Você quer uma terceira temporada?

28 dezembro 2008

1x5 – Verdade ou Conseqüência

[Narrador] Mais um dia “tranqüilo” na república. Está de tarde e todos estão na sala falando da possível balada que todos irão a noite.

Cassie [Olhando para o Dean]:

-Quando agente chegar lá não encosta em mim, ta legal?
Dean [falando e rindo] :
-Meu, ta com medo de “brincar” de novo?
Cassie [ Cara de brava ]:
-Não era eu que tava lá era um demônio dentro de mim, eu nunca mais tomo essas coisas que vocês me deram semana passada!Deixa eu ser “babaca” e ficar com os leves.
Breno [rindo, mais tentando disfarçar]:
-Cass, deixa o seu instinto animal fluir novamente, o Dean gostou pra valer, pelo o que eu to sabendo!
Cassie [joga almofada no Breno]:
-Instinto Animal vai ficar é você quando eu meter isso aqui [segurando o controle do som] em um canto que não bate sol, mais de vez em quando como agora solta um fogo que ninguém segura!
Breno:
-Calma, não precisa ficar tão baixa!
Cassie:
-Então não me provoca!
Sam:
-Ta gente parou tudo. Meninas vamos lá em cima decidir as nossas roupas?
Cassie e Serena:
-Tudo bem!
[Cassie, Serena e Sam vão para o quarto enquanto Breno e Dean ficam na sala, e começam a conversar.]

Breno:

-Seus pais Dean, estranhei ainda não vieram aqui ainda para fazer a “avaliação” de como anda a república. [risos]
Dean:
-Sabe que até eu to estranhando, e nem me ligaram!Aqueles palhaços. Mais fica relaxado os coroas sempre ligam quando estão vindo.
Breno:
-É mesmo, mais eu tenho que procurar o nome de alguma a diarista, porque a última não quer vir aqui nem pintada de ouro, por que “alguém” pegou a filha dela [dando uma indireta para o Dean].
Dean [rindo]:

-Eu sou irresistível, fazer o que não é?
Breno:
-Ta, e porque eu não te acho “irresistível”?
Dean:
-Ta, eu sei que no fundo você me quer, pode confessar Breninho.
Breno:
-Sai pra lá, ow tribufu!
[Dean vai se aproximando de Breno, e ficam rosto a rosto]
Dean:

-Me da o meu beijinho dá![Se aproximando mais ainda]
Breno:

-Meu vai te foder! [Empurra Dean para o outro sofá]
Dean:

-Otário! [rindo]
Breno:

-Também vou rir, teus pais chegam e você vai está assim desse mesmo jeito, todo vagabundo!E eu não estarei aqui pra te cobrir dessa armação toda!
Dean:
-Relaxa!Mais pega um gel que eu tenho na minha gaveta, que você vai relaxar melhor.
Breno:
-Meu cada dia você ta ficando pior! [Se levanta do sofá e sobe para o quarto]
Dean [Gritando]:

-É na segunda gaveta!![rindo]

[Narrador] Vocês podem está se perguntando “os pais?” “avaliação?”. Bom, a cada semestre os pais do Dean vão visitá-lo, passar uma tarde com seu filho e seus amigos na República, saber de tudo que acontece como o Dean anda na universidade, o que ele faz de útil na casa e por ai vai. Toda vida quem sempre cobre as armações do Dean é o Breno, e claro com uma pequena participação dos republicanos. Os pais do Dean conhecem toda a família do Breno, e confia plenamente na palavra dele, mais na do Dean, eles sempre andam com a pulga atrás da orelha. As meninas estão no quarto discutindo sobre a roupa e falando sobre o... Breno.

Cassie:

-Então Sam, hoje é o dia?
Serena:
-Amém, a garota tira o B.V. hoje!
Sam:
-Do que vocês tão falando? Há e vai nessa que eu sou b.v. [pisca pra Serena]
Serena:

-Uii, que vadia! [Cara de surpresa e mão na boca]
Cassie:
-Não se finja de santinha Sam, estamos falando sobre o Breno!Hoje rola não é?
Serena:
-Agente vem notando o chamego de vocês dois durante a semana inteira!
Sam:
-O que é isso gente, eu só faço tirar umas duvidas sobre algumas matérias da universidade!
Cassie:
-Ta bom, e a Serena é virgem!
Serena:
-Eii, o que é isso ai?Mais tocando no assunto, eu era.
Cassie:
-Ta você era virgem com 13 anos, depois...
Serena:
-Não sério mesmo, eu era até semana passada.
Cassie:
-Ahn? Você ta de tiração comigo não é Sere?
Sam:
-Então você perdeu com...
Cassie:
-Com o DEAN!
Sam:
-Não amiga, eu ia dizer com você. [rindo]
Cassie:

-Não teve graça!
Serena:
-Amiga!! [dando pulinhos] Você participou da minha primeira vez!!
Cassie:
-Aii meu deus!!!Mais, você contou pro Dean?
Sam:
-Você fez por que quis ou ele te forçou?
Serena:
-Calma!Calma! Muitas informações para um cérebro só!Não contei a ele, e nem irei. O Dean é meu companheiro de balada, só isso. E não ele não me forçou, eu não sei o que deu em mim, acho que foi a Cass que me deu um baita tesão. [rindo]
Cassie:
-É o que?? [cara de assustada]
Sam:
-Você é uma onda Sere. [rindo].
Serena:
-Falando sério mesmo, acho que exagerei bastante nas drogas, como a Cass falou, eu nunca tinha usado aquilo, é muito mais forte, me deixou doidona!
Cassie:
-Olha ai a prova de que eu não fiz também por querer!
Sam:
-Ta bom Cass, já entendi!
Serena:
-Suas loucas, se eu ouvir outra pessoa falando isso que eu to dizendo agora, só pode ser uma das duas!Então cuidado com o que vocês falam, eu sou da máfia VTC, e nem queira saber o que a sigla significa!
Sam:
-Pode deixar colega, da minha boca só sai minha língua!
Cassie:
-Guarda a língua pro Breno que ta lá em baixo!
Serena:
-Uiii nega!
Sam:
-Garotas vamos descer, e parar com esse assunto.
Cassie:
-Tudooooo bem!

[Narrador] Todos estão indo para uma boate, e pelos planos da Sam irá rolar beijo entre ela e o Breno.Todos saem excitados para a boate, e quando chegam o Dean super “popular” consegue uma mesa, e todos ficam juntos lá.A boate não estava lotada, e tinha um visual moderno comparando com as outras da região.

Sam [Se senta do lado de Breno]:

-E o que tem essa noite?
Serena:
-Já quer ficar animadinha?
Cassie:
-Eu tava pensando... Quer saber?Esquece!!Passa o absinto, quero ter um papo com a fada verde, UHUUL!
Sam:
-Você não tinha falado que estava de “greve”?
Cassie [coçando a cabeça]:
-É mesmo, então uma pepsi Breno amor!Pega lá?!
Breno:
-Última vez, hein!
Cassie:
-Te amo!
[Breno vai até o balcão, as meninas conversam]
Sam:

-Como assim fada verde?
Serena:
-Você nunca tomou ABSINTO?
Cassie:
-Sere, ela veio do interior![ri um pouco] To brincando Sam!
Sam:
-Você ta animadinha hein Cass, o que ta tomando?ZUERA!Mais eu nunca tomei ela não.
Serena:
-Aqui a quantidade de um troçinho é pouca, você sabe a América é totalmente cafona!Mais eu experimentei na Europa, lá é TOTALMENTE fodão!Eu comecei a ver a fadinha verde e conversar com ela [pensativa], ai eu trouxe escondido um pouco e a Cass experimentou, ela ficou uma semana pensando na fadinha!Bom agora eu acho que foram “pensamentos sexuais”. [risos]
Cassie:

-Sua porca!Para com isso!
[As garotas começam a rir]
Sam:

-Eu não sei se vai rolar eu beber isso!
Cassie:
-Mais vale a pena![dá uma piscada]
Serena:

-Gente, olha aqueles garotos!!
Cassie:
-Não, não quero ver eles!Com certeza!
Sam:
-Uii, são gatos!
Serena:
-É muito mais que isso é o Deus APOLO em pessoa!
[Sam e Cassie riem]

[Narrador] - Nada, além disso, aconteceu mais na boate, todos foram dançar, e depois continuaram sentados conversando. Sam e Breno?Eles ficaram abraçados, porém nada melhor aconteceu. A Serena conseguiu fisgar o “Deus Apolo” dela, mais só durante a balada, depois todos foram para a república. São 11:30 da manhã e o Dean ainda não chegou, tinha saído com uma menina.Todos estão na cozinha ajudando a fazer o almoço de sábado.

[Campainha toca]

Breno:

-Já vai caramba!!
Sam:
-Calma Breno, e se for algum dos vizinhos?!
Breno:
-Que nada é o [Abre a porta]
Dean:

-Sou eu!
Breno:
-Chegou cedo, hein!
Dean:
-Olha só, trouxe a correspondência![Olhando os remetentes] Para Sam, Conta conta conta,Breno, Conta, eee [fica com cara de quem não acredita]MEUS PAISSSSS[gritando]!
Breno:

-O que???Como?O que tem dizendo??
Dean [abrindo a carta]:
-Eu não vou ler isso!
Breno [puxa a carta da mão do Dean]:
-Querido filho, seu pai e eu estamos querendo lhe fazer uma visita; Conhecer sua namorada, seus amigos, enfim conhecer a republica. Saber como andam seus estudos, afinal só falta um ano para a sua formatura, o bebezão da mamãe já é quase um doutor.
Isso me deixa emocionada.
Filho nós chegaremos sábado (dia 03)
Estou morrendo de saudades meu garotão.
Até lá. Com carinho mamãe!

[Serena e Cassie se seguram para não rir]

Breno:

-Colega, você pegou em bomba!Eles chegam hoje!
Dean:
-Puta que pariu!Como agente vai arrumar essa casa toda?
Serena:
-Nem que chame robôs limpadores de casas não iria dar tempo.
Sam:
-Ahn?Não to entendendo....
Breno:
-Sam, os pais do Dean vão chegar e vão ver que a república é uma zona, então eles cortaram o dinheiro do Dean que paga a maior parte das despesas, e irão descobrir que ele não faz faculdade nenhuma, e que todos daqui somos um bando de drogados!
Sam:
-E o que eu tenho a ver com isso?
Dean:
-Garota, acorda.Meus pais mandam em tudo!Em um piscar de olhos ele acaba com a nossa alegria.
Serena:
-Isso é verdade!
Breno:
-Mais que historia é essa de namorada?
Dean:
-Err... Isso eu conto depois!Galera começando pelos quartos!Breno compra uma comida italiana e depois coloca nas panelas!Sam você será minha namorada, meus pais já conhece as duas demônias ai.
Sam:
-Como é??
Dean:
-Depois eu te pago![pisca]
Sam:
-E quando vai ser nosso casamento?
Serena:
-Olha a máfia rolando!
[Narrador] Todos começaram a fazer os serviços. Correndo com pressa para que dê tudo certo. O Breno chega com um pacote de comida chinesa dizendo que o restaurante italiano estava fechado, as meninas esconderam tudo “ilegal” às drogas dentro do banheiro (na banheira), o Dean colocou algumas roupas que estavam espalhadas pela sala no sótão. A Sam foi tomar um banho, e o Dean arrumar o seu quarto. Já são 14:00 horas, e der repente a campainha toca.Todos nervosos, pois a casa não estava perfeita, estava com alguns erros “by:Dean”, então os pais dele chegam e o teatro começa.

Dean:

-Oi pai. Oi mãe.
Mãe de Dean:
-Querido, aonde você veio se meter?![Olhando a república]
Pai de Dean:

-Como anda a universidade, o curso de medicina filho?
Mãe de Dean:
-Oh!Como eu poderia me esquecer, essa deve ser a sua eer... Namorada![Olha curiosamente para a Sam] Qual é seu nome minha filha?
Sam:
-Samantha, mais pode me chamar de Sam.
Mãe de Dean:
-Pois bem, Samantha querida, conseguiu o coração do meu filhote, ele vale ouro!Cuide muito bem dele.
Dean:
-Calma mãe!A universidade ta muito boa pai. A republica é um ótimo lugar.
Serena [fala baixo para a Cassie]:
-Olha com essa roupa, cabelo penteado e falando em universidade... Parece até gente.
[Cassie ri]
Mãe do Dean:

-E vocês duas Carla e Sâmara?
Dean:
-Não mãe, Serena e Cassie.
Mãe de Dean:
-Mil perdões meninas, Serenos como anda seu pai?
Serena:
-Bem Senhora Crawford, ele vai se casar novamente.
Mãe de Dean:
-Eu fiquei sabendo, recebi o convite semana passada. Você deve estar muito contente.
Serena:
-A senhora não tem noção do quanto.

[Narrador] Deu para entender o “porque” da farsa e de todo alvoroço? Se o próprio Dean fala que os pais são piores que o próprio demoniozinho a solta, quem somos nós para dizer que não é?!E eles almoçaram e conversaram muita coisa antes de se despedirem, foi um dos piores dias para o Dean com certeza que prometeu de hoje em diante olhar o correio todo santo dia. As meninas ficaram cansadas de tanto ir para a cozinha e ir para sala com bandejas servindo de tudo para os pais do Dean, quem gostou foi a Sam ficou do lado da Senhora Crawford só relaxando e depois ainda por cima ganhou um dinheiro extra por encenar. É tempos estão para mudar na vida desses republicanos. Você não perde por esperar na próxima sexta mais um episodio inédito de Teen Republic.

Nenhum comentário: