Você quer uma terceira temporada?

15 novembro 2008

1x11 - Dando um descanço?

[Narrador] Essa semana na república foi um pouco tensa, Cassie ainda não se decidiu, é quinta-feira a tarde e todos estão na cozinha pensando o que será do jantar, já que estão sem nenhum centavo (Sim, você leu bem)!Ta a maior barulheira, todos falam ao mesmo tempo, e pela carinha da Cassie ela está querendo falar algo.

Dean:
-Mais se for pra pedir pizza, tem que ser de calabresa! [Bate forte na mesa]
Serena:
-Hello!Eu sou a grávida por aqui Dean, eu que escolho! Quero um cachorro-quente!
Sam:
-Eu não como salsichas Serena, prefiro pizza, mais de MUZZARELA Dean!
Serena:
-Não gosta de salsicha?E a do Breno?[Ri]
Breno:
-Para com a palhaçada Sere!
Dean:
-PIZZA DE CALABRESA! [Grita]
Breno:
-Qualquer coisa!
Cassie:
-Pessoal.
Serena:
-Alguns Hot-Dogs!
Cassie:
-Gente eu quero falar!

[Todos falam ao mesmo tempo]
[Cassie corre até o armário, pega uma panela de alumínio e uma colher, começa a bater]

Dean, Breno, Sam:
-Para com isso CASSIE!
Serena:
-É a falta de mulher!
Cassie:
-Estou tentando falar um comunicado, posso?
Breno:
-Fala!
Cassie:
-Não Serena, não é falta de mulher. É sobre o intercambio para Alemanha.
Sam:
-O que você decidiu?
Dean:
-Olha, so deixo vir para república se for mulher e tem que ser gostosa! Nada de marmanjo.
Serena [Dá um tapa na cabeça do Dean]:
-Você tem a coragem de falar isso na frente da sua bonequinha?Sabia que ela escuta tudo?Eu fui hoje no médico com a Cass e... [É interrompida pela Cassie]
Casssie:
-Depois você fala isso Sere.
Serena:
-Tudo bem.
Cassie:
-Só quero falar, que eu decidi ficar com vocês, bom eu nunca falei mais considero todos aqui minha família, meu pai ele continua na Califórnia, e ta trabalhando bastante pra pagar a outra metade da minha bolsa e também aqui, ele prometeu vir agora em dezembro, eu sei que ir para Alemanha iria me render algo grande no futuro, porém não consigo viver sem vocês!
Sam [Aos prantos]:
-Há, vocês todos já são da minha família!

[Todos se abraçam]

Dean:
-Ta parou, muita babação! Momento choradeira já passou, até porque a nossa Cassita irá continuar aqui, trazendo as amiguinhas dela!
Breno:
-Vai Cassie, você escolhe o jantar de hoje!
Sam:
-É isso ai!
Cassie:
-Que tal todo mundo preparar uma macarronada como nos velhos tempos hein?
Sam:
-Hã?
Serena:
-Sam, quando estudávamos no fundamental tivemos uma aula de culinária no colégio, e fizemos “A Macarronada” e todo domingo durante um tempo, nós fazíamos!
Dean:
-E aqui tem tudo? Tomate, Cebola, Creme de Leite...
Serena:
-Tem tudo sim demônio!
Breno:
-Serena, liga ai o som!
Cassie:
-Vem Sam, vai ser a sua primeira “Macarronada La Republic”!

[Narrador] E todos começam a tentar fazer a macarronada que eles fizeram a uns 2 anos atrás! Ta com cara de que não vai dar certo. A cozinha toda melada de extrato de tomate junto com creme de leite, e até macarrão cru tem no cabelo da Serena!

Breno:
-Gente, melhor ligar pro Mc Donalds!
Sam:
-Concordo!
Serena:
-Ta, me deixa ir pegar o telefone.
Cassie:
-Quero um Mac Max, com fritas e coca-cola. Dane-se dieta!
Sam:
-Qualquer coisa pra mim!
Dean:
-Big Mac!
Breno:
-Igual o do Dean!
Serena:
-Calma demônios!Deixa eu ligar.

[Telefone começa a tocar]

Serena:
-Olha ai, me deixa atender isso! - Boa Noite, você acaba de ganhar um.... O que? Agora?? Não, fala pelo telefone mesmo! Ta Gioconda, fale..... Sei.... Sério?Caramba!Putz você é demais!Os republicanos vão amar a idéia!... Como assim?.....Sem eles não rola, além do mais, eles que suportam meus enjôos e essas paradas de mãe!....Mesmo?Beijinhos, sexta-feira nos veremos!
Breno:
-O que a Gioconda queria?
Dean:
-Deixa dessa cara de monga, e fala logo a parada!
Sam:
-Sere!
Serena:
-Quem é que topa, um final de semana em um cruzeiro cheio de bebidas, dinheiro, cassino?!
Dean:
-Ta brincando?Filho, a mamãe quer matar o papai do coração! [Fala com a barriga da Serena]
Sam:
-Eu nunca andei de navio, vai ser maravilhoso!
Breno:
-Velho, que hilário!
Cassie:
-É muito legal, esses cruzeiros que o pai da Sere consegue! Eu já fui uma vez, agente tinha 15 anos não era Sere?
Serena:
-É sim! Mais sabe, eu não lembro de tudo o que aconteceu por lá.
Cassie:
-Claro, se embebedou tanto, que passou um dia todo dormindo, no dia seguinte eu achei ela lá jogada com uma garrafa de cada tipo de uísque!
Serena:
-Você que fala isso, não tem como provar!
Sam:
-To pasma!
Breno:
-Relaxa amor, isso é o mínimo das cachorradas que a Serena fazia.
Serena:
-Eu só não faço mais, porque esse demônio depositou dentro de mim um espermatozóide!Agora aqui estou eu, com uma bonequinha no ventre.
Breno:
-Olha, ela até ta mais culta.
Cassie:
-A Serena evoluiu sim, ela ta até seguindo as ordens do médico!
Serena:
-Mais querida, o que é aquele médico!
Sam:
-É verdade, até eu ficaria...
Breno:
-Como é?
Sam:
-Nada amor!
Cassie:
-E o Mc Donald’s?
Serena:
-Vou ligar!
Dean:
-Um final de semana inteiro dentro de um navio. Isso vai ser irado!


Começa a Abertura

_________________________________________________


[Narrador] Todos só pensavam no cruzeiro e no dia seguinte foram correndo para universidade para ver se conseguiam ser liberados, para arrumar as coisas(era o que eles iriam falar, na verdade já estava tudo arrumado, era só para sair mais cedo mesmo). Cassie aproveitou e contou a alguns professores que abriria mão do intercambio para Alemanha. Como Sam, Cassie e Breno são ótimos universitários conseguiram a liberação facilmente. As 15:00 chegaram em casa, e foram direto ao combinado com a Giconda, no porto (onde fica os navios aguardando os passageiros).

[Começa a tocar Stop this Song – Paramore]

Dean:
-Quem vai pagar o taxi?
Serena:
-Eu pago, vão indo na frente! Eles devem está por lá!
Sam:
-Quer que eu espere Sere?
Serena:
-Pode ir, já sei andar por aqui! [Sorri]

[Todos vão procurar Gioconda]

Serena:
-Toma o dinheiro senhor! [Entrega ao taxista] Ai, agora vamos procurar o pessoal.

[Serena estava com um óculos de sol em cima da cabeça com uma bolsa vermelha bem chamativa e com a mala de rodinhas, começava a andar, procurando os republicanos]

Menino:
-Tia, tem um trocadinho?
Serena:
-Sai daqui moleque!
Menino:
-Valeu pela bolsa Tia!
Serena:
-Que bolsa?

[Menino pega a bolsa da Serena e corre rápido]

Serena[Cara de chocada]:
-Um pirralho de rua deu um golpe em Serena Bertoni!? Como é a história? [Começa a correr atrás do menino]

[Ela vê o menino perto de alguns barcos mexendo na sua bolsa]

Serena[Por trás dele]:
-Te peguei moleque!
Menino:
-Calma ai tia!
Serena:
-Tia é o cassete!Me devolve a bolsa. Olha aqui, estamos nos Estados Unidos, vai chegar a nova lei de colocar criançinhas como você na cadeira elétrica!Faça mais alguma coisa que eu chamo a polícia!
Menino:
-Tia, se acalma! To indo. [Corre]
Serena [Fala consigo mesma]:
-Como é fácil enganar um pirralho hoje em dia, se ele se informasse nem pena de morte em New York existe, eu acho. [Ri]

[Serena volta a procurar os republicanos]

Dean:
-Até que enfim, íamos perder o navio por sua culpa demônio!
Gioconda [Cara de assustada]:
-Se acalmem, o seu pai já esta chegando com o Mario.
[Cassie ri]
Serena:
-O demônio não vai?
Gioconda:
-Seu irmão? Não, ele esta em Londres, trabalhando.

[Começa a tocar no fundo Boys – Britney Spears]

[Narrador] Todos sobem no navio, e com aquela cara de “Caramba, como é enorme!”, então se dividiram. Sam e Breno foram ver os quartos, Dean foi direto ao bar e Cassie, Serena e Mário foram dar uma volta no restaurante e no cassino. Gioconda e Augusto foram falar com algumas pessoas importantes. Amanheceu rápido, e as meninas não queriam perder mais tempo descansando e já foram logo para a piscina, porém Serena não estava nada bem, mais mandou todos se divertirem, porém chamassem o Dean que não tinha dormido na cabine (vai saber se ele dormio mesmo, não é?). Depois de demorar alguns minutos, Dean chega no quarto “um pouco” alterado.

Dean [Soluçando]:
-O que você quer... Demônio?
Serena:
-Mais é um safado mesmo! Enquanto estou aqui com a minha bonequinha no ventre, você lá fazendo tudo que não presta! Olha quando eu tiver ela, você vai se virar pra dar de comer, porque eu vou me vingar! Você que vai limpar o coco, xixi e vomito da bonequinha!E eu estarei em uma boate, toda doidona!Pode deixar, o que é seu esta guardado.
Dean [Soluçando]:
-O que?
Serena:
-Pode sair daqui! [Corre pro banheiro]

[Dean sai do quarto, e começa a andar pelo navio.Vê Sam e Breno na piscina e Mario junto com a Cassie indo em direção ao restaurante]

Dean [Soluçando]:
-Como eu paro... essa porra?
Sam:
-Ele ta soluçando!
Dean [Soluçando]:
-Imagi...na, eu estou só... gaguejando!
Breno:
-Vai atrás de água, e bebe de cabeça pra baixo, e prende a respiração também!
Sam:
-Vai lá!
Dean [Soluçando]:
-Ok!
[Vai em direção a cozinha]

[Narrador] Enquanto Dean tenta resolver o seu problema, Mario e Cassie pegam comidas e levam para o quarto da Serena, que não para de vomitar, ao chegaram ela estava deitada ainda de pijama.

Mario:
-Mana, o médico mandou esse remédio, e também essas comidas!
Cassie:
-Ele quer que você se alimente, e a noite já vai estar novinha em folha!
Serena:
-Me passa logo isso, to morrendo de fome!
Mario:
-Mana, algum plano? A Gioconda está ai, na tua frente e você não bolou nada?!
Cassie [Meio assustada]:
-Fez a cabeça do moleque Serena?
Serena:
-É meu irmão, ta pensando o que? [Abraça Mario]
Cassie:
-Só pode ser, não é?!
Serena:
-Bem pensado, eu tenho algo em mente, agora depende de você! Topa mais uma aventura?
Mario:
-Na hora!

[Começa a tocar Pressure – Paramore]

[Narrador] Dito e feito, a noite Serena melhorou, e foi se arrumar. Está na hora do jantar, exatamente 22h00min e todos reunidos no navio. Sam, Breno, Cassie, Serena, Dean, Mario, Augusto e Gioconda em uma mesa, e em sua volta gente muito importante, como por exemplo o governador de Boston, entre outros.

Dean:
-Ta um frio desgraçado aqui dentro, não é?
Cassie:
-Você veio de bermuda e camiseta, quer o que?Fogo?
Dean:
-É Cass, bem que você poderia me dar um fogo...
Cassie:
-Se enxerga Dean! [Pisa no pé dele por baixo da mesa]
Dean:
-Ai Cara... [Olha para Augusto]...Cara caramba cara caraô, Chiclete com Banana, conhece?
Augusto:
-E o casamento, como está andando?
Serena:
-Pai, esta tudo resolvido.
Dean:
-Está?

[Cassie dá outra pisada em Dean]

Dean:
-Para com isso demônio!
Serena:
-Sim pai, as coisas já estão como devem estar.
Augusto:
-Assim que eu gosto de ver, tudo do meu jeito.
Gioconda:
-Serena, estou tão orgulhosa. [Pega guardanapo e passa levemente nos seus olhos]
Serena:
-Então, eu proponho um brinde!

[Todos da mesa se levantam]

Serena:
-Vocês de outras mesas, por favor!?

[Todos que estão no restaurante se levantam e levantam suas taças]

Augusto:
-Mario meu filho, o que você faz ai em baixo?
Mario[Se levanta]:
-Nada pai, estava procurando a tarraxa do brinco da Cassie que caiu.
Cassie:
-Foi sim, Sr. Bertoni. Estou de vestido, e não posso me abaixar, então pedi ao seu filho.
Augusto:
-Mais... deixa para lá.
Serena:
-Bom, irei fazer um pequeno discurso. Eu quero agradecer a uma pessoa muito especial, e que eu tenho certeza que sempre me apoiou, em tudo! Hoje estou grávida de 3 meses e queria dizer a todos que minha bonequinha... [Dean interrompe]
Dean:
-Nada de bonequinha, meu filho é macho!
Serena:
-Dean cala essa maldita boca! Continuando [Sorri] E meu estimulo de todas as manhãs, de está aqui presente e sorri para todos vocês, é tudo por ela, por minha mãe.Como eu queria que a senhora estivesse aqui, nessa mesa reunida com todos nós.

[Gioconda imediatamente sai do restaurante, porém ela cai por algum motivo “desconhecido” até o prezado momento]

Augusto:
-Serena! Você vai se arrepender por isso menina.Para de falar de passado.
Serena:
-Não, não paro coisa nenhuma, te dói falar dela não é?Eu sei isso é totalmente encontrado no perfil de um assassino. Tava engolido aqui dentro, mais agora eu coloquei pra fora! Porque não assumi logo que matou minha mãe com a ajuda da Gioconda?A mamãe doente lá e você o tempo todo com ela!
Augusto:
-Você está totalmente fora de si garota! Dá o fora daqui.
Serena:
-Eu não tenho... [Começa a enjoar]
Augusto:
-De novo, começou com o teatro?Não me ouviu? Fora daqui e permaneça no seu quarto até chegarmos em N.Y.!
Dean:
-Qual é porra! Não ta vendo que a menina ta passando mal, meu filho ta dentro dela, se liga meu irmão!
Augusto:
-E você quem pensa que é?
Serena:
-É uma filha! [Vomita em cima da mesa]

[Narrador] A noite acabou por aqui? Não sei te dizer, porém para a nossa Serena sim, ela voltou com os enjôos, basicamente ela não se dar muito bem em navios quando esta grávida.Cassie e Sam foram levar a Sere para o quarto, Mario iria junto, porém seu pai o chamou a atenção.

Augusto:
-A Cassie não estava com nenhum brinco, você que amarrou aquela corda nos pés da Gioconda. Amor como você não sentiu a corda entre seus pés?
Gioconda:
-Não sei, eu simplesmente não senti. Só depois que iria começar a sair, que foi na hora da queda e.... [É interrompida por Augusto]
Augusto:
-Isso não importa mais, porém, Mario eu sei que foi você!
Mario:
-Mais pai!
Augusto:
-Sabe seu aniversario? O daqui a duas semanas?
Mario:
-Sei sim pai, o que tem nele?
Augusto:
-Errado filho, é o que NÃO terá nele, sua festa esta cancelada!
Mario:
-Como?
Augusto:
-Isso mesmo moçinho, já para o seu quarto.
Mario:
-Sim senhor. [Começa a andar, com a cabeça para baixo]
Dean:
-Moleque!
Mario:
-Fala cunhado!
Dean:
-Que cunhado o que moleque! Olha, parada é a seguinte. Você foi muito corajoso, e como eu escutei, a tua festa é daqui a 2 semanas não é?
Mario:
-Pois você escutou mal, porque não vai ter mais festa.
Dean:
-O seu pai não vai mais fazer, mas quem disse que nós não podemos fazer?
Mario:
-Ta falando sério cara?
Dean:
-É moleque, você vai ter a melhor festa da tua vida! Pode crer.
Mario:
-Maneiro, vou correndo contar para a Sere!
Dean:
-Vai lá!
Breno:
-Legal o que você fez com o garoto
Dean:
-Eu sei, sou o cara!
Breno:
-Voltou ao estado normal.
Dean:
-Vamos chamar as garotas pra sair?
Breno:
-Você ta certo, nossa ultima noite aqui nesse navio! Tem que aproveitar.

[Narrador] E foram Dean, Cassie, Breno e Sam para a boate do navio. A noite começava para eles ali! Serena estava com o irmão conversando, ela ainda passava mal, por isso não saiu. E os outros republicanos começaram a beber, e é de manhã.Breno acorda e percebe que o sol bate no seu olho, olha meio em sua volta sonolento, e vê que Sam, Cassie e Dean estão também, eles estavam perto da piscina, todos semi-nus, e cobertos por algo marrom.

Breno:
-Gente acorda! [Cutuca todos]
Dean:
-O que foi porra? Tava dormindo aqui.
Sam:
-O Dean? Ai meu Deus! O que é isso no meu corpo?!
Cassie [Sonolenta]:
-Gente, aii que nojo de mim.
Breno:
-Alguém se lembra de algo?
Dean:
-Minha carteira ta inteira aqui, e as camisinhas também.
Sam:
-Calma, eu acho que sei o que é isso!
Breno:
-Não coloca o dedo!
Sam [Prova o que estava em seu corpo]:
-É chocolate derretido!
Cassie:
-O que eu fiz ontem a noite?
Sam:
-Gente, será que por aqui tem câmera?
Breno:
-É melhor agente nem saber.

[Todos riem]


Fim do Episódio.

Nenhum comentário: