Você quer uma terceira temporada?

07 abril 2009

2x03 - Traição


2x03 - Traição

----------------------------------------

----------------------------------------



[Narrador] A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego. Essas duas semanas passaram rápidas não acha? A greve da universidade acaba amanhã, na sexta. E todos estão literalmente jogados e espalhados por todos os cantos da casa.


[Mini Flashback]


QUARTA-FEIRA A NOITE.


Dean:

- Caralho! Essa festa vai dar o que falar.

Serena:

- Cadê a Sam com as paradinhas?

Dean:

-Isso que dá mandar a Sam pegar as paradas.

Serena:

- Mas demônio, o cara foi encontrar com a Sam na esquina. E não é a primeira vez que a Sam vai fazer isso. [Pegando cervejas e colocando no freezer]

Dean:

- Da ultima vez que a Samantha foi comprar o bagulho ela quase que nos matou junto! Além de comprar a parada dobrada ela joga tudo no bojo com medo dos cachorros.

Serena:

- Ela pensava que eram cães farejadores coitada.


[Cassie chega]


Dean:

- Ta! To sabendo.

Cassie:

- E a Sam?

Dean:

- Ta comprando o bagulho.


[Acaba Mini Flashback]



[Narrador] Agora deu para entender um pouco o porque do “todos estão literalmente jogados...” , mas então o pessoal acorda com a cigarra tocando. Sam acorda e se veste com algo. A república esta totalmente fora do normal e ela vai tentar achar o caminho da porta.

Sam:

- Já vai! [Grita]

Dean:

-Cala essa boca! [Som abafado]

Sam:

-Dean?! Onde você está?

Dean:

-Aqui em baixo. [Levanta a mão]

Sam:

- De baixo do sofá? [Ri]

[Cigarra toca]

Dean:

- Vai abrir logo essa porcaria Samantha.

Sam:

- Deixa de ser ignorante garoto!

E para de apertar esse troço que eu não abro! [Grita]

[Abre a porta]

Mulher:

- Bom Dia. [Olhando república em volta]

Sam:

- Sim, o que deseja?!

Mulher:

- Queria falar com minha filha.

Sam:

-Filha?

Dean:

- Deve ser a mãe da Fernanda.

Sam:

- Hã?

FERNANDA! [Grita]

Cassie:

- Para de gritar vocês! [Fala da área de serviço]

Mulher:

- Cassie filha! [Fala em alto tom]

Dean:

-Isso não vai dar certo. [Se cobre]

Cassie [Assustada]

- Mãe?

Sam:

- Hã?

Mulher:

- Não vai me convidar para entrar mocinha?

Sam:

- É claro, fique a vontade.

Dean:

- Se ela conseguir ver o chão.

Sam:

- Cass?!

[Coberta por um lençol Cass aparece]

Cassie:

- Gente, to tão fora de mim que estava ouvindo até minha mãe, acreditam?

Dean:

- Há baby você não esta fora de si não.

Sam:

- A senhora quer água?

Mulher:

- Mais o que está acontecendo aqui? [Supresa]

Cassie:

- Calma mãe. Foi só uma festinha.

Dean:

- É, somos da paz.

Mulher:

- Cassie eu estou pasma! Olhe só para você!

[Fernanda e Carly juntas em um mesmo lençol chegam na sala]

Fernanda:

- Gente que gritaria é essa?

Carly:

- Cassinha vem logo.

Mulher:

- Cassie vamos subir agora!

Cassie:

- Como assim mãe!?

Fernanda e Carly:

- Mãe?

Cassie:

- Err... Gente essa é a dona Lucy, minha mãe.

Lucy:

- Vou lá em cima te esperar, nao tem condiçoes de conversar em um lugar como esse.

Cassie:

- Mãe!

[Lucy sobe as escadas]

Sam:

- Gente eu não sabia...

Fernanda:

- Como assim?! A mãe da Cass não sabia de nada?

Dean:

- Não.

Carly:

- Cass, melhor você subir.

Cassie:

- Meu Deus! To indo lá.

[Cassie sobe]

Lucy:

- Mas que bagunça! [Tirando roupas do chão]

Serena:

- Hã?

Lucy [Vendo Serena e Henry agarrados debaixo de um “bolo” de roupa]:

- Haaaa! [Grita Assustada]

Serena:

- Haaaa! [Grita]

[Lucy sai correndo do quarto]

Serena:

- Meu Deus! A mãe da Cassie.

Henry:

- Como você sabe?

Serena:

- Hello! Eu sou amiga dela há tempos, conheço a mãe de cada um.

Henry:

- É melhor eu ir correndo para o meu quarto.

[Henry sai de fininho]

[Serena procura roupa]

Lá em baixo...

Cassie:

- Por que o grito mãe?

Lucy:

- Aquela menina... [Nervosa e Assustada]

Sam:

- Melhor pegar um copo com água.

Fernanda:

- Cass, to indo. Você tem muito que conversar. [Sorri]

Cassie:

- Tudo bem Nanda, depois te ligo.

Dean:

- Carly docinho, me ajuda a sair daqui de baixo. [Entalado de baixo do sofá]

Carly:

- Calma, só vou subir.

Dean:

- Então vem você Samantha.

Sam:

- Caramba, não consegue chamar Sam não?

Dean:

- Prefiro Samantha. [Pisca]

Sam:

- Então fique ai preso, porque a Samantha vai ajudar a mãe da Cass.

Lucy:

- Cassie o que aconteceu aqui? O que aconteceu com você filha?

Cassie:

- Mãe... eu, eu preciso conversar muito com você. Mas não agora.

Lucy:

- Eu vim pra te dizer que a situação lá no hotel não esta boa. E que talvez não consiga te manter mais aqui na república.

Cassie:

- Como assim? E o dinheiro do papai?

Lucy:

- Filha, o dinheiro de lá foi todo investido no hotel.

Cassie:

- Mãe, eu vou arrumar a republica com as meninas e te encontro no hotel. Precisamos conversar direito.

Lucy:

- Tudo bem filha.

Sam:

- Foi um prazer conhece-la Dona Lucy.

Lucy:

- Igualmente menina.

Dean:

- Até mais.

[Lucy vai embora]

Cassie:

- Eu preciso respirar.

Dean:

- Caramba, pra que isso tudo?! O que você esconde dela?

Cassie:

- Que eu sou gay, e ela acabou de me ver com a Fernanda e Carly de uma vez.

Dean:

- Ela não sabe?

Sam:

- Dean fica quieto.

Cassie:

- Tudo bem Sam. Não, mas tenho que contar. E vai ser hoje.

Carly [Descendo as escadas]:

- Quer que eu vá contigo?

Cassie:

- Não, obrigada. Eu irei só.

Serena:

- Bom Dia! [Em tom alegre]

Sam:

- O que aconteceu Sere?

Serena:

- Nada, é só... a vida. [Sorri]

Dean:

- A Serena anda muito estranha ultimamente.

Sam:

- Deixa ela Dean!

Serena:

- O que houve Cassinha?

Cassie:

- Você fez o que pra minha mãe sair gritando lá de cima feito uma louca?

Serena [Desconfiada]:

- Estava pelada. Toda aberta lá, ela entrou e viu o que não devia.

Cassie:

- Sua louca!

Sam:

- Coitada.

Carly:

- É verdade. Quando eu estava subindo a Sere ainda colocava uma roupa.

Cassie:

- Serena Bertoni eu vou te matar!

Sam:

- Calma meninas! Melhor arrumar logo a casa. Porque do jeito que o tempo está, só falta o pai da Sere chegar com os pais do Dean falando algo do tipo “Quando vocês irão nos dar um netinho meninos?”. [Ri]

Cassie:

- É verdade. Chega de surpresas por hoje.


ABERTURA



[Narrador] E todos arrumam a república. E logo chega a hora de Cassie ir se encontrar com a mãe para falar o que aconteceu realmente nos últimos meses por lá. Sabe, a mãe da Cassie é muito simples. Viúva e dona de um hotel e sua única filha a Cassie há pouco tempo se muda, da adeus a ela. E Lucy recomeça a vida sozinha, porém muito apegada a filha.

Cassie:

- To indo nessa pessoal. Me desejem sorte.

Carly:

- Tudo de bom amor. [Dão selinho]

Sam:

- Se cuida.

Dean:

- E qualquer coisa liga.

Cassie:

- Amo vocês. [Sai]

Carly:

- Tomara que dê tudo certo com a Cass.

Serena:

- Olha quem resolveu acordar. [Olha para o Henry que desce as escadas]

Henry:

- Bom dia pessoal.

Dean:

- Porque acordou essa hora nerd? Parece até que passou a noite com alguém, ta todo desgastado.

Henry:

- Eu?

[Serena desconfiada]

Dean:

- Eu to é viajando. [Ri]

Serena:

- Ele com alguém? Você tem juízo Dean? [Sorrindo disfarçadamente]

Carly:

- Coitado do garoto.

Henry:

- Não, deixa.

Sam:

- O almoço ta pronto.

Dean:

- O que é?

Sam:

- As pizzas que sobraram de ontem.

Dean:

- Há mano, eu não vou comer essa porcaria.

Sam:

- Então vai fazer comida.

Dean [Pensando]:

- Tem de que sabor? [Sorri]

Henry:

- Eu acordei tarde porque não conseguia dormir com o barulho...

Carly:

- Foi mal Henry. [Sorri]

Dean:

- Eu mereço.

Serena:

- Passa a pizza de calabresa!


Enquanto isso na casa dos Bertoni...


Gioconda:

- Vamos Mario meu querido! Temos que ir logo à concessionária.

Mario:

- Eu já estou quase terminando de comer Gio.

Augusto:

- Amor, que idéia maluca essa sua. Não sei nem se a Serena tem condições psicológicas de andar muito menos de possuir um carro. Você sabe... o acidente.

Gioconda:

- Ora Gustinho bebê não se preocupe, sei o que estou fazendo chuchu.

Augusto:

- Se diz que consegue...

Gioconda:

- Mas preciso do Mario para me dizer que cor e que modelo Serena prefere.

Mario:

- Já estou no final. [Fala com a boca cheia]

Augusto:

- Deixe de mal educação menino.

[Telefone toca]

Gioconda:

- Epaminondas!

Epaminondas [Atendo telefone]:

- Residência dos Bertoni.

Sim.

Sim.

Sim.

Um minuto.

Senhor, a menina Serena deseja saber se Mario poderá passar o fim de semana com ela como o combinado.

Augusto:

- Me passe o telefone Epaminondas.

Sim filha.

Uhum.

Eu sei.

Ok. Você prometendo que não irá fazer nenhuma besteira eu permito sim.

Ok

Até logo.


Na República...


Serena:

- Ele falou “até logo...”. Será que ele vai passar por aqui?

Dean:

- E eu que sei.

Serena:

- Não importa! Mas eu vou passar o fim de semana com meu irmão.

Dean:

- Bom pra você.

Serena:

- Ta de ovo virado é?

Dean:

- Ta tudo virado aqui, acho que a pizza estava vencida.

Casa dos Bertoni...

[Telefone toca novamente]

Augusto:

- Deixe Epaminondas, dessa vez eu atendo.

Epaminondas:

- Tudo bem senhor.

Augusto:

- Alô?!

Filho! [Feliz e Surpreso]

Mario:

- Há é o Otávio. [Desanimado]

Gioconda:

- O que será que ele quer?

Augusto:

- Que boa noticia filho!

Sim, sei.

Sim, sei.

Tudo bem.

Até.

Se cuide. Tchau.

Gioconda:

- E o que ele disse?

Augusto:

- Os negócios estão indo com toda força possível. Ele volta em menos de um mês.

Mario:

- Que saco!

Gioconda:

- O que queridinho?

Mario:

- Nada Gio. Melhor irmos, eu já terminei.

Gioconda:

- Vamos Gustinho.

Mario:

- Epaminondas, não quer ir com a gente? Faz tempos que você não sai.

Augusto:

- É verdade Epaminondas. E você praticamente criou a Serena, sabe muito bem os seus mimos. Venha! Nos ajude a escolher o carro para ela.

Epaminondas:

- Tudo bem senhor.

[Gioconda fica estranha]

[Todos saem]


Cassie chega no hotel, e vai ao encontro de sua mãe...


Cassie:

- Mãe.

Lucy:

- Sim, agora você terá que assinar nesse papel... [Vê Cassie]

Filha! Pode vir.

Ok, resolvemos isso depois.

Que bom que você chegou, acredita que corretor estava tentando me dar uma cantada?

Cassie:

- Namorar é bom mãe, você deveria tentar. [Sorri]

Lucy:

- Falando em namoro... você e o Breno, deve ter ficado muito triste.

Cassie:

- Claro ele foi o meu melhor amigo.

Lucy:

- Vamos, já tem uma mesa separada no restaurante e a Zilda fez sua comida preferida!

Cassie:

- Não acredito?!

Cassie e Lucy:

- Lasanha Espanhola.

Lucy:

- É tão bom te ter por perto filha. [Abre um sorriso]

Cassie:

- Também mãe.

[As duas sentam]

Cassie:

- Uma Pepsi.

Lucy:

- Um suco.

Cassie:

- Então mãe, me fala sobre o hotel. O que você ta precisando, e porque deu aquele ataque na republica?

Lucy:

- Filha, o hotel não esta como antes, e estamos em meio de uma crise. Não sei até quando agüentaremos.

Cassie:

- Então você não vai poder pagar a universidade?!

Lucy:

- Não. Quer dizer, eu consegui pagar três meses da universidade, e até esse tempo tudo pode mudar. Mas eu não tenho mais condições de te manter na república.

Cassie:

- Mas mãe. Eu peguei taxi e metro pra chegar até aqui. Imagina pra ir à universidade.

Lucy:

- Desculpa filha.

Cassie:

- Eu vou procurar um emprego.

Lucy:

- Emprego?

Cassie:

- É a única solução.

Lucy:

- Mas filha, vai ser muito cansativa sua vida.

Cassie:

- Eu faço alguma rotina.


Se passa alguns minutos...


Lucy:

- E filha o que aconteceu na republica?

Cassie:

- Mãe... [Nervosa]

Lucy:

- Sim filha. [Curiosa]

Cassie:

- Eu gosto de meninas. [Abaixa a cabeça]

Lucy [Abre os olhos]:

- Você o que?

Cassie:

- Isso mesmo que você ouviu mãe, eu sou gay.

Lucy:

- Claro que não filha! Você é a minha Cass, não é assim. [Nervosa]

Cassie:

- Mãe eu... eu preciso ir. Tenho algumas coisas para resolver.

Lucy:

- Filha você não é assim.

Cassie:

- A gente se vê depois. Você precisa descansar. [Vai saindo]

Lucy:

- Volte aqui Cassie! [Grita]

Cassie:

- Te Amo mãe.


Na república...


[Telefone Tocando]

Serena:

- Será que ninguém vai atender?

[Henry entra e agarra Serena por trás]

Serena:

- Que susto! [Sorri]

Henry:

- Vem, to com saudades gata. [Morde orelha de Serena]

Serena:

- Eu tenho que atender o telefone, acho que não tem ninguém aqui.

Henry:

- Deixa pra lá.

Sam [Subindo as escadas]:

- Serena o telefone ta tocando!

Henry:

- Puta merda! Ela ta subindo Serena.

Serena:

- To indo!

Corre pro banheiro.

Henry:

- Ok.

Serena:

- Alo.

Sim maninho.

Ok, eu vou ai sim.

[Henry faz sinal pra Serena de “não vá”]

Beijo.

Sam:

- Quem era?

Serena:

- O Mario, ele ta sozinho. Acho que ta com fome e ta pedindo pra eu ir até lá.

Sam:

- Estranho... e as empregadas.

Serena:

- Sei lá. Mas... Sam! Vai até lá pra mim por favor?

Sam:

- Só se você pagar o taxi.

Serena:

- To sem nada.

Dean!!!! [Grita]

[Dean corre para o quarto das meninas assustado]

Dean:

- Que é cassete! Tava dormindo.

Sam:

- Vamos sair? [Pisca]

Dean:

- Claro gata, que motel você prefere? [Sorri]

Sam:

- Sai pra lá. Eu to dizendo pra ir até a casa do pai da Sere. O Mario, acho que ta passando mal ou algo do tipo.

Dean:

- E o que eu tenho haver com isso?

Serena:

- Você tem um carro demônio. Agora vai colocar uma roupa e acompanha a Sam até a casa do papai.

Dean:

- Eu não vou mesmo!

15 minutos depois...

Sam:

- Mais devagar Dean! Ta fugindo de quem?

Dean:

- Quero chegar logo pra voltar logo Samantha.

Sam:

- Há, ok.


Na Republica...


Henry:

- A final, teu irmão ta mal ou com fome?

Serena:

- Com fome, mas se eu falasse isso o Dean não iria mesmo. [Sorri]

Henry:

- Entendi.

Agora vem aqui comigo. [Puxa Serena pela cintura]

Serena:

- É pra já. [Beija Henry]


[Mini Flashback]


Duas Semanas Atrás


[Narrador] O que eles não sabem é que a Serena esta “em cima” deles. E ela começa a acordar com o sol refletindo no seu rosto. Ela vê que esta no sótão, e olha para o garoto mistério, sorri. Depois olha novamente. E percebe algo estranho...


Serena:

-Meu Deus!

Garoto Mistério:

-Bom dia gata!

Serena:

- HENRY???????????????

Garoto Mistério:

-Gostou da noite passada? [Pisca]

Serena:

- Como assim? Eu... eu dei pra você?

Henry:

- Vai dizer que eu não sou bom?!

Serena:

- Não foge do assunto! [Fica de pé]

Henry:

- O que houve? Vergonha de ter dado pra um nerd?

Serena:

- Porque você se faz de santo então? Esse tempo todo era você que pegava as meninas do bairro todo!

Henry:

- E você não vai contar isso pra ninguém não é?

Serena:

- Há se não vô...

Henry:

- E quem vai acreditar em uma garota que se droga vive pegando todo mundo? O nerd estudioso e bobão que ta pegando geral?

Serena:

- Cara como você consegue! Que... que... [Sem saber o que falar]

Henry:

- Vai ser nosso segredo. E pensa bem, você vai poder ter o “garoto mistério” a hora que quiser.

Serena:

- Mas se acha.

Henry:

- Vai mentir dizendo que eu to no teu Top 5?!

Serena:

- É... bom, mas não precisa ficar se amostrando.

Henry:

- Seu eu me amostrasse não seria “Henry, o nerd”

Serena:

- Sei...

Henry:

- Sou apenas... discreto.

Serena:

- Olha eu vou sair dessa porta e não vou contar a ninguém o que aconteceu. Mas pode ter a certeza que você nunca mais possuirá esse corpinho. [Sai do sótão]

Henry:

- Vamos ver. [Falando sozinho e Sorrindo]

Serena:

- Fernanda aqui? [Estranhando]

Cassie:

- Onde a senhora estava?

Serena:

- Cassie, to morta! Não enche.

Sam:

- Faz silencio! Quero dormir. [Joga travesseiro nas meninas]

Serena:

- Eu também estou tentando! [Se sobre]


[Acaba Mini Flashback]



Henry [Passando a mão no corpo de Serena]:

- E você falando que nunca mais ia ficar comigo.

Serena:

- Fala mais alguma coisa que eu saio de cima de ti e teu amiguinho vai da uma brochada daquelas.

Henry:

-Nada disso. [Da um gemido abafado]


Na casa dos Bertoni...


Dean [Apitando]:

- Não vão abrir essa porcaria não é?

Sam:

- Claro que não! O Mario esta sozinho anta!

Dean:

- Como ta só?! Ele não tava doente?

Sam:

- Er... Opps.

[Abre-se o portão]

Dean:

- E quem é o cri-cri?

Sam:

- Sei lá.

Dean:

- Vou colocar o carro lá, desce logo e vai ver o moleque.

Sam:

- Ok.

Epaminondas:

- Boa tarde. E a Senhorita Serena?

Sam:

- Não pode vir, serve o marido?

Epaminondas:

- Você?!

Sam:

- Não o do carro. E o Mario coitado, deixa eu fazer um miojo pra ele.

Dean:

- O moleque tem o que cri-cri?

Epaminondas:

- Como Senhor?

Dean:

- O Mario. Ele não ta doente?!

Epaminondas:

- Não, pedi para o Mario... [É interrompido por Mario que vem pulando em direção a Sam]

Mario:

- Cadê minha Irmã?

Sam:

- Ficou.

Mario:

- Porque?

Sam:

- Boa pergunta. [Pensando]

Dean:

- O moleque não estava doente?

Mario:

- Não Dean. É o seguinte, hoje de manha todos nós fomos fazer um carro pra Serena, e ela tinha que vir aqui em casa pra receber ele.

Sam:

- E o que a Serena fez pra ganhar um carro? [Supresa]

Dean:

- Deve ter alimentado a África.

Sam:

- Ou ter tirado um A.

Mario:

- Bom, só sei que era pra ela esta aqui. E agora?

Dean:

- Já sei.

Sam:

- O que?

Dean:

- Cri Cri, passa o telefone.

Mario:

- Pega lá Epaminondas.

Epaminondas:

- Sim senhor.

Sam:

- Ele é novo por aqui? [Pergunta cochichando]

Mario:

- Que nada! Trabalhou a vida toda com a gente, mas nos últimos três anos ficou tomando de conta de nossa casa na Florida.

Sam:

- Gente.

Dean:

- Epaminondas! [Grita]

Epaminondas:

- Aqui o telefone.

Dean [Discando]

- Só faz chamar!

Sam:

- E pra quem você ta ligando?

Dean:

- Serena, é obvio.

Sam:

- Há sim.

Dean:

- Mas o que será que essa demônio está fazendo?

Sam:

- Melhor nem pensar. [Sorri]

Dean:

- Atendeu!

Serena?

Que barulhos são esses Serena?

Eu conheço isso... Serena você ta dando pra quem?

Que não ta o que Serena, eu te conheço demônio.

Pra que? Olha a Samantha quebrou a perna e teu irmão ta vomitando sangue.

Corra filha! Corra!! [Desliga]

Sam:

- Meu Deus!

Mario:

- Eu não entendi bem.

Dean:

- Agora é só esperar.


No taxi...


Serena:

- Como pode uma pessoa quebrar a perna?

A demência devia ta muito da bêbada e foi pegar algo no armário de cima e caiu quebrando tudo. Eu vou matar a Serena, e que o senhor seu motorista não me segure!

Motorista:

- Sim senhora.

Serena:

- Lá estava eu tendo um orgasmo quando o Dean liga pra mim falando que o Mario vomitou sangue. Aposto que ele tava comendo algo com catchup e não gostou. Só fez cuspir o demônio do Dean só me ligou pra encher o meu saco.

Motorista:

- Sim senhora.

[Narrador] Augusto e Gioconda já tinham chegado em sua casa, e todos estavam no jardim esperando Serena chegar para lhe entregar o carro. Serena que já estava na rua da casa pede para o motorista parar ali mesmo.

Serena:

- Olha moço só tenho até esse 25 mesmo, não de mais nenhum passo com esse carro, pois eu não tenho mais que isso.

Motorista:

- Sim Senhora.

Serena:

- E obrigada por ter me ouvido. Precisava muito desabafar. Mas escute bem, não invente de dar uma de testemunha contra mim no futuro. [Entregando dinheiro]

Motorista:

- Sim Senhora.

Serena:

- Até qualquer diz motorista!

Aquela filha da mãe agora vai se ver comigo.

[Epaminondas abre o portão]

Epaminondas:

- Olá Menina Bertoni.

Serena:

- Epaminondinhaas! Cadê aquele bando de safados!?

Epaminondas:

- Todos se encontram no jardim Serena.

Serena:

- Ok.

[Serena chega no jardim]

Dean:

- Oi amor.

Serena:

- Amor é uma cebola! E cadê o Mario e a Sam?! E o sangue e a perna? [Olhando todos]

Dean:

- Calma amor.

Augusto:

- Serena minha filha, quero falar com você.

Serena:

- Agora não pai, to falando com esse demônio. Sermão hoje não.

Mario:

- Serena presta atenção no pai caramba!

Serena:

- Ok.

Gioconda:

- Bom Serena, é o seguinte...

Augusto:

- Nós, quer dizer a Gioconda pensamos e vimos juntos que você merece mais um voto de confiança, você teve bravura e foi forte durante todo esse tempo. E hoje vende saúde pra quem quiser.

Serena:

- Ai vem bomba.

Augusto:

- Bom resumindo, toma isso pra ti. [Estende a mão com uma chave]

Serena:

-Hã?! Tão de brincadeira comigo?!

Epaminondas:

- Pode trazer Luis. [Falando com o jardineiro]

Dean:

- Caralho! [Vendo o carro]

Serena:

- Tão me filmando não é?!

Gioconda:

- Não Sereninha, é pra você o carro.

Serena:

- O meu deus! [Gritando]


Na Republica...


[Porta se abre]

[Carly e Fernanda na sala]

Carly:

- Oii?

Cassie:

- Oi amores.

Fernanda:

- O que aconteceu Cass?

Cassie:

- Passei a tarde toda procurando um emprego gente.

Fernanda:

- Porque?

Carly:

- Conseguiu?

Cassie:

- É uma longa história, e não consegui. [Cabeça baixa]

Fernanda:

- Vem ficar aqui com a gente, eu te faço um carinho.

Carly:

- É.

Cassie:

- Só um pouco, tenho que tomar banho mais tarde.

Carly:

- OK.

Fernanda:

- Não fecha a porta Carly?

Carly:

- Não deixa assim, o pessoal daqui a pouco chega por aqui.

Cassie:

- E cadê todos?

Carly:

- O Henry a dormindo, e Serena, Sam e Dean estão na casa do Augusto.

Cassie:

- Aconteceu algo?!

Fernanda:

- Não sei.

Carly:

- O Henry me disse que o Mario não tava bem, algo assim.

Cassie:

- Nossa gente.

Carly:

- Passa mão pelas pernas de Cassie.

Fernanda:

- Carly, pode ir lá em cima pegar meu celular por favor.

Carly:

- Vou sim baby, já volto.

Fernanda:

- Own meu babyzinho. Não fica assim, tudo vai melhorar.

Cassie:

- Valeu. [Se beijam]

[A porta se abre]

Lucy:

- Cassie? [Apavorada]

Cassie:

- O que você esta fazendo aqui?

Lucy:

- Sua vagabunda! Você acha que isso é certo?

Cassie:

- Mãe, é melhor você se retirar, por favor. [Aos prantos]

Lucy:

- Eu prefiro ter uma filha prostituta ao te ver com uma mulher. [Gritando]

Cassie:

- Mas mãe... [Chorando]


Fim de Episódio.

Nenhum comentário: