Você quer uma terceira temporada?

12 dezembro 2008

1x14 - O Último Adeus

[Narrador] Serena, Dean, Sam, Breno e Cassie estão entediados, não acontece nada emocionante, os filmes da teve são sempre os mesmos e nenhum canto novo para sair. A universidade está deixando um pouco de lado a sua rigidez e começa a pegar leve com os universitários. Você não sabe o que rolou alguns minutos depois que Dean e Breno saem do sótão, mais vai saber agora: Breno resolve falar com a Sam, “tentar” falar que esta tudo bem, e que as coisas vão ficar como tem que ficar. O pai da Fernanda foi buscá-la na república, e quase não provocou um escândalo porque era mais de 03h00min da manhã. O resto da semana foi tranqüilo, e como falei no começo, entendiante.

- É quinta-feira à noite e os republicanos estão na sala e junto deles o tédio.

[Telefone Toca]

Sam:
-Eu atendo! ...Alô?....Oi Senhor Augusto!...Ok!Vou chamar.
[Faz sinal para que a Serena venha atender]
Dean:
-O que será que o coroa quer?
Serena:
-Vou descobrir agora!
Sam:
-Toma o telefone!
Serena:
-Fala Pai!...Sim... Sim... Sim... E porque ele?....Agora?....Mais.... Então estamos indo.
[Desliga o telefone]
Breno:
-O que ele queria Sere?
Serena:
-Coloca uma roupa de gente Dean, o “coroa” e a Gioconda estão nos chamando para jantar.
Dean:
-E o motivo?
Serena:
-Acho que é a minha bonequinha.
Dean:
-Só vou porque não vai ser pior do que está aqui nesse tédio.
Sam:
-Nem lembrou dos pobres aqui Sere?
Serena:
-Eu trago alguma comida.
Cassie:
-Eu vou ligar pra Nanda! Ela deve ter algum filme bom, melhor do que esses que estão passando na Tv.
Breno:
-Liga! Eu nem conheço direito a sua paquera nova.
Cassie:
-Para Breno.
Sam:
-Diz pra ela trazer um de romance!
Cassie:
-Tá bom! Com licença que a conversa é particular. [Sobe para o quarto]
Sam:
-Sei!
Serena:
-Vou colocar um vestido.
Breno:
-Vestido? [Supreso]
Serena:
-Filho, calça não serve mais, já to com uma barriga aqui, tem que ser vestido.
Sam:
-Coloca!
Serena:
-Já volto!
Sam:
-A Sere é uma louca!
Breno:
-Totalmente. [Ri]
Sam:
-E a universidade, como ta indo?
Breno:
-Ta bem legal.
Sam:
-Posso te abraçar?
Breno:
-Er...claro! Somos... Amigos, não é verdade?!
Sam:
-Claro! [Sorri]
[Se abraçam]

[Cigarra toca]
Breno:
-Será que já é a Fernanda?
Sam:
-Já vai! Corre lá Breno.
Breno:
-To chegando! [Abre a porta]
Sam:
-Você?
Breno:
-Er... vou chamar a Cass.
Sam:
-Entra! Nossa você ta ótima!
Cassie:
-Quem chegou Breno? [Descendo as escadas]
Carly:
-Eu! [Sorri]
Sam:
-Ela voltou Cass.
Breno:
-Sam, vem lá em cima comigo, quero te mostrar uns livro que acho que você vai precisar usar na universidade.
Sam:
-Ok! Meninas, até logo.
Carly e Cassie:
-Até! [Cassie e Carly ficam sozinhas]
Cassie:
-O que você veio fazer aqui?
Carly:
-Precisava falar com você.
Cassie:
-O que você quer? O ursinho que você me deu? Tudo bem, eu pego!
Carly:
-Não faz assim.
Cassie:
-Você termina comigo, fica com outra na minha frente e nesse mesmo dia me dá outro fora, sai da cidade e diz que a culpa é minha! Como você quer que eu faça?!
Carly:
-Eu quero conversar com você.
[Serena e Dean descem]
Serena:
-Oi Carly!
Dean:
-Oi
Serena:
-Tchau Carly e Cass.
[Saem de casa]
Carly:
-A Serena ta grávida?
Cassie:
-É! Agente descobriu logo que você terminou comigo.
Carly:
-Você me perdoa?
Cassie:
-Como? Porque você se arrependeu de uma hora pra outra?
Carly:
-Nesses dois meses que eu fiquei longe daqui eu não consegui fazer a universidade e só conseguia pensar em ti! E que me arrependo a cada hora, cada minuto, a cada segundo do que eu fiz você acreditaria?
Cassie [Comovida]:
-E porque você não voltou antes?
Carly:
-Os meus pais não queriam, me prendiam a cada minuto! E eu estou agora sem lugar pra ficar. [Abaixa a cabeça]
Cassie:
- Acho que você pode ficar por aqui essa noite.
Carly:
-Mais voltando ao assunto, você me perdoa?
Cassie:
-Eu não sei, fiquei confusa agora! Fiquei tentando te esquecer e até pouco tempo achava que tinha conseguido.
Carly:
-Então quer dizer que você não esqueceu?! [Passa a mão no rosto da Cassie]
[A porta estava aberta porque Dean não tem mania de fechar, então Fernanda entra]
Fernanda:
-Eu to interrompendo alguma coisa?
Cassie [Se afasta da Carly]:
-Claro que não Nanda!
Fernanda:
-Você não vai me apresentar Cass?!
Cassie:
-Ela é a Carly, uma amiga.
Carly:
-E você, é o que da Cass?
Fernanda:
-Uma amiga também. [Ri]
Cassie:
-Sam! Breno!
Sam e Breno[Descendo as escadas]:
-Fala!
Sam:
-Meninas! [Se assusta]
Breno:
-Er...sujou! [Desconfiado]
Cassie:
-Sam, a Carly vai passar essa noite aqui. Você pode ir com ela até o nosso quarto guardar essas malas?
Sam:
-Claro!
Breno:
-Eu vou ligar pra uma pizzaria. Não tem janta, sabe como é!
Carly:
-Já voltamos.
[Carly e Sam sobem]
Cassie:
-A Carly é a minha ex. [Abaixa a cabeça]
Fernanda:
-Ex? E vai dormir aqui? E o que ela vai fazer mais??? Carinho enquanto você dorme?
Cassie:
-Calma Fê! Não grila.
Fernanda:
- [Respira fundo] Ok! Mais você não deu o meu beijo, sabia?
Cassie:
-Agora?!
Fernanda:
-Sim senhora. [Sorri]
Cassie:
-Mais...
Fernanda:
-Nada de mais! [Beija Cassie]
Breno:
-Eu pedi pizza de.... Foi mal!


Abertura:

__________________________________________________________________________

[Narrador] A Carly realmente voltou, e estava decidida a ter a Cassie de volta, mais ela não esperava que encontraria a Fernanda no caminho. E para complicar mais a vida de Carly, Fernanda decide ficar até mais tarde na república. São 02h00min da manhã e Breno, Sam, Carly, Cassie e Fernanda estão vendo os filmes que a Nanda trouxe. Quando se assustam, a porta estava se abrindo.

Sam:
-Quem é essa hora?!
Breno:
-Eu vou dar uma olhada.
Cassie:
-Cuidado Brê.
[A porta se abre]
Dean:
-Oi pessoal!
Serena:
-Chegamos. [Sorri]
Dean:
-Bom, temos uma notícia.
Serena:
-Isso mesmo. Se sentem.
Fernanda e Carly:
-Conta!
Breno:
-O que vocês fizeram agora?
Dean:
-Estamos casados! [Mostram uma documentação]
Sam:
-Espera um pouco, como assim?
Serena:
-Sim, nos casamos! Fomos até um cartório, e nos casamos.
[Dão um selinho]
Breno:
-Hã? E o jantar? Como?
Dean:
-Agora não dá, estamos indo dormir, amanhã teremos um dia cheio não é amor??
Serena:
-Com certeza meu chuchu estragado.
[Os dois sobem para seus respectivos quartos]
Cassie:
-Como assim pessoal?
Sam:
-Ai gente, eles devem ta é zoando com a gente.
Breno:
-É claro, eles nunca que iriam se casar. [Dá uma risada]
Cassie:
-Isso mesmo!
Sam:
-Eu vou dormir pessoal, to cansada.
Breno:
-Vou também! Amanhã falo com vocês.
Carly:
-Espera Sam! Vou subir com você. Tchau Fernanda! Cassie, vamos ficar te esperando lá no quarto. [Sorri]
Fernanda:
-Cass! Acho que meu pai ta preocupado comigo, melhor eu ir.
Cassie:
-Então ok Fé, amanhã eu te ligo.
Fernanda:
-Tudo bem. Bye Carly.
[Beija rapidamente Cassie]

[Narrador] Vocês entenderam alguma coisa? Dean e Serena casados?! Mais você vai saber o que rolou no jantar com o Augusto e depois dele. É sexta-feira de manhã e Sam, Cassie, Carly e Breno tomam café, pois a universidade os espera.

Sam:
-E o que você vai fazer Carly?
Carly:
-Vou falar com a direção, consigo voltar para o meu curso em um minuto.
Breno:
-Passa o suco Cassie!
Cassie:
-Toma! Eu to indo, quem vai comigo?
Sam:
-Calma, só falta esse pão!
Carly:
-Eu já estou cheia, posso ir.
Cassie:
-Sam você vai com o Brê!
Sam:
- Tudo bem.
Cassie:
-Beijinhos.
Carly:
-Até mais garotos.
Breno:
-Até.
[Cassie e Carly vão andando e conversando no caminho a universidade]
Carly:
-E a Fernanda, ela faz que curso?
Cassie:
-Nenhum. [Desconfiada]
Carly:
-Então é vagabunda! [Ri]
Cassie:
-Também não.
Carly:
-Caramba! A vaca já é formada?!
Cassie:
-Não chama ela assim Carly!
Carly:
-Foi mal.
Cassie:
-Ela só tem 15 anos, ta no colegial. [Cabeça baixa]
Carly:
-Caraca!
Cassie:
-Eu não sabia disso, ela me contou dias depois de me conhecer.
Carly:
-Gente, aquela menina só tem 15 anos?
Cassie:
-Eu também fiquei assim. [Ri]

[Narrador] A tarde passa rápido e o pessoal logo chega da universidade, e depara com um caminhão e muitos homens saindo e entrando na república com caixas enormes.

Serena:
-Pode colocar perto da cozinha moço!
Sam:
-Mais o que ta acontecendo aqui?
Breno:
-Quem são esses homens Serena?!
Carly:
-Aquele caminhão é da “Big Center”, e essa loja só tem no Times Square !
Cassie:
-Caraca! O que você foi fazer por lá Serena?
Serena:
-Fui dar uma levantada na república! Comprar algumas TV’s, Home Theater, Som, um Sofá e camas para todos!
Sam:
-Você é louca? Eu não tenho dinheiro pra rachar não.
Breno:
-Serena, você ficou louca de vez!
Cassie:
-Senhores, podem retirar TUDO.
Serena:
-Não! Pessoal, eu tenho dinheiro!
Cassie:
-E você fez o que? Assaltou um banco?
Breno:
-Deu um golpe em alguém?
Sam:
-Ganhou na loteria?
Carly:
-O seu pai está bem não é?
Serena:
-Cruzes!
Cassie:
-Então fala logo!
Breno:
-Espera! [Pensa um pouco] Tem haver com aquele seu “casamento” não é?!
Serena [Desconfiada]:
-Obrigado vocês, pode deixar essa ultima caixa ai mesmo.
Cassie:
-Pronto, os homens já foram.
Breno:
-Conta tudo! Começando pelo jantar até isso aqui.
Serena:
-Calma!
Carly:
-Se vocês preferirem eu subo.
Serena:
-Pode ficar Carly, vou contar pra todos.
Breno:
-Então começa!
Serena:
-Nem eu nem o Dean sabíamos para que o meu pai tinha chamado nós dois, então fomos até o restaurante combinado e conversamos um monte de besteiras, até ele chegar no principal motivo do jantar, o casamento entre eu e o Dean. Descobrimos até que nossos pais estão de união agora, um ajudando o outro! E ele falou que nós iríamos ter a cerimônia religiosa divulgada para toda imprensa, teríamos lua-de-mel e um apartamento para criar juntos, a nossa bonequinha...
Cassie:
-Caramba!
Serena:
-Então o Dean me chamou e fomos conversar um pouco longe de lá, ele falou que poderíamos embolsar um ótimo dinheiro, podíamos nos casar e além de ganhar direitos de pessoas que são casadas, temos também o dinheiro de tudo que o meu pai falou lá. Seria um casamento a vontade, casados só no papel! Nada além disso. Eu gostei da idéia é claro, e vocês sabem que estamos no “fundo” porque o pai do Dean não ajuda mais a república, e com o dinheiro do “casamento” podemos fazer o que quiser. Então falei para o papai que iríamos nos casar imediatamente, que o religioso seria depois. De primeiro ele não acreditou, mais conseguimos convencer ele e a Gioconda a serem testemunhas e mais dois bêbados que encontramos no meio do caminho. E é isso! O dinheiro já esta na minha conta, e eu resolvi fazer umas comprinhas.
Breno:
-Você ta me gozando não é?
Cassie:
-Gente.
Carly:
-Vamos desempacotar tudo?
Sam:
-Depois do que acabei de ouvir não duvido de mais nada da Serena e do Dean.
Serena:
-Vem Carly, me ajuda com a TV!
Breno:
-Vocês dois passaram do limite! Eu vou agora mesmo falar com o pai do Dean.
Serena:
-Eu já falei que comprei o seu Nitendo DS , um PS3 e claro que a TV de 32’ vai pro seu quarto e do Dean.
Cassie:
-Compro uma TV pros meninos?
Serena:
-Sim! E eu trouxe para todas vocês um cartão sem limite nas lojas de roupa do shopping!
Sam:
-Meu Deus! [Grita]
Breno:
-O que eu ia fazer mesmo? Há, esqueci! Cadê meu DS??
[Dean chega]
Dean:
-Pessoal! Reservei um hotel em Nova Jersey.
Cassie:
-Como?
Serena:
-A nossa lua-de-mel não vai ser nada sem vocês gente.
Sam:
-Olha que fofo.
Breno:
-Viajar?
Serena:
-Sim!
Dean:
-Vamos amanhã de carro, são duas horas de viagem.
Breno:
-Eu topo!
Cassie:
-Mais quem vai ficar cuidando da república?
Carly:
-Estou aqui pra qualquer coisa.
Serena:
-Olha ai a Carly é de confiança, vamos pessoal!
Sam:
-Eu vou A-M-A-R conhecer New Jersey!
Dean:
-Então decidido, amanhã partindo pra New Jersey.
Breno:
-Beleza! Agora vamos desempacotar as coisas.
Dean:
-Não! Agora vou sair.
Serena:
-Pra onde marido? [Ri]
Dean:
-Balada.
Serena:
-Deixe a minha bonequinha completar três anos, eu vou viver fora e você vai viver cuidando dela! Vou descontar tudo demônio!
Dean:
-Tchau.

[Narrador] E o sábado chega voando, são 18:00 horas e todos estão esperando o Dean que não deu as caras ainda. Carly conseguiu se re-matricular na universidade e os republicanos decidiram deixa-la ficar na república por algum tempo, quem não gostou da idéia foi a Fernanda. Todos com a mala pronta, esperando o Dean chegar (e sim, o seu celular estava desligado).

Breno:
-O desgraçado só deve está na rua, bêbado.
Serena:
-Ai meu deus! Acalma-se bonequinha, o filho da mãe do teu pai deve ta chegando.
Cassie:
-É ele! Olha o carro ali.
Breno:
-Amém!
Sam:
-Vou abrir a porta.
Dean:
-E ai, prontos?
Breno:
-A muito tempo.
Serena:
-Sua filha estava aqui morrendo porque você não chegou.
Dean:
-Calma! Só vou tomar um banho e colocar algumas roupas na mochila.
Sam:
-Então corre.
Breno:
-Calma Dean! Onde o senhor estava?
Dean:
-Que eu saiba, a minha mulher é a Serena. [Ri]
Breno:
-A seu...
[Interrompido pela Sere]
Serena:
-Tem bonequinha na parada, olha essa boca! [Passa a mão sobre a barriga]
Cassie:
-Fala logo Dean!
Dean:
-Eu fui ontem pra balada, sai com umas amigas e agora de tarde estava dando uma geral no carro para a viagem.
Sam:
-Vai logo tomar teu banho!
[Dean sobe]
Cassie:
-Eu não agüento mais esperar.
Serena:
-Então, vamos testar a TV nova?
Carly:
-Já é!
Cassie:
-Olha! Ta passando “E o vento Levou”
Serena:
-Troca de canal! Troca! Troca!
Cassie:
-Nada disso! Vamos todo mundo assistir.
Serena:
-Tenha dó! Ninguém agüenta ver mais de 238 minutos de romance sem graça não!
Cassie:
-Vamos assistir sim! Só saiu quando esse filme acabar.

[Narrador] A Cassie ganhou e todos assistiram “E o Vento Levou”, até mesmo o Dean que já estava pronto. E se passaram 4 horas longas para os republicanos (tirando a Cassie não é!) Até que o nome “FIM” aparece na tela.

Serena:
-Amém Senhor!
Cassie:
-Gente, não é lindo?! [Com lagrimas nos olhos]
Carly:
-Gente, já são 22h30min! Vocês têm que correr, a estrada de noite não é muito legal.
Sam:
-É verdade. E o Breno vai dirigindo.
Dean:
-O Breno não vai tocar no meu volante Samantha.
Breno:
-E quem disse que eu queria!
Serena:
-Vamos! Vamos! A bonequinha já ta chutando de novo.
Sam:
-E Carly as contas você colocar em cima da minha mesinha!
Carly:
-Pode deixar!
[Todos entram no carro]

[Narrador] E estava chovendo, e ainda tinham que parar em algum posto para colocar gasolina, calibrar os pneus... E a viagem realmente só começa as 23:00. Dean e Breno na frente, e Cassie (lado direito), Sam (no meio) e Serena (lado esquerdo) atrás.

Serena:
-Gente! Esse cinto ta incomodando muito.
Cassie:
-Nem invente de tirar, se lembre que o motorista é o Dean!
Sam:
-Segurança em primeiro lugar Sere!
Breno:
-Sere!
Serena:
-Fala Breninho!
Breno:
-Você e o Dean já pensaram no nome pra baby? Porque “bonequinha” já está cansando.
Cassie:
-É mesmo! Nem ouvi você falar sobre isso Sere.
Sam:
-Não vai dizer que esqueceu desse pequeno grande detalhe?
Serena:
-Tenho alguns em mente sim!
Dean:
-Tem?
Serena:
-Sim!
Sam:
-Tipo...
Serena:
-Tipo Joaquina, Melissa, Carmem.
Breno:
-Meu Deus!
Dean:
-Nunca que uma filha minha vai ter esses nomes!
Breno:
-E você Dean, pensou em algum?
Dean:
-Claro!Sol, Lua, Estrela...
Serena:
-Como é?
Sam:
-Porque vocês não colocam nomes normais, como: Bianca, Carla, Anna.
Serena:
-Tem que ser tradicional, mais não uma “Maria” da vida.
Dean:
-Tem que ser original, isso sim!

[Narrador] E o bate-papo entre eles começou, e assim foi se passando o tempo. Até que Breno liga o rádio que começa a tocar musicas lentas, e acaba que todos começam a dormir. A chuva já tinha parado, mais a pista ainda estava molhada. Serena acorda e pede para o Dean parar, pois precisava fazer sua necessidade fisiológica.

Serena:
-Já volto demônio!
Dean:
- Ok!
Serena:
-E não olha!
Dean:
-Uhum. [Ri]
[Serena vai e volta]
Serena:
-Pronto, agora arranca! Quero dormir de verdade em um hotel.
Dean:
-É você quem manda.
Serena:
-Agora ta muito melhor.
Cassie [Sonolenta]:
-Colocou o sinto Serena?
Serena:
-A bonequinha ta chutando muito! Vai dormir Cass.
Cassie:
-Ok.
Serena:
-Dean, você descansou?
Dean:
-Não! Nem preguei os olhos baby.
Serena:
-Então acorda o Breno, e ele dirige.
Dean:
-O Breno não toca no carro, já falei!
Serena:
-Tá bem.

[Narrador] Dean não queria assumir pra si mesmo que estava cansado, e não passou o volante para o Breno. E começa a aumentar a velocidade do carro, Dean segue viajem e dirige sonolento, em uma curva ele dá uma 'pescada' e o carro vai totalmente a direção á uma arvore. Ele tenta sair daquela situação mais não consegue. O carro capota e bate na arvore.

Dean:
-Pessoal?! [Desesperado]

[Narrador] Dean consegue sair do carro, e também tira Cassie e Sam, pois estavam mais perto deles. Como o carro estava torto, e algumas partes dele foram destruídas Breno e Serena ficam presos.

Dean:
-Meu! O Breno e a Sere tão sangrando bastante!
Cassie:
-Faz alguma coisa Dean!
Sam:
-Eu não estou me sentindo bem. [Desmaia]
Cassie:
-Dean faz algo! [Grita]
Dean:
-Olha! A policia! Parem! [Grita]
[Policia para o carro]
Policial:
-O que está acontecendo?
Dean:
-Eu já liguei pra ambulância! Eles estão vindo! Eu perdi o controle do carro. [Aos prantos]
Policial:
-Vamos tentar retira-lo!
Dean:
-Não! O Breno e a Serena estão sangrando bastante, é melhor não tocar neles.
Cassie:
-Vai ficar tudo bem policial?
Policial:
-Vai sim. [Abraça Cassie]
Cassie:
-Minha amiga desmaiou! E acho que o Breno e a Serena também. [Chorando]
Policial:
-Se acalma, no final tudo vai dar certo.

[Narrador] A ambulância chega, e consegue tirar Breno e Serena (que ainda estavam desacordados) levando-os para o hospital mais próximo. Cassie, Dean e Sam tinham só alguns ferimentos, nada grave. Ficaram esperando o médico aparecer, mais nada dele. O Dean estava muito preocupado com os dois, um era seu melhor amigo e a outra era a mãe de seu filho. As meninas tentavam arrancar alguma informação das enfermeiras, porém não adiantava de nada. Ninguém sabia o que realmente estava acontecendo. Amanhece, e um homem de branco sai da mesma entrada que levaram Serena e Breno.

Dean:
-O que aconteceu com eles doutor?
Sam:
-O Breno e a Serena estão bem?
Doutor:
-Eu tenho, boas e más noticias.
Cassie:
-Então fala logo a boa!
Doutor:
-A garota está bem.
Cassie:
-Graças a deus!
Sam:
-E o Breno?
Doutor:
-Calma! Mais ela terá que ficar um tempo utilizando cadeira de rodas, pois com a perda do bebê e com a batida atingiu um ponto da coluna, que pode com fisioterapia voltar ao normal.
Dean:
-Minha filha? Minha filha morreu? Como? [Começa a chorar]
Sam:
-E o Breno? O que aconteceu com ele?
Doutor:
-Os vidros o perfuraram, e atingiu vários cantos do corpo. Não posso fazer nada, ele está com pouco oxigênio e perdeu muita água e sangue. Temo que só tenha algumas horas ou até minutos de vida.
Dean:
-Não!!!! [Chorando]
[Sam e Cassie se abraçam]
Dean:
-Eu tenho que falar com ele!
Doutor:
-Desculpe, mais só podem entrar naquelas salas médicos.
Dean:
-Danem-se! [Corre em direção a porta aonde levaram Breno e Serena]
Cassie:
-Dean!

[Narrador] Com lagrimas nos olhos, Dean começa a abrir porta por porta e gritando o nome do Breno. Até que encontra a sala em que ele está.

Dean:
-Breno! Breno! Brother, você vai sair dessa!
[Breno abre os olhos]
Dean:
-Não ta na sua hora não! Vai ficar tudo bem.
[Breno tenta falar algo]
Dean:
-O que irmão, pode falar.
[Dean se aproxima do Breno]
Breno:
-Cuida da Sam.
[Aparelho para]
Dean:
-Como assim Breno?! Tem muita coisa pela frente! BRENOOOOOOOOOOOOO.

[Narrador] Não tinha nada a ser feito. Tinha que ser assim, alguma força ou alguém lá em cima achou que fosse a hora certa. Passam-se quatro dias, o enterro do Breno iria ser realizado em Nova Iorque, e sua familia e todos os amigos da universidade estavam presentes. O céu estava azul, porém todos tristes, sem saber o que falar o que fazer. E todos comentavam, que os republicanos que estavam em frente ao caixão choravam, pois não era a perda de mais um americano, e sim de um irmão. Breno era o cabeça da família, o que falava que era certo ou não. Dean abraçado com Sam, Serena em uma cadeira de rodas e Cassie [do seu lado Carly e do outro, Fernanda]. Todos tristes, sem saber o que iria por vir daquele dia em diante.

-E você deve se perguntar: “É o Final?”. Eu sei que a vida nos enche de supresas, algumas boas e outras ruins. Mais te garanto que essa perda vai servir de lição tanto quanto para todos os republicanos como para você. Eles terão uma grande mudança, aprender a viver sem a pessoa que amam, se acostumar a não ter mais ele ali por perto. Mais esse não é o fim, porque a vida dos quatro republicanos continua. Há momentos nα nossα vidα que se deveriα cαlαr e deixαr que o silêncio fαlαsse αo corαção pois há sentimentos que α linguαgem não expressα e há emoções que αs pαlαvrαs não sαbem traduzir.

Nenhum comentário: