Você quer uma terceira temporada?

23 março 2009

2x02 - Desistir ou Persistir

--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------

[Narrador]
Existem duas grandes regras na vida, uma geral e outra específica. A regra geral é que todo mundo pode conseguir o que deseja se realmente tentar. A específica é que todo indivíduo é, de uma forma ou de outra, uma exceção à regra. Quarta-feira quase 06:00 horas da tarde, apenas Dean está na republica. Sam, Cassie e Carly voltam daqui a pouco da universidade, e Serena está na fisioterapia (toda segunda e quarta ela vai).

[Música de Fundo: That's What You Get – Paramore]
Dean:
-Que tédio!
[A porta abre]
Fernanda:
-Oi Dean! Liguei pra Cass, e ela já ta chegando com as meninas, e eu vim esperar, algum problema?
Dean:
-Fica ai então. E como ta o primeiro ano do colegial?
Fernanda:
-Eu to no ultimo.
Dean:
-Precoce você não?!
Fernanda:
-Faço o que eu posso. [Ri]
Dean:

-E essa surubinha de vocês três?
Fernanda:
-Eu? Ta falando com a garota errada.
Dean:
-Putz! Que tédio.
Fernanda:
-Então o Dean caiu na rotina mesmo?
Dean:
- Claro que não.
Fernanda:
- Dizem que esse tal homem misterioso que ninguém nunca viu, mora pelo bairro. E pegou quatro de uma vez só.
Dean [Assustado]:
-Como?
Fernanda:
-Eu também não acreditei mais minha amiga ficou com ele.
Dean:
-Eu to indo pegar o dobro desse carinha agora.
Fernanda:
-Dizem que ele tem uma pegada..
Dean:
-Porra Fernanda! Me dá o numero dessa tua amiga, ela vai saber o que é pegada com o Dean aqui.
Fernanda [Rindo]:
-Boa sorte.

[Fernanda passa o numero]
[O pessoal chega]

Dean:
-Tchau.
Cassie:
-E vai pra onde?
Dean:
-Pegar oito de uma vez.
Sam:
-Como?
Dean:
-Esse filho da mãe se meteu na área errada, e se eu encontrar com ele acabo com essa fama de pegador.
Fernanda:
-Deixa ele ir.
Sam:
-A Serena não devia ter voltado?
Cassie:
- O Augusto ficou de pegar ela lá na fisioterapia.
Carly:
-E o que tem pra jantar?
Dean:
-Nada. Passo o tédio pra vocês agora, fui!

[Dean sai]
[Todos ficam na sala]

Henry:
-Pede pizza?
Sam:
- Uhum, mais to sem grana.
Cassie:
-Tudo bem, eu racho com o Henry.
Fernanda e Carly:
-Também tenho.
Cassie:
-Meninas, não precisam.
[Cigarra toca]
Carly:

-Ta aberta! [Grita]
Serena:
-Olha só quem esta andando?! [Sorri]
Carly:
-Como?
Augusto [Entrando na república]:
- Ela já esta normal, alias, estava indo super bem na fisioterapia. Mais a espertinha não contou a ninguém.
Sam:
-Calma Sr. Bertoni! Serena normal?! [Começa a rir]
Cassie:

- É, a Sam tem razão.
[Todos riem]
Serena:

-E cadê meu marido?
Sam:
-Saiu.
Augusto:
-Esta entregue. Vou pegar a Gioconda no SPA.
Cassie:
-Tchau Augusto.
Augusto:
-Tchau meninos.
Cassie:
- O seu pai ta tão estranho Sere...
Serena:
-Foi porque eu prometi uma coisa a ele...
Sam:
-Sabia que tinha coisa no meio.
Henry:
-O que você prometeu?
Serena:
-Eu vou entrar na universidade, no segundo período é claro.
Cassie:
- E pra que?
Serena:
-Sei lá.
Fernanda:
-Henry, liga pra pizzaria agora.
Serena:
- O papai já foi, onde o Dean está?
Carly:
-Foi pegar oito de uma vez.
Serena:
- Que safado! Antes de ser corna ele vai ser. To indo estrear as pernas meninas, não me esperem!
Henry:
-Isso que é um casamento!
Cassie:
-Século XXI. [Ri]
Sam:

Pedi de calabresa com frango.
Henry:
-Ok.


Abertura:


---------------------------------------------------------------------------

[Narrador] Anoitece rápido, e todos vão dormir. Apenas Serena e Dean fora de casa. Que por sinal, estão saindo daqui a pouco da boate, Dean conseguiu apenas 6, mais disse que já estava satisfeito, na próxima noitada teria mais. E os dois já estão voltando, quando na porta da saída Serena é surpreendida por um misterioso homem.

[Se esbarram]

Serena:
-Olha por anda cacete!
Garoto Mistério:
-Relaxa gata, vem pra pista comigo!
Serena:
-Então você é o tal garoto-mistério?
Garoto Mistério :
-Pode me chamar do que você quiser.
Serena:
-Você é do jeito que todas falam mesmo. [Suspira]

[Começa a tocar Womanizer – Briteny Spears]

[Os dois se aproximam]
[Dean atrapalha]


Dean:
-Vem logo Serena!
Garoto Mistério:
-Acho bem legal esse seu casamento com o babaca ali. Mais que tal você vir agora comigo?! Mulheres casadas me deixam louco.
Serena:
-Calma lá peão, hoje não vai dar. [Sorri]
Garoto Mistério:
- E quando você vai dar?
Serena:
-No momento certo. [Pisca]

[Serena sai da boate]

Dean:
-E quem era aquele?
Serena:
-O seu rival.
Dean:
-Quem?
Serena:
-O tal garoto, que ta pegando todas.
Dean:
-Você não vai dar pra ele não Serena!
Serena:
-Ih meu filho, aqui em baixo não tem escrito “Propriedade do Dean” não. A pixirica foi feita para dar. E além do mais, to com vontade de dar pra ele, qual o problema?
Dean:
-Porra Serena! Minha dignidade!
Serena:
-Problema teu, somos um casal moderno, eu deixo você pegar quem você bem entender, e vice-versa.
Dean:
-Mais existem exceções.
Serena:
-Exceções o cacete!

[Um cara em uma bicicleta passa pedalando no máximo, e quase derruba os dois]

Dean:
-Caralho! Seu porra, quase que me mata infeliz!
Serena:
-Filho da mãe!

[Vizinhos reclamam dos gritos de Dean e Serena]

Dean:
-Há, vão se foder vocês também.
[Serena ri]

[Narrador] E Serena junto com Dean chegam na república. Amanhece, e Sam recebe um telefonema. Uma amiga da universidade conta que os professores entraram em greve novamente, e só voltarão daqui a duas semanas. Os universitários festejam, enquanto os vagabundos dormem.

[Carly, Cassie, Fernanda, Sam e Henry na sala]

Sam:
-E você Nanda? Colégio?
Fernanda:
-Conselho de Classe. [Sorri]
Carly:
-Cass fica aqui!
Fernanda:
-Não fica aqui perto de mim.
Cassie:
-Meninas!
Sam:
-To indo comprar suco no mercado do teu pai Nanda, mando algum recado?
Fernanda:
-Não! Aliás se ele perguntar, fala que eu to no colégio.
Sam:
-Tudo bem. [Sorri]

[Sam sai]

Henry:

-Pode ligar a T.V. meninas?
Cassie:
-Claro!

[Henry sorri]

Cassie:

-As duas vem pro sofá maior.
Carly:
-Tudo bem.
Cassie:
- E eu fico no meio.
Fernanda:
-Ok.

[Cassie abraça as duas]

Fernanda:

-Meu cabelo Cass! [Rindo]

[Serena desce as escadas sem fazer barulho]


Henry:
-Una Serata con l'uomo, e girare a tutte le Donne.
Serena:
- O que você falou delas Heny?! [Tom alto]
Henry [Assustado]:
-Como assim?!
Cassie:
-Serena! Calma.
Henry:
-Eu não falei nada Serena! A T.V. que ta ligada, e você deve ter se confundido.
Serena:
-Eu entendi. Ele tava falando italiano meninas!
Cassie:
-E desde quando você sabe italiano Serena?
Serena:
-Ih querida, sou culta também.
Cassie:
-Conta outra.
Serena:
-Eu detestava espanhol, e o meu pai trouxe um professor particular de italiano pra me dar aulas.
Carly:
-Ual.
Serena:
-Mais ele falou mal de vocês meninas! [Bate de leve no Henry]
Henry:

-Eu não falei nada, já disse foi a T.V.
Serena:
-Meninas!!
Carly e Fernanda:
-Eu não ouvi nada.
Cassie:
-Serena você ainda ta de ressaca.
Serena:
-Mais meninas!
Carly:
-Senta Sere, a Sam daqui a pouco chega com o nosso café.
Cassie:
-Liga não Henry!
Henry:
-Tudo bem, eu vou me acostumando. [Sorri]

[Narrador]
O que acabou de rolar na república? Você deve ter ficado sem entender, e se eu te falar que até eu fiquei?! Bom, a manhã foi bem tranqüila. São 13:36 e Sam arruma a bagunça do quarto das meninas, quando Dean abre a porta segurando uma caixa.

Dean:
-Fazendo a faxina matinal? [Ri]
Sam:
-Palhaço. To tirando umas tralhas do lugar, mais não é faxina.
Dean:
-Não quero te incomodar não. Mais eu achei uma parada, e acho que você vai querer ficar com ela.
Sam:
-Drogas essa hora? Você tem miolo ai dentro? [Ri]
Dean:
-Que droga o que menina! Você acha que eu ia te dar meu bagulho? Ta me achando com cara de que?
Sam:
-Vai, fala o que você quer comigo.
Dean:
-Há, o que eu quero você não dá...
Sam:
-Dean vai procurar uma otária vai.
Dean:
-Ta, falando sério agora.
Sam:
-Hum.
Dean:
- Os pais do Breno levaram tudo dele, mais eu tava mexendo nas minhas coisas, procurando uma roupa e encontrei isso. [Dá a caixa pra Sam]

[Toca If Today was your last Day – Nickelback]

Sam [Abrindo e mexendo]:
-Tudo isso é dele?
Dean:
-É sim, tem umas cartas que ele escrevia quando ficava mal... e alguns objetos do tempo de quando éramos crianças.
Sam:
-Esse papel... ta rasgado.
Dean:
-Que papel?
Sam:
- “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha... é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.”
Dean:
-É com a letra dele?
Sam [Emocionada]:
-É sim. Mais porque você esta me dando isso?
Dean:
-Você gostava muito dele!E além do mais eu sou um desastrado, podia perder. Você vai saber guardar bem.
Sam [Guardando em sua mesa de canto]:
-Valeu Dean.
Dean:
-E... as meninas já fizeram o almoço, vai vir?
Sam:
-Agora não, quero terminar logo isso tudo aqui.
Dean [Se aproxima]:
-Não fica pra baixo gata.
Sam [Olhando nos olhos do Dean]:
-Eu estou bem.

[Dean passa a mão no rosto da Sam]

Serena [Entra no quarto sem perceber]:
-Sam, você viu aquela minha blusa laranja eu... [Olha os dois]
Dean:
-Eu to indo comer.
Sam:
-Ok. Há! Serena, acho que ta na dispensa com as roupas sujas.
Serena:
-O que foi aquilo com o Dean?
Sam:
-O que?
Serena:
-Vocês tão ficando?
Sam:
-Que ficando o que! Ta louca?! Eu e o Dean?!
Serena:
-Já rolou uma vez...
Sam:
-Eu estava fora de si, e além do mais o Dean é seu marido.
Serena [Rindo]:
-Me engana que eu gosto. O que ta fazendo?
Sam:
-Arrumando o quarto!
Serena:
-Ai! Que bom, se achar uma touca cinza com vermelho é minha, e deixa em cima da minha cama por favor?! To procurando ela dês da semana passada amor.
Sam:
-Ok.
Serena:
-Vou tomar um banho.
Sam:
-Ta certo Sere. [Sorri]

-Enquanto isso, na cozinha...

Carly:
-Fernanda!
Fernanda:
-Fala.
Carly:
-Eu tava pensando, e...
Fernanda:
-Hum
Carly:
-Vamos parar com essa infantilidade de ficar brigando e...
Fernanda [Interrompe]:
-É, nós duas fomos muito tolas.
Carly:
-E você parece ser até legal.
Fernanda:
-Valeu. Me dá um abraço!
[Se abraçam]
Cassie:
-Minhas meninas! [Sorri]
Dean:
-Dona flor e suas duas esposas.
[Todos riem]
Henry:

-O almoço já ta servido!
Cassie:
-Hoje comida feita por mim e pelo Henry!
Henry:
-Uma receita da minha Vózinha.
Carly:
-Ta com um cheiro...
Dean:
-Serena demônio, vem comer! [Grita]
Sam [Gritando de volta]:
-Sere ta no banho!

[Narrador] E a tarde chegou logo, Dean foi na casa de seu pai acompanhado de Serena. E minutos depois de saírem, Augusto chega.

Cassie:
-Pode entrar! [Sorri]
Gioconda:
-Oi meninas! [Olha pro Henry] Olá rapaz.
Henry:
-Oi
Sam:
-A Sere acabou de sair com o Dean.
Augusto:
-Que bom!
Carly:
-Hã?
Gioconda:
-O Augusto me contou das novidades, a nossa Serena voltou a andar, e eu estava querendo fazer uma festinha pra ela.
Sam:
-Que legal!
Mario:
-E o melhor que ela saiu! Assim não vai desconfiar de nada!
Augusto:
-Rapaz, você pode ir comigo no carro pegar algumas caixas?
Gioconda:
-E alguma de vocês se oferece a ir comigo escolher um bolo na confeitaria lá no começo da rua?
Sam:
-Eu posso ir.
Henry:
-Sim senhor. [Se levanta]
Cassie:
-A Sere e o Dean devem voltar em 30 minutos.
Gioconda:
-Pois então devemos nos apressar! Vamos agora queridinha?
Sam:
-Ok. Já volto meninas.
Mario:
-O pai vai pegar a caixa com uns enfeite que eu escolhi com a Gio, e ai organizamos tudo juntos.
Carly:
-Que menininho fofo. [Sorri]
Cassie:

-Nem parece ser irmão da Sere não é? [Aperta as bochechas de Mario]
Mario:

-Ai!! [Passa a mão no rosto]
Cassie:

-Sorry.
Henry:
-Onde coloco isso?
Fernanda:
-Em cima da mesa!
Augusto:
-Os salgadinhos estão aqui! Cassie pode dar uma esquentada no micro-ondas por favor?
Cassie:
-Tudo bem. [Pega a bandeja]
Fernanda e Carly:

-Também quero ajudar!

[As duas riem]

[Narrador]
Eles voltam e conseguem arrumar tudo, quando se ouve as vozes do Dean e da Serena. Todos ficam quietos, e deixam a porta entreaberta.

Serena:
-Há cacete, devia ter pegado mais Dean!
Dean:
-Mais esse é o suficiente, olha dá graças a deus que a gente se casou, porque se não o velho não ia dar é nada.
Serena:
-Sai do meio, deixa eu entrar logo!

[Passa pelo Dean]
[Serena entra na república]


Serena:

-Porque ta tudo apagado? Dean cassete, você pagou a porcaria da energia?
Dean:
-Eu? Desde quando eu pago algo nessa casa?!
Todos:
-Supresa!!!
Dean:
-É pra mim? Não precisava gente!! [Sorri]
Serena:
-Marioo!
Augusto:
-Fizemos uma festinha filha.
Gioconda:
-E tem até bolo querida.
Serena [Sorrindo]:
-É notei...
Mario:
-Tava com saudade maninha!
Serena:
-Também estava morrendo pequeno.
Mario:
-A idéia da festa foi da Gio! Ela é legal Sere! [Entusiasmado]
Serena:
-Foi? [Surpreendida]
Cassie:
-Vem Sere!!
Carly:
-Liga o som ai Henry!
Henry:
-Ok! [Ligando]

[Tocando Sober – Pink]
[Serena vai falar com Henry]

Serena:
-Foi mal hoje de manhã, acho que tava meio zonza... vai saber! [Passando a mão no cabelo]
Henry:
-Tudo bem.
Serena:
-Há, que bom!
Henry [Se aproxima e fala no ouvido da Serena]:
-Mais você não estava zonza. [Pisca]
Serena:

-Como é?
Carly:
-Vem partir o bolo Sere!
Serena:
-To indo! [Vai à direção da Carly]
Henry:

-Depois a gente conversa! [Fala alto e sorri]

[Narrador]
E a festinha começa, mais logo termina. Augusto recebe uma ligação e precisa urgentemente voltar para o escritório, então Gioconda e Mario também vão embora. Como eles foram embora, e já estava de noite todos resolvem ir para a boate.

Serena:
-Vamos galera! Tem que ir cedo, a universidade entrou em greve, mais tarde lá vai simplesmente encher geral!
Sam:
-To descendo!! [Grita do seu quarto]
Cassie:
-Carly e Nanda!
Dean:
-Porra!

[Henry desce]

Dean:
-Qual é nerd, não vai?
Henry:
-Não, to meio enjoado...acho que foi alguma coisa que comi. Melhor não sair de casa.
Serena:
-Amanhã converso com você Henry.
Dean:
-Vai querer pegar o nerd?
Cassie:
-Meninas!! [Gritando]
Serena:
-Eu hein! Nada contra Henry, mais se você tivesse mais charme... como o garoto mistério...
Dean:
-Lá vem você com esse cara de novo...
Serena:
- E o que tem?
Dean:
-Serena Serena...
[Sam, Carly e Fernanda descem]
Dean:

-Até que enfim! [Olha as meninas] Nossa! Cassie filha, você se deu bem.
Cassie:
-Deixa de ser bobo Dean.
Henry:
-Tchau pessoal.
Serena:
-Tchau. Dean, você pegou o....

[Todos saem]

[Narrador]
E quando chegam lá, pegam uma mesa. Cassie foi dançar com Carly e Fernanda, Dean e Serena foram “atacar” o pessoal, enquanto Sam ficou na mesa tomando um Martine.

Sam:
-Isso tudo já foi melhor... [Fala sozinha]
Dean:

-E ai gata?!
Sam:
-Fala Dean!
Dean:
-Porque não vai dançar?
Sam:
-Alguém tem que ficar olhando a mesa.
Dean:
-Mais quando o Dean está presente não precisa.
Sam:
-E é?
Dean:
-Cara! Olha minha mesa ai, falou? Se sumir algo, já sabe o que rola...
Garoto:
-Pode deixar Dean, sua mesa está em boas mãos.
Sam:
-Gente, você tem poder mesmo por aqui.
Dean:
-Ta pra nascer neguinho misterioso que vai pegar meu lugar Samantha.
Sam:
-Uhum [Ri]
Dean:

-Vem?
Sam:
-Vou sim.

[Tocando Take me Away - Avril Lavigne]
[Todos dançam]

Cassie:
-Vocês estão se divertindo?
Carly:
-Totalmente!
Fernanda:
-Muito!

[As três se aproximam]
[Carly beija Cassie]

Fernanda:

-Hey Meninas!
Carly:
-Entra também [Sorri]

[Carly beija Fernanda]

Cassie:

-Amos vocês!

[As três se abraçam]
-Enquanto isso, Serena...

Serena[Falando com todo pessoal da boate]:
-Viu o garoto mistério?
Oie! Você viu o garoto mistério?
Ei! Viu um menino um pouco alto, branco, cabelo bem estiloso e muitooooo sedutor?
Caramba!! Eu simplesmente não acredito, olha as meninas se pegando ali! Que surubão!

-Serena continuava procurando o tal “garoto mistério”, e Sam continuava dançando com o Dean.

[Tocando How You Remid Me – Nickelback]

Dean:
-Você se lembra da primeira vez que a gente tava aqui?
Sam:
-Foi horrível! [Ri]
Dean:
-Teve aquele apagão... peguei tanta mina naquele dia...
Sam:
-É bem você mesmo...
Dean:
-Como assim? Sou tão previsível assim?!
Sam:
-Digamos que sim...
Dean:
-Vou tirar essa opinião da sua cabeça agora..
Sam:
-Como?
Dean [Se aproxima]:
-Assim. [Aperta a cintura da Sam e a beija]

[Narrador]
Serena continuava procurando, quando desiste e resolve voltar pra republica. No caminho ela ficava sempre olhando a sua volta, para ver se encontrava com ele, porém não encontrou. Estava na rua da republica, quando vê alguém saindo perto dali. Ela corre e foi ver quem é.

Serena:
-É você Garoto mistério?
Garoto Mistério:
-Hã? Serena?!
Serena:
-Uau, você lembra meu nome... Mais o que você faz perto de casa?
Garoto Mistério:
-Eu... Estava te procurando, e vim até a sua casa, vi que não tinha ninguém e ia direto pra boate.
Serena:
-Mais como você sabia que eu morava por aqui?
Garoto Mistério:
-Você é bem conhecida por essa área...
Serena [Sorri]:
-Isso é verdade...
Garoto Mistério:
-Mas e ai, vamos pra boate?
Serena:
-Eu tenho planos melhores gato...
Garoto Mistério:
-Fala.
Serena:
-Não tem ninguém ai em casa... que tal você entrar e... Há santo deus! O nerd ta ai! Não, essa hora ele deve ta dormindo, nós entramos sem fazer nenhum barulho. [Sorrindo maliciosamente]
Garoto Mistério:

-Mais acho melhor... [É interrompido por Serena]
Serena [Empurrando ele até a porta]:
-Nada disso...

[Serena abre a porta e os dois entram]

Serena:
-Eu não te disse, o otário ta dormindo.
Garoto Mistério:
-Você tem razão... [Sorri]
Serena [Se aproxima]:
-Agora vem cá.

[Os dois caem no sofá e se beijam]
-Na boate...

Sam:
-Foi você!
Dean:
-Como?
Sam:
-Quando eu vim aqui, na noite que se apagaram tudo! Foi você que eu beijei...
Dean:
-Mesmo?
Sam:
-Me deixa Dean [Volta pra mesa]
Dean:

-Ué! Tudo bem, agora o Dean vai pegar geral a mulherada...

Sam [Falando sozinha]:
-Meu deus! Como foi acontecer isso?!
Fernanda [Chegando]:
-O que aconteceu?
Sam:
-Nada, eu só não quero mais dançar...
Cassie:
-Oie Sam! Vem dançar, quem sabe você não pega alguém...
Sam:
-Melhor não.
Carly:
-Se anima!
Cassie:
-Quando quiser ir embora, é só me chamar, ok?
Sam:
-Valeu! Podem ir dançar meninas.

[Narrador] Como? Dean e Sam já ficaram e nem ao menos sabiam? E como a Sam se lembra de que beijou o Dean? Bom, vai ver que o beijo do Dean é meio que “de único gosto”. Na republica a pegação estava a mil, os dois sobem para o sótão e o circo começa a pegar fogo.

Serena [Tirando a blusa e beijando ele]:
-Trouxe camisinha?
Garoto Mistério [Beijando]:
-O que?
Serena:
-Camisinha gato. [Tira calça dele]
Garoto Mistério:

-Tenho sim, mas vamos ...
Serena:
-Só rola com camisinha baby. [Coloca a mão dentro da cueca dele]
Garoto Mistério:
-Tudo bem. [Solta um gemido abafado]

[Narrador]
O tempo simplesmente voa! São 3:00 da manhã e Sam decide voltar pra republica, chama as meninas e todos vão, menos o Dean que disse que a noite estava apenas começando pra ele. No caminho, todas conversam.

Sam:
-Estranho, não achei a Serena.
Cassie:
-Ela ta é agarrada com um cara na boate, bem escondida.
Carly:
-A cara dela mesmo.
Sam:
-É. Ela volta com o Dean mais tarde.
Fernanda:
-Gente minha casa é pra esquerda!
Cassie:
-Nada disso.
Carly:
-Hoje você dorme na republica.
Fernanda:
-Sério?
Carly:
-Uhum. [Sorri]
Cassie:
-Eu junto a minha cama com a da Carly e dormimos juntas.
Fernanda:
-Eu não vou atrapalhar?
Cassie:
-Claro que não. [Sorri]
Fernanda:

-Gente, amo vocês!

[Narrador] E todas voltam para a republica, e não percebem que duas pessoas estão no sótão, e vão dormir. Amanhece rápido, e as meninas no quarto percebem que a Serena não dormiu em casa. Cassie resolve ir até o quarto do Dean e do Henry, para perguntar a ele da Serena.
[Batendo na porta]
Cassie:
-To entrando!
Dean! Dean! [Mexendo ele]
Dean:

-Que é cacete!?
Cassie:
-Fala baixo que assim você acorda o Henry!
Dean:
-Que nada, ele ta dormindo todo coberto desde madrugada e nem se mexe direito! O que você quer a essa hora?
Cassie:
-Viu a Sere?
Dean:
-Não!
Cassie:
-Onde essa meninas foi se meter?
Dean:
-Deve ta dando, mais espero que não tenha sido pro otário do carinha que ninguém sabe quem é.
Cassie:
-Vou voltar a dormir, acho que mais tarde ela aparece.
Dean:
-É! Nem esquenta.
Cassie:
-Ok.

[Narrador] O que eles não sabem é que a Serena esta “em cima” deles. E ela começa a acordar com o sol refletindo no seu rosto. Ela vê que esta no sótão, e olha para o garoto mistério, sorri. Depois olha novamente. E percebe algo estranho...

Serena:
-Meu Deus!
Garoto Mistério:
-Bom dia gata!
Serena:
- HENRY?????????????????????????
Garoto Mistério:
-Gostou da noite passada? [Pisca]

You can play brand new to all the other chicks out here But I know what you are, what you are, baby…
Womanizer Britney Spears.



Fim de Episódio.

Nenhum comentário: