Você quer uma terceira temporada?

26 dezembro 2008

1x15 - Lembranças

[Narrador] Eles deixaram uma mensagem, e você vai saber como cada republicano esta se sentindo com a morte do Breno.


- Como todos sabem eu beijei o Dean na festa do Mário. Eu estava e ainda estou confusa com tudo isso que aconteceu, eu não queria fazer, principalmente por causa do Breno... Aconteceu... Não culpo o Dean, afinal ele não beijou sozinho. Foi um erro, e eu preciso ser sincera com Breno. Contei! Eu não queria terminar assim, ele não merecia isso, mas eu também não posso ficar insistindo numa coisa que não era totalmente verdadeira! O beijo de Dean foi “bom”, me fez pensar no que eu realmente sentia pelo Breno, e para não magoar ninguém, foi melhor eu dar um tempo com ele. Vou refletir bastante, Breno é um menino de ouro! Mas eu não o vejo mais como namorado, sou tão próxima, tão íntima, que virou um irmão pra mim!
Quando achei que tudo ia melhorar ou pelo menos voltar tudo ao normal....
Acontece o acidente...
Sabe aquela sensação de abandono? Aquela sensação de querer fazer a última coisa pela pessoa? Pois é... Estou assim.! Breno foi a pessoa mais especial que eu conheci. Estou tentando ser muito forte pra poder ajudar aos outros da república, tento dar uma de durona, mas na verdade estou arrasada! Mas eu fiz uma promessa pra mim mesma, e eu não vou deixar a peteca cair não! Breno não queria que eu lembrasse dele com tristeza, e é isso que eu vou fazer, não por mim, mas por ele!
Vi o Dean “humano” pela primeira vez. Fiquei perplexa, senti uma coisa estranha, como se tivesse conhecendo-o pela primeira vez, nunca o vi chorar tanto. De certa forma foi bom o ver assim, me senti próxima...Na verdade eu já estava me sentindo assim antes, mas nada que me fizesse pensar tanto, quanto estou agora.
Fico pensando se Breno me perdoou, jamais faria lago para magoá-lo... Sei que agora não adianta me lamentar, mas como todos dizem, depois que agente perde que agente vê o verdadeiro valor que a pessoa tinha! Queria poder dar meu ultimo abraço, meu último beijo, falar meu ultimo EU TE AMO!
Queria voltar no tempo, ter mais 10 segundos com ele, apenas pra ter certeza que ele me perdoou.
Não sei até quando vou continuar assim, me sinto culpada pela morte dele, e estou de mãos atadas não posso fazer mais nada!
Estou levando a vida mais a sério, um momento você está aqui, no outro...
Enfim... Esse foi meu ultimo desabafo!
Tenho que estar forte pra poder falar com os outros!
Espero que você esteja bem Breno...
Me perdoa!
Sam




- As coisas andam muito confusas pra mim...
A carly volta do nada e diz que me ama, mas logo quando eu tô bem com a nanda \:
eu tô muito confusa com isso tudo! Eu não sei o que pensar, não sei o que
realmente quero, eu não estou me entendendo...
Pra completar tudo... É muito dificil eu dizer isso, não caiu minha ficha ainda,
mas o Breno morreu, e eu tô muito mal, eu não sabia que isso podia ser tão
doloroso como é, ele não podia ter partido assim, ele ainda tinha muita coisa pra
viver... Eu o amava tanto, pra mim era um irmão... Mas se aconteceu... era pra ser assim,
espero que ele esteja em um lugar melhor agora, é dificil pra mim mas...
Com certeza foi a pessoa que mais me ajudou, me entendeu e que me acolheu nessa república, vai com Deus Breninho....
Cassie



- Estou realmente mal,
esses ultimos dias tem sido os piores de minha vida,eu já estava aceitando tudo numa boa,ser pai,
ter voltado a falar com meu melhor amigo...
E maldita hora que eu quis ir viajar pra nova jersey,eu e todos meus amigos,fiz a maior besteira da minha vida,estavamos indo,eu estava uma noite sem dormir,já era tarde,eu peguei no sono,acabei batendo o carro,eu consegui sair,e salvar a cassie e a sam,o Breno e a Serena se machucaram muito,chamei uma ambulancia,a serena foi levada pro hospital,e o breno tava muito mal,eu ainda troquei umas palavras com breno,e ele estava muito mal,eu chorava muito,e até que ele me disse pra eu cuidar da Sam,eu fiquei meio sem entender,e ele desacordou,mais os medicos nada puderam fazer,e eu perdi meu melhor amigo,e pior,a Serena perdeu o nosso filho.
Eu ainda nao to acreditando,mais no enterro do Breno,fiquei muito triste ao ver a Sam chorando muito,e saber que a culpa é minha,se eu nao tivesse inventado essa maldita viagem,agora nao sei como vai ser minha vida daqui pra frente,estou sem rumo,sem meu filho,sem meu melhor amigo,minha vida está sem sentido.
Dean


- É sempre estranho falar aqui,mais ta tudo tão diferente,vazio.. opaco e eu preciso falar.
Poxa,estou tão mal acabei de perder duas pessoas que eu amava muito,amo ainda e sempre amarei,Breno meu amigão,irmão,nunca pensei que um dia eu poderia ficar sem alguém da republica,eles são minha família e e o vazio que ta aqui dentro é inesplicavel ! E minha bonequinha,nossa! Tudo ta tão recente que eu ainda posso sentir os chutes dela *-*
Acho que to ficando maluca :S
Ô vida,eu me casei com o demônio do Dean pra todos nós da republica termos mais dinheiro e a nossa bonequinha ser mais er .. feliz (?) e olha na merda que deu,não tem mais bonequinha,não tem mais Breninho e eu to travada numa cadeira de rodas ¬¬
MALDITA hora em que resolvemos viajar!
Fazer o quê né? Agora é bola pra frente =/
Serena .

Nenhum comentário: