Você quer uma terceira temporada?

31 outubro 2008

1x9 - Maturidade (?)

[Narrador] Depois do parque, todos foram em uma farmácia para fazer o teste de gravidez, quando chegou em casa tomou quase dois litros de água para fazer o teste!E quando saiu deu positivo!Todos ficaram chocados, e Serena ficou sem reação. Dois dias se passam, depois da notícia bomba e depois de mais três testes, ela confirma para si mesma! Mais quem é o pai?? Bom, todos estão na sala, pensando quem poderia ser o pai da criança! Pelos cálculos Serena está perto do seu 3° mês de gravidez! Ela marcou de ir ao médico daqui a 2 dias, para dar uma olhada e tudo mais.

Cassie:
-Olha aqui, nesse panfleto o que diz, ”Os sintomas iniciais da gravidez são : Presença de beta hcg no sangue e urina, detectado em teste caseiro ou de laboratório. Esse é o sinal mais confiável de gravidez, falta de menstruação, elevação da temperatura basal por mais de duas semanas depois da ovulação, escurecimento do cérvix, vagina e vulva, amaciamento do istmo-cervical....”
Sam:
-Não sentiu nada diferente durante três meses Sere?
Serena:
-Não, quer dizer... algumas dessas opções eu já sentia um dia depois que me drogava, mais isso é desde sempre!E eu sei que não são todas que atrasam a menstruação, veio acontecer isso, nesse tempo.Antes saia tudo em uma boa!
Dean:
-Mais demônio, você vai querer um filho mesmo?Deixar a tua vida pra trás, e cuidar de um moleque que só vai te deixar louca?
Breno:
-Dean, SHUP UP! Sere não liga pra ele, eu quero um sobrinho aqui na república.
Sam:
-A titia aqui também ajuda no que for preciso!
Cassie:
-Com certeza!
Dean:
-Você vai deixar de sair pra balada, de ficar malucona... para ficar com um bebê chorão mordendo o teu peito!
Serena:
-Calma! Vocês estão me confundindo.
Cassie:
-Olha, tudo bem a decisão é tua. Se quiser abortar, vou te ajudar no que for preciso!Afinal você é muito nova.
Sam:
-Uhum, tem que olhar por esse lado também.
Breno:
-Heey! Estamos esquecendo o real motivo de estarmos todos aqui.
Sam:
-É mesmo, e o pai dona Serena?!
Serena:
-Gente, foi a cegonha!
Dean:
-Melhor ficar quieto!
Breno:
-Vai Sere, você não é dessas de ficar.... Batendo papo com todo mundo!É louquinha, mais não a esse ponto!
Cassie:
-Vamos, mais ou menos há três meses o que vocês estavam fazendo?
Breno [Pensando]:
-Eu tava conversando com a Cass eu acho!Sobre ela contar há vocês sobre ela ser lésbica.
Cassie:
-Faz sentido! Vai fazer uns três meses mesmo.
Dean:
-Tá, mais isso não ajudou em nada.
Sam:
-O Dean tem razão!
Breno:
-Vamos raciocinar direito! Concentra.
Sam:
-Ok, Ok!
Breno [Pensa um pouco, e faz cara de “encontrei o tesouro”]:
-No dia do Yoga da Sam!
Sam:
-Como?Eu faço quase todo dia!
Breno:
-Mais aquele, foi inesquecível! [Começa a Rir]
Sam:
-Como é a historia gatinho?
Breno:
-Quando você foi inventar de fazer yoga achando que não tinha ninguém em casa!Calma, aonde vocês foram mesmo?
Sam:
-ÉÉ, a Serena ta com o meu cinto, o que eu emprestei a ela!
Serena [Fazendo cara de “Agora foi que lascou”]:
-A Cassie é o pai do meu bebê!
Cassie:
-Como é que é?
Breno:
-Mais é claro, a festa da suruba!
Cassie, Breno e Sam:
-DEAN!
Dean:
-Como é que é?

Começa a Abertura


______________________________________________________


Cassie:
-Qual é Dean! Que mancada meu!Tem tanto aviso, falando sobre camisinha, e você dá uma mancada dessas!
Breno:
-Puta merda! Lembrei Dean você tava arrumando seu “equipamento”, e esqueceu da camisinha!Foi isso, levou tudo menos o mais importante quando se vai há uma festa, a camisinha!
Sam:
-E agora, o que vocês dois vão fazer?
Serena:
-Eu to cansada agora, vou me deitar!Depois falo com você demônio.Beijinhos vocês
Cassie:
-Ta certo Sere, vai lá!
Dean:
-Hã?
Breno:
-Ih olha o cara, em estado de choque!
Sam:
-Breno, deixa ele ai!
Cassie:
-Melhor mesmo, deixar essa trépeça ai!
Breno:
-Vamos dar uma saída?
Cassie:
-Legal!Só to indo pegar a bolsa!
Sam:
-A minha também Cass!
Cassie:
-Ok! [Sobe em direção ao quarto]
Breno:
-A gente vai ficar lá fora!
Cassie [Fala lá de cima]:
-Ta certo!
Sam:
-Vem Breno, o deixa refletir um pouco.
Breno:
-Tchau Dean.
Dean [Se levanta, pega um cigarro e começa a fumar]:
-Falou!
Sam [Fechando a porta]:
-Como ele vai refletir fumando?
Breno:
-Ele se acalma assim.
Sam [Senta em frente a república]:
-Fica aqui comigo esperando a Cass.
Breno:
-Tudo bem![Senta junto da Sam]
[Os dois se beijam]
Cassie [Trancando a porta]:
-Ui,já vi que to indo para segurar vela!
Breno:
-Você encontra uma gatinha por lá!
Cassie:
-Ta, vamos indo! [Ri um pouco]
Sam:
-Estamos andando para...?
Breno:
-Bem, não sei.
Cassie:
-Que tal sorveteria e depois pracinha?
Breno:
-Numa boa!
Sam:
-Mais eu tenho que chegar cedo, quero dar uma revisada nas matérias!Amanha tem teste..
Breno:
-Ta certo amor.
Cassie:
-Que bonitinho o casal.
Sam:
-Cass! [Ri]

[Narrador]E o tempo se passa, são 22 horas, quando o grupo dos republicanos resolvem voltar para a república.Mais enfim, qual será a reação do Dean sobre ter um filho?Bem, se você pensar um pouco, e se conhecer o Dean e suas loucuras... Já deve ter uma idéia!Serena depois de ter pensado muito em seu quarto, anda lentamente até o quarto do Dean que também se deitou.

Serena:
-Olha, Dean tomei uma decisão! Pensando em você, em mim e no meu futuro. To querendo abortar, e nem sei porque de vir aqui falar isso pra você, claro que você acha que eu devo fazer o mesmo.Tem muita coisa pela frente, e não posso cuidar de outra pessoa, se mal cuido de mim mesma.
Dean:
-Olha eu queria... [É interrompido pela Serena]
Serena:
-Não precisa falar, já tomei a decisão. To indo dormir, não perturba... Demônio![Risos] [Fecha porta e vai para o quarto]

[Narrador] A resposta foi dada, Serena se decidiu mesmo?Abortar será uma boa solução?Não sei, não estou na situação que ela esta enfrentando. Enfim, todos dormem nesse momento, e Serena é acordada pelo seu celular que começou a tocar.

Serena:
-Alô? Hã?Porque ta me ligando essa hora? Ainda são [No escuro começa a procurar o despertador, não acha] é hora de dormir!O que você ta querendo Gioconda? ..... O que? [Fala gritando] E qual é o nome do hospital?Meu Deus! Mais ele ta bem?.... Já to indo!Tchau.
Sam [Com voz de sono]:
-O que aconteceu?Você acordou todo mundo!
Serena [Boceja um pouco]:
-Não, só você que se acordou! A Cass tem sono mais que pesado! Pode tar tendo um terremoto, que a louca continua dormindo.
Sam:
-Mais, quem está no hospital?
Serena:
-O Mario, meu irmãozinho! Não entendi direito o que a vaca me disse, mais to indo agorinha lá. [Pensa um pouco] Agora, porque ela me ligou, sabendo que eu odeio ela e que acabei com a festa de casamento?
Sam:
-Há, vai ver ela sabe que você ama o Mário e....
Sam e Serena:
-Nãooooo! [Riem juntas]
Sam:
-Quer que eu vá?
Serena:
-Não precisa, diz ao pessoal para não se preocupar!Eu darei uma ligada, e amanhã tenho que falar a todos algo importante que eu decidi.
Sam:
-Belezinha amiga!Boa sorte pra ti, vou dormir de novo!Beijos
Serena:
-Ok! [Colocando ma roupa]Vou pegar o carro do Dean!
Sam:
-Vai vai, que eu vou voltar para o meu sono.
Serena:
-Até amanha! [Sai do quarto, e fecha a porta]

[Narrador] Serena vai descendo delicadamente, pega a chave e o documento do carro e corre para o hospital.Quando chega, a moça da recepção lhe diz em que quarto seu irmão está, e ela segue até ele.Entra e se depara com seu pai.

Serena:
-Ele está bem?
Augusto:
-Acho que sim.
Serena:
-E o que ele teve?
Augusto:
-Uma infecção intestinal e uma alergia ao camarão.
Serena:
-E porque ele não está acordado? [Passando a mão sobre a cabeça de Mario]
Augusto:
-Ele só está dormindo.
Serena:
-A culpa é toda de vocês, que deixam o coitado comer qualquer coisa!Se a mamãe estivesse aqui....[Interrompida pelo Pai]
Augusto [Fala em um tom mais alto]:
-Mais ela não está, e você tem que aprender a viver sem ela Serena!
Serena:
-Aprenderia sim, se você não tivesse traído e ajudado a matar ela.
Augusto:
-Isso é loucura da sua cabeça Serena!
Serena:
-Não é papai.... [Para um pouco]
Augusto:
-Você...
[Serena sai do quarto aos prantos]
Mario [Acorda porém um pouco sonolento]:
-Vai lá! Eu pelo menos nunca ouvi ela te chamar de “papai”, ta acontecendo alguma coisa com a minha irmã, vai falar com ela por mim pai.
Augusto:
-Vou lá filho, já volto.

[Narrador] Augusto sai do quarto e vai a procura da Serena, que estava ainda no hospital, andando sem rumo.Quando ela se depara com um berçário, os bebês recém-nascidos!

[Começa a tocar Nobody's Home - Avril Lavigne]

Serena:
-São tão fofos.
[Chega uma mulher, uma enfermeira]
Enf. :
-São sim, milagres de Deus.
Serena:
-Quer dizer, eles são mais bonitinhos quando estão com 3 anos. Vai, agora parece com um joelho!Admite.
Enf.:
-Bom, cada um julga como quer. Há, você tem razão parecem sim, com “joelhos”. [Risos]
Serena:
-Eu falei! [Ri um pouco]
Enf.:
-Mais, você precisa ver a felicidade das mães! É incrível, mágico poder ser mãe.
Serena:
-Deve ser, não é!
Augusto:
-Serena!
Enf.:
-Eu já estou indo, preciso terminar meu serviço.
Serena:
-Vai lá, tenho um velho para me acompanhar.
Augusto:
-Um velho? Eu estou em ótima forma.
Serena:
-E a Gio?
Augusto:
-Ficou em casa, eu pedi para ela te ligar. Você sempre cuidou do seu irmão, tinha o direito de saber.
Serena:
-Valeu.
Augusto:
-E, ta acontecendo algo filha?
Serena:
-Hã?
Augusto:
-Tem algo de errado?
Serena:
-Porque esse papo agora?Nunca conversou assim comigo.
Augusto:
-Filha, eu me preocupo com você.
Serena:
-É acho que sim, mais está tudo bem comigo.
Augusto:
-Então vamos ficar lá com seu irmão!
Serena:
-Pode ir pai, eu quero ficar olhando os carinhas de joelhos aqui.
Augusto:
-Tudo bem filha.

[Narrador] Serena fica ali, parada olhando de frente todos os bebês dormirem, ela viaja pelo mundo da lua, fica pensando em várias coisas, depois de um tempo volta ao quarto do irmão, e acaba adormecendo junto com o pai. As 6:00 da manhã, ela acorda e vê o pai e a Gioconda admirando-a (?) e se assusta.

Serena:
-Ai Meu Deus! [Fala um pouco alto]
Gioconda:
-O que foi querida?
Serena:
-Vocês me olhando assim, que me assustaram! Que bela maneira de acordar uma adolescente! Nem precisa mais de despertador. Aii, to me urinando todinha, onde é o banheiro??
Augusto:
-Como? Você foi a madrugada toda ao banheiro e não sabe onde é agora?
Serena:
-Há, foi mesmo! Já volto. [Corre ao banheiro]
Augusto:
-O Mario vai ficar aqui, mais uns 3 dias e depois poderá ir repousar em casa, pelo menos foi o que o médico me passou.
Gioconda:
-Que ótimo! Vou mandar as empregadas fazerem mais de 15 tipos de sopa para ele tomar!
Serena [Sai do banheiro]:
-Sopa? Coitado, até no hospital deve ter comida melhor!
Augusto:
-Mais filha, é comida saudável!
Serena:
-Como? Você não brigou comigo porque eu falei besteira? O que ta acontecendo?
Augusto:
-Eu só quero manter a paz, entre a família!
Serena:
-Sei! Pai quero te contar uma new!
Augusto:
-Pode dizer filha.
Gioconda:
-Amo babados!
Serena:
-Estou grávida de quase três meses, e não sei quem realmente é o pai.
Augusto:
-Como é filha? [Cai no sofá-cama]
Mario:
-Vou ser tio?
Serena:
-Bate aqui campeão! [Mario e Serena batem as mãos]
Gioconda:
-Serena é melhor você sair daqui minha querida.
Serena:
-E a paz? [Ri]
Augusto:
-Você fez isso de propósito Serena!Dessa vez foi longe demais!
Serena:
-Relaxa pai!To indo mesmo, beijo maninho!
Mario:
-Tchau mana!

[Narrador] Pelo que vimos, a Sere não tem jeito mesmo, essa não muda nem que aconteça um atentado terrorista ou algo do gênero!Ela volta para a república toda animada, e conta a história a todos, que estão tomando café.

Serena:
-Enfim, foi isso.
Breno:
-Só não entendi essa do teu pai legal contigo!
Sam:
-Muito estranho!
Cassie:
-Mais que muito, mais o Mario ta legal?
Serena:
-Está! Agora, eu irei falar algo bombástico! [Começa a rir]
Breno:
-Lá vem.
Sam:
-Conta!
Dean:
-Fala demônia!
Serena:
-Decidi, que eu quero ter a bonequinha para mim!
Breno:
-Boneca? Que boneca?
Sam:
-O bebê, Breno!
Cassie:
-Olha, não é do jeito de quando você era menina não, é muito mais trabalhoso!
Serena:
-E você Dean, tudo bem não participa, mais eu não quero entrar nessa sua de abortar! Eu crio a minha bonequinha sozinha!
Dean:
-Como é demônio?Você ontem chegou e disse que iria abortar, sem ao menos me deixar falar sua maloqueira! Eu não iria permitir que você fizesse uma besteira dessas.
Breno, Cassie e Sam:
-Não iria?
Dean:
-Não! Quero ter um pirralhinho, é bem excitante, pensar que você vai ensinar um moleque todas as coisas da vida!
Sam:
-Uepa! Também não é assim!
Dean:
-Vou criar o moleque do meu jeito, não vai ser certinho como os meus pais tentaram me criar! Essa porra vai ter ordem comigo no comando!
Serena:
-Nem vem, que eu não caso.
Dean:
-Olha, que eu não quero que meu filho venha com algum problema! Para de fumar Serena!
Serena:
-Eu to fumando?
Dean:
-Pra falar em casamento, só pode!
Breno:
-Então, calma! Depois da universidade, todos iremos há um barzinho comemorar isso tudo que está acontecendo!
Sam:
-Caramba Dean, vai tomar juízo!?
Dean:
-Eu tenho medo de tomar isso, ta maluca do interior?
Casssie:
-Dean deixa de tuas besteiras! Breno gostei da idéia!
Breno:
-Então terminando a universidade, já vai direto para lá!
Serena:
-Então vão vocês, eu vou preparar algo pra comer! To com uma fome....
Sam:
-To indo, beijo! Vejo vocês lá!
Breno:
-Espera amor, to indo contigo!
Cassie:
-Vou terminar meu café, e to indo!

[Narrador] Então o tempo passa, e já esta de noite, todos lá no barzinho conversando e se divertindo.Porém chega Carly com mais uma garota, e não parecia uma “amiga”, Cassie viu e não se agüentou foi lá falar com ela.

Cassie:
-Você ta fazendo isso de propósito?
Carly:
-Do que você ta falando?
Cassie:
-Olha, você é imunda, sua vaca!
Carly:
-Deixa disso, agente já acabou tudo. Não tem mais o que tentar ou resolver.
Cassie:
-De vez? Então beleza. Olha para melhorar a situação porque não dá o fora de vez desse lugar?
Carly:
-Eu to sumindo Cassie, não se preucupa! Já pedi transferência da universidade, a partir de amanhã você não me vê nessa cidade!
Cassie:
-Como assim?
Carly:
-Eu irei sair da sua vida de vez!
Cassie:
-Mais... [Aos prantos]
Carly:
-Foi você quem quis assim.Vem Mari, vamos para outro lugar.

[Narrador] Cassie corre para o nada e empurra até a garota que estava acompanhada da Carly, ela percebeu que dessa vez não teria volta. Estava tudo acabado entre elas. Os outros republicanos acharam melhor deixar ela sozinha um pouco para refletir e pensar.Cassie não pensou duas vezes e foi correndo para a balada mais próxima, bebeu mais do que podia e começou a dançar chamando a atenção de todos!E enquanto isso os republicanos resolvem voltar para casa.

[Começa a tocar Stop this Song - Paramore]

Serena:
-Será que a Cass já voltou pra casa?
Dean:
-Do jeito que ela saiu puta, duvido muito.
Breno:
-Ela gostou ou gosta muito da Carly.
Sam:
-Uhum.

[Breno e Sam se afastam um pouco de Serena e Dean]
Sam:
-Você acha que o Dean vai mudar, quando o filho nascer?
Breno:
-Olha, achei inacreditável ele querer esse filho, agora não duvido de mais nada.
Sam:
-Você tem razão.
Breno:
-Mais, porque?
Sam:
-Curiosidade! [Sorri e dá um beijo no Breno]
Breno:
-Te amo!
Sam:
-Também. [Se abraçam e continuam andando]

[Narrador] Cassie continuava na boate, e começou a sacar que duas garotas não muito distantes que ela, estavam notando que ela estava muito animada, e Cassie chapadona foi até elas e as três começam a conversar. É de manhã, e todos na república estão preucupados com a Cassie.

Cassie[Acorda, e olha para os lados]:
-Onde eu estou? [Olha bem, e vê duas meninas do seu lado] Gente??
Loira:
-Caramba, foi ótimo conhecer você ontem!
Cassie:
-Como é? [Vê de baixo do lençol e pensa] Nunca mais tento ser um Dean da vida!

Fim do Episódio

Nenhum comentário: