é? [Se limpa com a camisa do Breno]
Breno:
-Você vai lavar isso aqui!
Cassie:
-Pegou em merda Sere! Essas camisas são um saco pra lavar!
Sam:
-Me deixa dizer porra!
Breno e Cassie:
-Foi mal!
Sam:
-Você ten menstruado certinho Serena?
Serena:
-Há, eu nunca tive dia certo... Sempre é quando quer, mais ultimamente ta tudo sequinho!
Cassie:
-Não to entendendo!
Serena:
-Porque?Intoxicação invade a... [Aponta pra baixo]
Sam:
-Er... você disse que ta se achando gorda, ta com humor diversificado, menstruação não chega, enjôos.... Baby, ou você ta grávida ou ta ruim a situação!
Serena:
-Como é? Eu grávida?
Breno:
-Meu Deus! Faz sentido isso! Espera um pouco Samantha aonde você aprendeu tudo isso?
Sam:
-Ué com a vida![Risos]
Cassie:
-Ta gente para um pouco! Isso é sério, a Sam tem razão pode ser gravidez sim!
Serena:
-Hã?

[Narrador] Como?Serena grávida?Quem é o pai (Acho que essa vai ser MUITO difícil saber a resposta)? Agora tudo vai começar a mudar, será verdade mesmo que irá chegar um baby na república?Não perca, na próxima Sexta-Feira mais um episódio inédito de Teen Republic.

Nenhum comentário: