Você quer uma terceira temporada?

28 dezembro 2008

1x3 - O Começo do Fim

[Narrador fala enquanto a câmera se aproxima da republica] - Bom galera, o pessoal da Republica está muito agitada pelo menos uma parte. A Universidade voltou com toda, porém o clima tenso ainda rola por lá.

[Câmera em frente à porta dos republicanos]
[Companhia toca]
[Sam abre a porta e sorri]

Sam
:
- Bom dia.

[Narrador] É o carteiro, e Sam assina e recebe o pacote.

Sam
:
- Hã? É pra mim? [faz cara de confusa]
[abrindo rapidamente]
Não acredito meus pais eles me mandaram um note book [fica meio emocionada] , isso deve ter custado uma fortuna.

[Narrador] Cassie e Breno vêem de longe e vão em direção a Sam.

Breno
:
-Que legal Sam, assim você se organiza mais, lá na universidade.

Sam
:
-Bom, eu vou ver isso depois, já ta na hora de ir, vamos indo?

Cassie:
-Eu vo agora contigo.

Sam [olhando pro Breno]
:
-E você vem?

Breno
:
-Err [pensando em alguma desculpa] ... Eu ainda não tomei café, podem ir andando.

Sam
:
-Tuuudo bem!

[Narrador] - Sam e Cassie saem de casa e começam a falar sobre a tensão que ta acontecendo lá com o Breno.

[ Tocando Get Back – Demi Lovato no fundo ]

Cassie:
-Ele ta fugindo da conversa, eu sinto. Conheço o Breno muito bem Sam ele ta com medo, por isso me ignora desse jeito. Puta merda porque essas coisas sempre acontecem comigo? [cara de imcompreensiva]

Sam
:
- Calma Cass, pelo que eu sei, olha acho que ele ta com medo que tenha outro cara, que você trocou ele por outra pessoa.

Cassie
:
-Eu tenho uma coisa muito séria pra contar pra ele, não te contei ainda por que eu quero que ele seja o primeiro, a saber. Sabe nesse verão eu mudei bastante, eu era uma menina presa eu quase não saia, vivia em casa estudando, essas coisas. Eu fazia de conta ser uma pessoa que eu não sou, e o Breno tava dentro desse faz de conta.

Sam:
- Não to te entendendo muito mais vou te dar um conselho, pega ele sozinho, amanhã de noite eu vou tirar o Dean e a Serena da republica e você vai ter a noite toda pra ter essa conversa com ele, combinado?

Cassie
:
-Ta certo gata, vou fazer isso sim. [Cassie abraça a Sam]
*
Abertura*
http://www.youtube.com/watch?v=d5TAcs2kIZI

___________________________________________________

[Voltando bem rápido todo o caminho da Universidade até a republica, especificamente no quarto da Serena]

[Serena começa a abrir lentamente os olhos, toda cheia de maquiagem e com a roupa ainda da balada de ontem. Ela começa a se espreguiçar e se levanta, indo em direção ao quarto do Dean, abre a porta e joga uma almofada em cima dele]

Serena

-Eiii demônio,acorda! [sorri] ta pronto pra outra?

[Dean pega a cueca que ta do lado da cama e joga na cara da
Serena]


Serena [ela tira a cueca da cara e sente um cheiro estranho]

-Cara você coloca bagulho até aqui? [rindo, coçando a cabeça] Sério meu, to precisando de um favorzão teu.

Dean:
-Fala ai baranga.

Serena
:
-Bom, acho que daqui a umas duas horas meu pai vai há um comício, sabe essas coisas de senador como é, elas só ficam boas quando acontece um barraquinho. [sorri]

Dean
:
-Ihh Serena, não sei não. Já tamo encrencado demais, vai que teu pai cisma e prende agente?
Serena:
-Que nada haver, se ele prender a própria filha ele que se fode mais ainda, “o pai corrupto prende própria filha” imagina, o barraco que ia ser; [rindo]
Dean
:
-Então beleza, o que você ta pensando ai songa?
Serena:
-Entao....

[Eles começam a discutir sobre a brincadeirinha ]

[ Tocando o refrão de Leave ‘Get Out’ ]
[Narrador] O Breno depois da ultima festa do verão murchou, ele simplesmente não queria saber de nada não se importava muito com a faculdade. Ele mal falava com os republicanos nem o próprio Dean conseguiu anima-lo. Ele estava totalmente para baixo. [Aparece imagens da universidade bem rápido ao som novamente de Get Out].... Está na hora de Dean e de Serena agirem, eles correm até o comício, já ta tudo combinado. O local do comício está lotado, Serena e Dean chegam silenciosamente perto do palanque por trás e enquanto o pai da Sere não começa a falar eles fumam maconha e depois de algum tempinho começam a viajar, quando Serena se toca o seu pai começa a falar e eles começam a colocar o plano em pratica.

[Serena com apenas uma toalha igualmente com o Dean sobem no palanque devagar e silenciosamente, até que começam a rir. Os dois estão muitos brisados Serena grita o nome do pai e vai a sua direção, empurrando-o para o lado]

Serena
:
-Eu como filha do senador [começa a rir, dando a perceber que está totalmente drogada] quero o direito de me expor nesse momento, eu não.... [ri novamente] meu amigo “DEAAN VEM PRA CA” queremos parar com a corrupção. [começa a rir sem parar]

Dean:
-Isso mesmo, estamos aqui para falar que vocês tomem cuidado [risos] cuidado, para não ser enganado! E nós estamos aqui para [risos] dizer que nosso pais esta não só no nosso peito, mais como no nosso corpo [risos]

[Os dois tiram a toalha e der repente todos os fotógrafos tiram fotos de Serena e Dean sem nenhuma roupa a não ser pintados da bandeira dos Estados Unidos. O pai da Serena fica muito preocupado com sua imagem sua filha se expondo para tudo e todos. Der repente os policiais aparecem e sobem no palanque para tirar Dean e Serena de lá]

Serena e Dean
:
-NÃO SEREMOS CALADOOS! NÃO SEREMOS CALADOS! [risos]

Sam:
-E ai Cass tudo certo pra hoje à noite?
Cassie:
-Ta tudo sim Sam, agora e com você vai mesmo pra balada com o Dean e a Serena?
Sam:
-Vou sim, não deve ser tão ruim.
Cassie:
-Baby, tudo que do Dean é ruim, pode apostar .
[as duas riem]
Sam
:
-Mas é para uma boa causa.
Cassie:
-To ensaiando o que vou falar pra ele desde ontem.
[telefone da cassie começa a tocar]
Cassie
:
-Alô? .... Oii.... Sim sim .... Hoje à noite?
[Sam faz sinal de NÃO]
Cassie
:
-Olha hoje não dá... Não não pode deixar que depois te conto .... Ta... Tbm... Beijo. [desliga o celular]
Sam
:
-Bom, eu vou dar uma rápida arrumada aqui minha aula começa só de 9:00 hoje.
Cassie:
-Caramba 7:40 ! Vou chegar atrasada! Beijooo
[Cassie sai correndo]

[ Tocando Stop this Song ]
[Breno desce e vai pra cozinha]

Breno
:
-Bom dia Sam.
Sam:
-Bom diaa! [cantando acompanhando a musica]

[Narrador] - Breno senta e começa a tomar café. Serena acorda com a musica, coloca uma roupa e desce. O único que continua dormindo e não se incomoda nenhum pouco com o som alto é o Dean.

Serena
:
-Oi
Breno e Sam:
-Oii
Serena:
- O que tem ai Breno?
Breno:
-Pão, Ovos, Leite, Bolacha e Café.
Sam:
- Não deu tempo de fazer algo, a Cassie acordou tarde, e eu vim da uma arrumadinha na casa aproveitar que to de bom humor não é?
Serena:
-Iih garota, todo dia você ta de bom humor, mais hoje você ta mais ainda [rindo] o que aconteceu? Encontrou o príncipe encantado?
Sam:
- Não não, eu simplesmente acordei assim. Há quando você e o Dean forem pra balada hoje me avisem porque eu vou junto. [da um gritinho]
Serena [cara de “hã?”]
:
-Então ta, umas 02:00 agente ta saindo!
Dean:
-Bom vamos, e Sam fica bem pertinho de mim, pra não se perder hein gata! [pisca]
Breno:
- [rindo] Juízo vocês, eu to cansado. Daqui a pouco vo dormir.
Serena:
-Já falei o que tinha pra ti falar Breno, não quer curtir... Sobra mais bagulho pra gentee [grita] UHUUUL
Sam:
-Vamoos!
[Narrador] - Então todos saem, e parece que a Sam vai aproveitar mesmo essa balada, vamos ver o que a Sere e o Dean vão oferecer de “bom” pra garota. Depois de alguns minutos de terem saído Cassie silenciosamente abre a porta quando vê Breno “cochilando” no sofá.

Cassie
:
-Er... Breno to precisando falar com você
Breno: [acorda]
-Eu to com sono, quem sabe depois....
Cassie:
-Até quando você vai ficar fugindo? Agente precisa ter essa conversa poxa, eu to tentando te falar tanta coisa, e você não me da oportunidade.
Breno:
-Falar o que? Não tem mais nada pra falar, você mesma disse ACABOU.
Cassie:
-Não fala assim Breno, nos somos amigos desde o ensino médio e começamos a namorar do nada, muita coisa aconteceu, principalmente esse verão, eu não quero mais esconder principalmente de você, e é melhor você saber por mim do que por outra pessoa, bem na verdade você vai ser o primeiro, a saber.
Breno:
-Que você ta com outro? Meu todo mundo já se tocou isso não precisa esfregar isso na minha cara não.
Cassie:
-Brenoo, para com isso poxa, eu vim aqui conversar contigo numa boa, só que nesse verão eu descobri o que realmente eu quero para mim parar de fingir de ser quem eu não sou, e me diz olhando no meu olho, você me ama?
[Breno olha pra ela e desvia o olhar sem responder nada]
Cassie
:
-Caramba, agente cometeu um erro confundimos amizade com amor, e eu notei isso a pouco tempo quando descobri que eu...
Breno:
-Vai pode falar.
Cassie:
-Que eu gostava..... Eu gosto de garotas Breno
[Cassie olha fixamente para o Breno]
Breno [cara de “não to entendendo”]:

-Mais como, você... Hã? Você não tem nenhum jeito, quem não te conhece pensa que você é uma garotinha metida e tudo mais.
Cassie:
-É mais meu o que eu sinto por dentro é diferente, eu escondia isso não queria dizer isso a mim mesma, você foi o único “namorado” da minha vida... [falando quase chorando]
Breno
:
-Calma calma, vai ficar tudo bem. [Breno abraça Cassie]

[Narrador] Clima meio pesado agora na Republica, bom não deve está tão quanto na boate, vamos ver o que nosso querido trio esta aprontando.

[ Tocando Anna Molly ]

Dean:
-UHUUUL, pega aii um pouco Serena!
Serena:
-Passa vou perguntar se a Sam quer
Dean:
-Ih, do jeito que essa é certinha ela só vai tomar água.
Sam:
-Certinha é o cacete, me passa esse negocio ai!
[Serena da o bagulho a Sam, que começa a cheirar e der repente chama o Dean para dançar.

[Narrador] - Quem te viu quem te ver Samantha. Está dançando e flertando com todos os caras, o que esse remediozinho não faz com as pessoas. Voltando a republica, acho que Cass e o Breno se acertaram, pois depois da conversa eles foram dormir juntos não como “namorados”, pois como viram a Cassie curte outra praia, e ela ainda vai ter que enfrentar muitas ondas até que o mar vire a favor dela, mais com certeza o Breno vai estar ali pra ajudá-la.



~~ Fim do 3° episodio ~~

Nenhum comentário: