Você quer uma terceira temporada?

28 dezembro 2008

1x4 – Mudando de lado ?

[Narrador] - Revisando um pouco sobre o que aconteceram dias atrás. Sam foi para balada, acho que muitos devem ter pensado que ela ficou com o Dean ou algo parecido bom, ele tentou, mais mesmo dopada ela resistiu a galinhagem do garoto. Cassie e Breno continuaram a conversar, e com o passar dos dias o Breno foi voltando ao normal. Nossa Serena teve umas complicações esses últimos dias, o pai dela vai casar novamente.

[tocando refrão Get Back]
[ Aparece Serena deitada no sofá, quando der repente alguém joga um copo de água nela]

Serena:

- PUTA QUE PARIU !!!
Breno:
-Acorda sua maluca, já ta na hora do rango!
Sam[RINDO]:
-Vai lavar o rosto e vem tomar o café Sere!
Cassie:
-Há alguém vai lá em cima chamar o Dean, faz mais de uma hora que ele prometeu ir tomar banho, mais o peste continua no quarto!
Breno:
-Então blz Cass, to indo lá.

[Breno entra no quarto e fica olhando pro Dean que está dormindo]
[Breno ri, e corre para o quarto das meninas. Pega alguns batons e volta para o seu quarto, então começa a brincar com o rosto do Dean que ainda esta dormindo, em seguida ele pega a guitarra do Dean conecta os fios na caixa de som e começa a tocar irritantemente]
[Dean tem um baita susto]

Dean:

-PORRAAAAAA Brenoo!

[Dean se levanta rápido e corre atrás do Bruno que também mete carreira para cozinha, quando Breno chega la ....]

Breno:

-Olha ai, acordei ele.
[Sam e Cassie começam a rir do estado em que o Dean se encontra, quando percebem que aquelas marcas vermelhas são os seus batons e partem para cima do Breno junto com o Dean]
Breno:

-CALMAAAAAAAAAAAA!SERENAAA ME AJUDAAAA! [gritando]

Serena [gritando]:

-CALMA TODO MUNDOOOOO!

~Cassie [indo para cozinha]:
-Uaal, gentee!
Breno:
-Sere, o êxtase ta piorando a tua situação, toma cuidado!
Sam:
-Gente, vocês estão voando.
Serena:
-Não vem dizer que eu to louca não, to guardando tudo pra festa da garota lá amiga do Dean! Vocês vão não é?
Sam:
-Eu tava até pensando em ir, mais eu não sei exatamente o que certas coisas podem fazer comigo.... [da uma risada] então outro dia quem sabe eu vejo o que certas coisas pode fazer comigo aqui em casa, pra depois poder sair por ai sem falar ou fazer merda, vocês me entendem não é?

Cassie:
-Ah eu to desanimada pra ir...
Serena:
-Cass não inventa, você vai !!!!
Cassie:
-Eu vou falar com umas amigas, se elas forem...
Serena:
-Nada de “amigas” agente nunca mais fez nada juntas!
Cassie:
-É verdade... ta bom eu vo contigo
Serena:
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL

[As duas começam a pular juntas]

Serena:

-Breno você vai não é?
Breno:
-Tô com um livro pra terminar de ler e fazer o trabalho dele pra universidade, se eu tiver terminado até la, eu vou sim.

[Narrador]E todos ansiosos para a festa da tal garota amiga do Dean.Passam-se os 4 dias e finalmente o pessoal da Republica poderá cair a noite toda na tão famosa festa! LOL

[Serena e Cassie estão se arrumando enquanto Sam lê uma revista, começam a conversar]

Serena:

-Essa saia preta ta legal Cass? [mostra a saia por cima da roupa]
Cassie:

-Ta legal sim, mais ta precisando de algo pra completar gatinha.
Sam:
-Já sei meninas, eu acho que tenho algo legal pra você Sere [vai ao guarda-roupa e fica procurando algo] Achei! [ela ta com um cinto preto com umas pedras brilhantes destacando-o] Prova ai!!

Serena [ ela pega o cinto, e coloca]:
-Não é que ficou bom mesmo!!
Cassie:
-E te destacou mesmo, uii vai arrasar amigaa!
Sam:
-Vai pegar os gatinhos por mim vai!

[Todos ficam parados]

Serena [da uma respirada bem fundo, e segurando um “convite”]:
-Todos vocês estão convidados para o casamento do meu pai, ou seja, a festa!

[Todos começam a pular e gritar, porém a Serena não parece tão feliz como os outros...]


[Narrador] Esqueceram do Breno, e acho que ele irá agradecer a Serena pelo resto da vida. A rotina da Republica está a mesma, daqui a 4 dias acontecerá uma festa de uma garota da universidade, todos estão convidados e a confusão já esta armada!


[um pouco mais tarde]
[Tocando – Stop the Song]
[Cassie e Breno estão na sala conversando]

Breno[olhando para a Cassie]
:
-Então, quando você ira contar ao resto do pessoal, já se passaram dias e você nem abriu a boca sobre o assunto com eles.

Cassie[Olha pra baixo em seguida olha para o Breno]:
-Não sei, contigo eu sempre fui aberta então foi muito mais fácil, não sei como eles vão reagir, muito menos ela [olha para Sam que ta na cozinha com Serena] eu to muito amiga dela, mais não sei o que ela pensa sobre isso, eu não posso chegar e dá uma de DEAN “pessoal sou gay, que tal uma surubinha?” [ri um pouco] Não sou assim.

Breno:
-É você que sabe Cass [dá um beijo na testa dela]

[Cassie faz um gesto positivo]

[Breno vai em direção a cozinha e esbarra em Sam, os dois se olham fixamente e ficam “paralisados” por um tempo]

Serena [ri baixo e começa a falar alto]:

-TAA ROLANDO UM CLIMAAA!

[Breno e Sam “se desligam”]
Breno:

- Ahn??
Sam:
-Desculpa Breno.
Serena:
-Casss!! Olha o Breno e a Sam estavam se encarando, mais em outro sentido amiga!
Cassie [indo para cozinha]:
-Uaal, gentee!
Breno:
-Sere, o êxtase ta piorando a tua situação, toma cuidado!
Sam:
-Gente, vocês estão voando.
Serena:
-Não vem dizer que eu to louca não, to guardando tudo pra festa da garota lá amiga do Dean! Vocês vão não é?
Sam:
-Eu tava até pensando em ir, mais eu não sei exatamente o que certas coisas podem fazer comigo.... [da uma risada] então outro dia quem sabe eu vejo o que certas coisas pode fazer comigo aqui em casa, pra depois poder sair por ai sem falar ou fazer merda, vocês me entendem não é?

Cassie:
-Ah eu to desanimada pra ir...
Serena:
-Cass não inventa, você vai !!!!
Cassie:
-Eu vou falar com umas amigas, se elas forem...
Serena:
-Nada de “amigas” agente nunca mais fez nada juntas!
Cassie:
-É verdade... ta bom eu vo contigo
Serena:
-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL

[As duas começam a pular juntas]

Serena:

-Breno você vai não é?
Breno:
-Tô com um livro pra terminar de ler e fazer o trabalho dele pra universidade, se eu tiver terminado até la, eu vou sim.

[Narrador]E todos ansiosos para a festa da tal garota amiga do Dean.Passam-se os 4 dias e finalmente o pessoal da Republica poderá cair a noite toda na tão famosa festa! LOL

[Serena e Cassie estão se arrumando enquanto Sam lê uma revista, começam a conversar]

Serena:

-Essa saia preta ta legal Cass? [mostra a saia por cima da roupa]
Cassie:

-Ta legal sim, mais ta precisando de algo pra completar gatinha.
Sam:
-Já sei meninas, eu acho que tenho algo legal pra você Sere [vai ao guarda-roupa e fica procurando algo] Achei! [ela ta com um cinto preto com umas pedras brilhantes destacando-o] Prova ai!!
Serena [ ela pega o cinto, e coloca]:
-Não é que ficou bom mesmo!!
Cassie:
-E te destacou mesmo, uii vai arrasar amigaa!
Sam:
-Vai pegar os gatinhos por mim vai!

[As três riem]

[Narrador] O Dean ta terminando de arrumar o seu equipamento para festas, coisas básicas que ele não pode esquecer de levar.

Dean:

- O meu bagulho, uns trocados, carteira, chaves, boné. [Pensando...] É já ta tudo ok, eu acho.
Breno:
-Pra que bagulho, se você vai há uma festa, é obvio que la vai ter ou mané!
Dean:
-Meu eles não vão “distribuir” eles vão vender, e eu conheço os malandros que fazem essa sacanagem, não sou otário de cair em uma dessas!
Breno:
-É você quem sabe.
Dean:
-Você não vai?
Breno:
-Tenho que terminar o trabalho, não vai dar, e tenho que entregar ele amanha.
Dean:
-Cara universidade é pra CAGÕES!
Breno:
-E VAGABUNDAGEM é pra filhinhos de papai, e como não sou um deles, o jeito é estudar!

Dean:
-Você é engaçado Breninho.
Breno:
-HA HÁ
[Dean sai do quarto e solta um “beijinho” para o Breno que joga uma almofada na porta]
Dean [batendo no quarto das meninas]:

-Oww garotas, dá pra ir logoo, minha boca já ta seca sem álcool!
Serena e Cassie:
-Calmaa, já estamos saindoo!
Dean:
-Se quiserem ir de carro, melhor saírem agora!
[Serena e Cassie abrem a porta e vão pra sala, Dean entra no quarto e olha pra Sam]

Dean:

-A garotinha da roça não vai pra festa não?
Sam:
-Roça é o... [ela respira fundo] Não Dean, eu vou ficar aqui, pode ir tranqüilo!
Dean:
-Há que pena, vai perder muita coisa
Sam:
-Tem problema não!
[Dean sai do quarto e vai pra sala]

Dean:

-Vamos garotas!
Cassie:
-E o Breno?
Dean:
-Há ele é um otário, vai fazer um trabalho ai.
Serena:
-Ihh, Breno e Sam sozinhos até amanhecer??
Cassie [ri um pouco]:
-Vamoos logo, antes que eu desista!
[Narrador] -Todos vão para a festa, Sam ficou e do nada resolveu fazer yoga, e pensa consigo mesma.
[ Eu vou conseguir fazer aquela posição, deixa eu só achar um CD apropriado]
Sam [Procurando um CD pela prateleira]:
-Será que não tem nenhum CD com musica instrumental nessa casa?? [Olha para um CD] Vai esse mesmo, já que não tem outro.
[Tocando Far Way]

[Narrador] –Não sei explicar o que exatamente a Samantha está tentando fazer mais, ela ta fazendo umas posições estranhas do tipo “colocar as pernas nas costas (?). De repente se ouve um “estralo” foi as costas da Sam, começou a dor insuportável.

Sam[gritando]:

-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

[Narrador] – Ela pensava que tava sozinha em casa, então percebeu que não ia adiantar muito, já que os vizinhos odiavam todos da Republica, ela estava no meio do chão longe de qualquer aparelho eletrônico ou algo que poderia salvar ela. Mais o Breno estava em casa, e quando escutou os gritos da Sam ficou “sem entender” e desceu as escadas com muita rapidez e se deparou com a Sam em uma posição “desconfortável”, não tinha como “não rir” daquela situação. Muitos de vocês devem está imaginando como a Sam está nesse momento, ela deveria ficar assim
( http://camilayahn.files.wordpress.com/2007/08/myth.jpg ) , porém ela não consegue fazer a tão sonhada posição.

Breno[Segurando o riso]:

- O que é isso Sam?
Sam [Com a voz um pouco “rouca” ]:
- Me ajuda aqui Breno!
Breno:
-Meu, você se mete em cada uma hein! [risos]

Sam:
-Vai vai vai!

[Narrador] – Breno vai tentando colocar as pernas da Sam de volta no lugar. Demora alguns minutos e a primeira perna sai, a Sam tava com a parte da cintura para baixo toda dormente, ela reclamava que não tava sentindo nada, e o Breno tentando ajudar ela mais não se segurava e caia na gargalhada. Depois de meia hora a Sam consegue sair da posição indiscreta, porém suas costas estão TOTALMENTES doloridas.

Breno:
-Eu sou bom de massagem, se você quiser posso fazer uma em ti.
Sam:
-Mesmo Breno?? [ com cara de “uma luz no final do túnel” ]
Breno:

-Claro que sim, vai indo deitar la pra tua cama, que eu vo pegar um creme.
Sam:
-Colega, daqui eu não consigo sair, to presa!
Breno:
-Então vai aqui mesmo![Subindo rapidamente em seu quarto, pega o creme e volta pra sala]
Sam:

-Meu herói!
Breno:
-Agora relaxa!

[Narrador] Breno começa a passar delicadamente o creme nas pernas da Sam, suas mãos vão deixando a Sam cada vez mais “tensa” e “sem graça”, mais ela tava amando o que tava rolando por ali.

Breno:
-Ta gostando?
Sam:
-Caramba, você tem mão de anjo.Vou dormi daqui a pouco desse jeito.
[Breno sorri pra ela ]


[Narrador] –Agora vamos deixar de lado um pouco esse “casal” e dá uma olhada no que está rolando na festa da amiga do Dean (que ninguém sabe o nome) . Serena e Cassie estão dançando e fumando “coisas” enquanto o Dean dá alguns pegas na dona da festa.

[Narrador] Amanhece, e o Breno madruga a noite toda terminando o bendito trabalho da faculdade, e a Sam já acordada prepara o café da manhã, e fica um pouco preocupada com o resto do pessoal que ainda não chegou da festa.Falando nela....

Cassie[gritando]:

-AAAAAAAAAAA MEUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS!
Dean[ com os olhos entre abertos]:
-Calma garota, o que aconteceu?
Cassie:
-Você pergunta o que aconteceu? Não está vendo que eu,você e a Serena estamos em uma mesma camas e completamente PELADOS???
Dean:
-Hã? Haa, lembrei ontem a noite .... Cass Cass, sua safadinha!
Cassie:
-Como é a historia??Eu não lembro de NADA!Eu não acredito que fiz isso e mais com vocês!
Serena:
-Ih nega, relaxa! [toda descabelada] Vamo vazar logo daqui, porque se não sobra pra gente limpar tudo isso!
Cassie:
-Não meu, deixa eu tomar um banho, caramba! Nunca mais eu saio com vocês dois!Não quero correr esse risco de novo! [se trancando no banheiro]
Serena:

-Não entendi, ela caiu desmaiada na hora do vamo ver!
Dean:
-Fala baixo demôniooo!Quero curtir com a cara dela, vamos zoar com ela, dizer que ela participou da nossa “surubinha” [rindo]
Serena:

-Dean você não presta! Ta legal, vamos sim [rindo]



[NARRADOR] É parece que as coisas na república estão fora de ordem não acham?Ah e também “fora” dela! KAPSOAKPSAO.Sam e Breno estão cada vez mais próximos, e essa amizade só vai rumando para outros lados... Será um lado de amor, ou apenas carência das duas partes?Não esta muito cedo para o Breno ter um romance, já que ele terminou com a Cass a pouco tempo?E coitada da Cassie ficara com essa “culpa” pelo resto da vida de ter participado da brincadeira da Sere e do Dean?
Isso e muito mais você só vai saber nos próximos capítulos de TEEN REPUBLIC.

Nenhum comentário: